Estrelita ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo mai 16, 2010 9:54 pm

Obrigada pelas fotos Belinha. :D :D :D Realmente tinha razão ... fiquei maravilhada :D :D :D

A nossa menina realmente é um amor ... tem um olhar tão meigo ... tão doce ... :wink: :wink: ADORO esta pequenina. :wink: :wink: :wink:
Arguida
Membro Veterano

domingo mai 16, 2010 10:56 pm

A querida Estrelita acaba de receber mais uma ajuda. Desta vez foi da Vóvó. :D :D :D

Assim sendo, até ao momento os donativos para a sua cirurgia são:

- Tiabela - € 10,00
- Mapma - € 50,00
- Anónima - € 50,00
- Leopoldino - € 30,00
- Vive - € 20,00
- Vóvó - € 50,00

O que perfaz € 210,00. Já não falta tudo ... grão a grão enche a galinha o papo. :D :D :D

Mais uma vez MUITO OBRIGADA a todas/os que têm ajudado esta menina que tanto precisa e merece. :wink: :wink: :wink:
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

domingo mai 16, 2010 11:07 pm

Está bem gordinha a Estrelita e como sempre uma derretida :wink:

Uma pena esta cadelinha ter de ser operada, ainda por cima cirurgia ortopédica que é sempre chata. Espero que corra tudo pelo melhor para a Estrelita e que as madrinhas e outros simpatizantes desta menina estejam disponíveis e solidários para com este esforço financeiro em nome do bem estar dela.

Uma FAT também seria bom...

Já há uma data marcada Arguida?
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Arguida
Membro Veterano

segunda mai 17, 2010 6:57 pm

Obrigada Elsa por mudares o título do tópico da nossa menina. :wink:

Quanto a FAT ... infelizmente não consegui arranjar pelo que a recuperação da miúda será em casa da dona do hotel, onde terá um quartinho só para ela. :wink: Vai ficar mal habituada. :D :D :D

Quanto à data ... em princípio irá esta semana ao vet para fazer os exames necessários e se estiver tudo bem, será marcada para logo que haja disponibilidade. Já que tem de ser, quanto mais depressa melhor.
Arguida
Membro Veterano

terça mai 18, 2010 3:20 pm

Olá querida ESTRELITA. Como é que estás? Estás melhorzita? Espero bem que sim minha querida.

Nem imaginas o que me custou ver-te no sábado tão coxinha ... e eu sem poder fazer nada para te aliviar as dores. :cry: :cry: :cry: Não quero que sofras mais do que o que já sofreste e ... se tudo correr bem, brevemente serás tratadinha como precisas e mereces. :wink: :wink:

Vais ver que não tarda nada ... vais poder correr à vontade e brincares à apanhada com a querida Xiquinha. :wink: :wink: :wink:

Beijocas grandes minha querida nesse focinhote tão doce. :wink: :wink: :wink:

Mais uma vez apelo às madrinhas da Estrelita ... tios, amigos e simpatizantes para a vossa ajuda ... na ajuda a esta menina que TUDO merece.

Muito obrigada ... e lambidelas da doce ESTRELITA. :wink: :wink: :wink:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta mai 19, 2010 1:40 pm

Transferi hoje 15€ para ajudar na conta...
Arguida
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 2:30 pm

Muito obrigada Perapado pela ajuda para a doce Estrelita. :wink: :wink: :wink:
Arguida
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 2:35 pm

Aqui fica a atualização das verbas para as operações da querida Estrelita :D

- Tiabela - € 10,00
- Mapma - € 50,00
- Anónima - € 50,00
- Leopoldino - € 30,00
- Vive - € 20,00
- Vóvó - € 50,00
- Perapado - € 15,00

O que dá um total de € 225,00. :wink: :wink: :wink: Grão a grão enche a galinha o papo ...

Mais uma vez MUITO OBRIGADA em nome da Estrelita e meu pela vossa ajuda. :D :D :D
Arguida
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 10:23 pm

Boa noite boneca linda. Espero que estejas melhorzita. Acabei de mostrar as tuas fotos aos vóvós ... e eles acharam-te badochinha e ... cada vez mais bonita. :D :D :D

Quem te viu e quem te vê não é minha querida??? Já tenho tantas saudaditas tuas e das tuas beijocas mais doces. :D :D :D

Toma conta da prima querida ... e não a deixes portar-se muito mal está bem? Depois quando eu for ai ... tens de me contar as estroinices todas que a miúda faz. :wink: :wink: :wink:

Sonhos cor-de-rosa princesa. :D :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta mai 21, 2010 7:10 pm

Então Estrelita sempre foste ao DOUTOU????????

Que disse ele ????
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sexta mai 21, 2010 7:17 pm

Desculpem lá se não fui ler as 47 páginas, mas isto tem a ver com contribuições monetárias? Se assim for, deve estar no forum de pedidos.
Se a cadela está para adopção, ok que se coloquem aqui os dados e se promova a adopção, mas a questão de apelos a contribuições deve estar no forum dos pedidos e sujeitar-se às respectivas regras.
tiabela
Membro Veterano

sexta mai 21, 2010 7:19 pm

PauloC1 Escreveu:Desculpem lá se não fui ler as 47 páginas, mas isto tem a ver com contribuições monetárias? Se assim for, deve estar no forum de pedidos.
Se a cadela está para adopção, ok que se coloquem aqui os dados e se promova a adopção, mas a questão de apelos a contribuições deve estar no forum dos pedidos e sujeitar-se às respectivas regras.
Boa Tarde Paulo C1

A Estrelita está para adopção sim. Agradeço se possível que divulgue junto dos seus contactos. Saiu do canil pele e osso e agora está mais gordinha e à espera da marcação da operação
Arguida
Membro Veterano

sexta mai 21, 2010 7:43 pm

tiabela Escreveu:Então Estrelita sempre foste ao DOUTOU????????

Que disse ele ????
Olá Madrinha Tiabela ... infelizmente não foi desta que a Estrelita foi ao vet ... pois estava para ir hoje mas acontece que eu tive de ir médico e como tal foi de todo impossível conjugar as duas coisas, pois como sabem, o hotel onde a Estrelita está é bastante longe,

Para a semana sem falta ela irá ... ou consigo arranjar maneira de lá ir buscá-la, ou a dona do hotel como tem de vir a Lisboa trá-la e aí será tudo bem mais fácil.

No entanto estou bastante mais descansada, pois segundo a dona do hotel ela está muito bem disposta e está a coxear menos ... Felizmente ... e também me disse que ela já não se afasta tanto das amiguinhas, o que eu sinceramente não achei que o fizesse. :wink: :wink:

Em relação ao seu post Paulo C1 ... sim a Estrelita está para adopção e para sua informação ela veio do canil de Portimão, onde estava a ser divulgada pela Associação de Portimão.

Acontece que a Estrelita teve febre da carraça e posteriormente descobriu-se que, o coxear dela afinal não estava relacionado com esta doença ... mas sim, infelizmente porque a menina tem displasia nas duas patas.

Vai ser operada ... a uma patinha e aproveita-se a anestesia para ser logo esterilizada, pois para além de não entregar NENHUM animal sem ser esterilizado ou castrado, no caso dela, ainda se justifica mais.

O preço previsto para as duas cirurgias é de € 380,00/€ 400,00 ... factura que apresentarei logo que as cirurgias se realizem, pois como deve calcular, não tenho factura dum acto que ainda não foi realizado. :wink:

No entanto, se quiser e tiver paciência, umas páginas atrás, está um descritivo das despesas efectuadas pelas Estrelita (€ 169, ... e qualquer coisa) dos quais eu ASSUMI sozinha cerca de € 90,00 para além de mais € 36,00 do rx efectuado por ela, quando foi solicitada uma 2ª opinião. Este último montante como é óbvio não tenho qualquer tipo de documento, aliás nem é preciso, uma vez que, também esta despesa foi integralmente assumida por mim., :wink: :wink:

Espero ter respondido às suas questões. :wink: :wink: Caso tenha mais alguma dúvida ... é só perguntar e será devidamente esclarecido. :wink:

Obrigada pela preocupação com a Estrelita e faço minhas as palavras da madrinha Tiabela ... se puder ajudar a divulgá-la pelos seus conhecimentos e quem sabe, até arranjar uns euritos para as despesas que se avizinham e são avultadas ... a Estrelita agradece com muiltas lambidelas.

Caso também a deseje conhecer ... é só manifestar o seu interesse e poderemos combinar uma visita ao hotel onde ela está. :wink: :wink:
tiabela
Membro Veterano

domingo mai 30, 2010 6:21 pm

Arguida e Estrelita, fiz hoje transferência de 15 euros, 5 para hotel e 10 para o Vet

Já há mais alguma novidade????
Arguida
Membro Veterano

domingo mai 30, 2010 10:51 pm

Muito obrigada Tiabela pela ajuda à nossa menina.

Assim sendo, faço a actualização dos montantes recebidos até ao momento para a operação da doce Estrelita. :wink:

- Tiabela - € 10,00
- Mapma - € 50,00
- Anónima - € 50,00
- Leopoldino - € 30,00
- Vive - € 20,00
- Vóvó - € 50,00
- Perapado - € 15,00
- Tiabela - € 10,00

O que prefaz € 235,00 :D :D :D . Muito obrigada a todos os que têm ajudado a Estrelita.

Quanto às novidades ... infelizmente não deu para a Estrelita ir esta semaninha, pois um dos meus meninos tem estado doente e, como a situação dela felizmente não é de vida ou de morte ... a ida ao vet teve de ser mais uma vez adiada :cry: :cry:

No entanto, como tive de lá ir com o meu miúdo (Martim) falámos sobre a miúda e falou-se também na hipótese de adiar a cirurgia lá mais para o fim do verão, uma vez que eu pensava que ela iria ficar com ligaduras o que seria bastante complicado com o calor que se avizinha. Afinal a Estrelita não irá ficar com ligaduras (só na barriga por causa da esterilização) e, assim sendo, se entretanto o Martim melhorar a Estrelita irá esta semana para se avançar com os preparativos para as intervenções.

A novidade ... novidade ... é que consegui dar a volta à Vóvó e, em princípio, a doce Estrelita durante os 10 dias que irá demorar a tirar os pontos, irá lá para casa comigo. :D :D :D

Não deitem já foguetes pois o compromisso que eu assumi foi que eram mesmo e SÓ os 10 (dez dias) :D :D :D . Assumi também o compromisso de que, se houvésse algum problema com os canitos velhotes lá de casa, a Estrelita e eu viriamos para a casa de Lisboa dos meus pais que não tem lá ninguém e ficaríamos lá. :wink: :wink:

Espero do fundo do coração que tudo corra bem com os outros canitos, pois em abono da verdade, prefiro estar acompanhada nesta fase da sua recuperação do que sozinha com ela, pois sei que fico logo em grande stress se por acaso a menina tiver muitas dores- Por outro lado, na Costa (onde os meus pais vivem actualmente) é uma vivenda, pelo que para a miúda passear é bastante mais simples pois basta abrir a porta da rua e ela só tem 3 degrauzitos até ao jardim ... o que infelizmente não acontece na casa de Lisgoa, em que o prédio tem aí uns 15 degraus. :cry:

Vamos fazer figas ... para que tudo corra bem pois os meus canitos velhotes adoram-me e de cada vez que lá estou querem estar os dois comigo o que é complicado pois eles têm de estar separados e têm de estar à vez :wink: . Por outro lado, a doce Estrelita também é ciumenta em relação a mim ... enfim ... vamos lá a ver ... um dia de cada vez. :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”