Onde que eles estão??Bobbyca Escreveu:Se gostar de chow-chows na rua onde trabalho há dois abandonadosmar72 Escreveu:rodrig0 Escreveu:Eu apenas perguntei, se eu consegui ai já e outra coisa, você não precisa ver logica no que eu pedi eu quero e ninguem tem nada com isso.Bingley Escreveu:Proibido obviamente que não é, mas haja lógica e bom senso. Cães de raça bebés não andam por aí aos pontapés para adoptar e mesmo os adultos não é fácil e muitas vezes trazem problemas, quer de saúde, quer comportamentais.rodrig0 Escreveu:O bom desse forum e a educação de algumas pessoas, se tem gente que acha tão ruim pedir cachorro de raça, então é só criar regras proibindo que criem tópicos com pedindo cachorros de raça, quem não poder ajudar e só não postar assim evita que o forum fique cheio de floods. Obrigado
Também não vejo qualquer lógica nas 3 raças que pede. Lá 1 york ou 1 caniche, ainda vá, podem ser ambos cães pequenos (presumindo que é um caniche dos pequenos), agora onde encaixa o dálmata nessa equação, é para mim um mistério.
com esta atitude nem uma pulga lhe irão dar...
voce nem sequer sabe bem o q quer... ao menos ja q gosta de determinadas raças perca tempo a ler as caracteristicas de cada uma delas... é q das 3 q referiu sao todos miuto diferentes em comportamento e cuidados a ter... acho q voce nao tem mto bem a noçao daquilo q pretende... nao chega gostar do aspecto, é preciso saber se a sua vida se pode adequar as necessidades de cada uma das raças..., a precisarem muito de dono. O antigo dono, apesar de viver numa vivenda enorme, deixou de ter espaço para eles, e colocou-os na rua. Precisam de uma boa tosquia, precisam de voltar a ter confiança no ser humano. Estão desparasitados, onterna e externamente, e são alimentados diariamente por mim e por uma senhora que mora perto. No entanto, como são fieis aos seus donos, não arredam pé do portão da casa, a não ser quando vão comigo lanchar umas torradas ao café da esquina.
Rodrigo, fora de brincadeiras, está interessado?
Adopto yorkshire, caniche ou dalmata
Moderador: mcerqueira
Na Quinta do Conderodrig0 Escreveu:Onde que eles estão??Bobbyca Escreveu:Se gostar de chow-chows na rua onde trabalho há dois abandonadosmar72 Escreveu:rodrig0 Escreveu:Eu apenas perguntei, se eu consegui ai já e outra coisa, você não precisa ver logica no que eu pedi eu quero e ninguem tem nada com isso.Bingley Escreveu:Proibido obviamente que não é, mas haja lógica e bom senso. Cães de raça bebés não andam por aí aos pontapés para adoptar e mesmo os adultos não é fácil e muitas vezes trazem problemas, quer de saúde, quer comportamentais.rodrig0 Escreveu:O bom desse forum e a educação de algumas pessoas, se tem gente que acha tão ruim pedir cachorro de raça, então é só criar regras proibindo que criem tópicos com pedindo cachorros de raça, quem não poder ajudar e só não postar assim evita que o forum fique cheio de floods. Obrigado
Também não vejo qualquer lógica nas 3 raças que pede. Lá 1 york ou 1 caniche, ainda vá, podem ser ambos cães pequenos (presumindo que é um caniche dos pequenos), agora onde encaixa o dálmata nessa equação, é para mim um mistério.
com esta atitude nem uma pulga lhe irão dar...
voce nem sequer sabe bem o q quer... ao menos ja q gosta de determinadas raças perca tempo a ler as caracteristicas de cada uma delas... é q das 3 q referiu sao todos miuto diferentes em comportamento e cuidados a ter... acho q voce nao tem mto bem a noçao daquilo q pretende... nao chega gostar do aspecto, é preciso saber se a sua vida se pode adequar as necessidades de cada uma das raças..., a precisarem muito de dono. O antigo dono, apesar de viver numa vivenda enorme, deixou de ter espaço para eles, e colocou-os na rua. Precisam de uma boa tosquia, precisam de voltar a ter confiança no ser humano. Estão desparasitados, onterna e externamente, e são alimentados diariamente por mim e por uma senhora que mora perto. No entanto, como são fieis aos seus donos, não arredam pé do portão da casa, a não ser quando vão comigo lanchar umas torradas ao café da esquina.
Rodrigo, fora de brincadeiras, está interessado?
<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
rodrig0, você se está á espera de um catalogo com cães de raça acho que está a sonhar.
Já lhe foram apresentados cães, agora vc tb tem d fazer algum trabalho se é que quer mmo um cão e se é que tem maturidade e responsabilidade para ser dono de um cão.
Vá ver, entre em contacto com os canis e afins....
Já lhe foram apresentados cães, agora vc tb tem d fazer algum trabalho se é que quer mmo um cão e se é que tem maturidade e responsabilidade para ser dono de um cão.
Eu não fico sentado esperando, já fui e já liguei em alguns canis em Lisboa.ana-carla Escreveu:rodrig0, você se está á espera de um catalogo com cães de raça acho que está a sonhar.
Rodrig0, já lhe tinha feito essa pergunta...mas já agora, tem 21 anos? E já falou com quem vive que está a pensar adoptar um cão?rodrig0 Escreveu:Agora sim, mas quando eu vim eu não podia trazer.moslie Escreveu:Penso que é brasileiro, se voltar para o seu país, de férias ou de regresso, tem como levar o cão?

Editei, só agora vi que tinha 21 anos...

Última edição por Algemas em domingo mai 30, 2010 9:39 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
Um conselho, pondere bem uma possível adopção, e tudo o que lhe está associado, tal como tempo disponível, trabalho, despesa e também ausências em caso de viagem. Posso estar enganada, mas parece-me que quer um cão de raça, não interessa qual, grande, médio ou pequeno.
Pondere bem.
Pondere bem.
<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Sim, vivo com meus pais, e todos querem um cão, eu faço algumas exigencias a respeito deles por isso, se fosse apenas eu que decidisse pegava qualquer cão, como eu disse em um post anterior já tenho alguma experiencia com cães.Algemas Escreveu:Rodrig0, já lhe tinha feito essa pergunta...mas já agora, tem 21 anos? E já falou com quem vive que está a pensar adoptar um cão?rodrig0 Escreveu:Agora sim, mas quando eu vim eu não podia trazer.moslie Escreveu:Penso que é brasileiro, se voltar para o seu país, de férias ou de regresso, tem como levar o cão?
Editei, só agora vi que tinha 21 anos...