Tipo dormir de patas da frente esticadas para trás ou andar só com as patas de trás? A primeira opção é normalíssima e sinal que tá relaxada a bater uma soneca, a segunda já não é nada dentro do normal e agradável.stympy Escreveu:e normal as iguanas nao mexerem muitas vezes as patas da frente!?
Iguana
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
Isso é normal, tá a dormir uma sesta. Elas gostam de se esticar e meter as patas para trás. Não te preocupes.stympy Escreveu:a correr ela mexe as da frente mas tipo dentro do terrario ela esta quieta e com as patas para tras! ela nao se esta sempre a mexer, passa muito tempo quieta a dormir!
Come não come? Manda uns poios valentes?
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
stympy Escreveu:ainda nao!!! mas comm isso nao me preocupo porque todos me dizem que se nao comer nos primeiros dias e normal!
mas ela consegue mexer as patas mas nao as utiliza para andar!
(acho eu)
Então mas em que é que ficamos? Ela só as estica quando tá a dormir ou quando tá a andar? Acima disseste que ela corria bem na mesma.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

olha la zord, para alem de eu ja ter pensado nisso e ja ter tirado as fotos e andar as aranhas porque a porcaria do cabo de ligar a maquina ao pc nao funciona, mesmo que eu conseguisse por as fotos no pc eu tambem tenho vida para alem do pc, para que isso nao baste eu emprestei o meu leitor de cartoes de memoria!!!que sorte a minha! mas se nao puder hoje e amanha!
ou exiges que seja hoje zord!???
Eu não exijo nada amigo, tu e que devias exigir a ti mesmo a verificação da saúde do teu animal ou a ida a um vet. e se possível ver se o gajo da loja não te enfiou o barrete é claro, só isso.stympy Escreveu:olha la zord, para alem de eu ja ter pensado nisso e ja ter tirado as fotos e andar as aranhas porque a porcaria do cabo de ligar a maquina ao pc nao funciona, mesmo que eu conseguisse por as fotos no pc eu tambem tenho vida para alem do pc, para que isso nao baste eu emprestei o meu leitor de cartoes de memoria!!!que sorte a minha! mas se nao puder hoje e amanha!
As tantas a tua iguana foi escolhida a dedo por ser a mais bonita e o resto hum?
Ve a serio o animal é teu tu e que sabes eu não estou aqui a te fazer "pressão" por que eu gosto, não ganho nada com isso e podia estar muito bem a me lixar para isso..
Mas vale perder um minuto na vida, do que a vida num minuto

PS:. Se quiseres posso não responder mais no teu topico.
<strong>Nuno Caires</strong>
eu nao disse que nao queria que nao respondesses mais ate porque ja me ajudaste, mas como ja te disse com as fotos ja sabes que so amanha, foi so pelo modo como falaste, por acaso fui eu que escolhi a iguana na loja ela a partida parece-me estar bem a cauda esta boa esta tudo normal so que a unica coisa que me faz confusao e ela andar muitas vezes sem as patas dianteiras mas eu ja a vi a andar com as 4 patas, e activa um pouco agressiva dentro do normal ainda nao comeu nada ja lhe dei 2 banhos hoje e pus um bocado ao sol! como e que eu ponho aas fotos aqui!?? nao percebo nada
Deixa-a sozinha, ela esta stressada se não a deixas descansar ela nunca mais come.
Já agora lá na loja como e que o vendedor as mantinha ?
Tens aqui como por fotos:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63141
Já agora lá na loja como e que o vendedor as mantinha ?
Tens aqui como por fotos:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63141
<strong>Nuno Caires</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Não devias incomodar durante pelo menos uma semanita, nem com banhos, nem com manuseios, nem com fotos, nem banhos de sol...deixa o animal ambientar-se ao novo espaço....depois os animais não comem devido ao stress, enfraquecem e acabam por morrer e depois dizem que veio doente da lojastympy Escreveu:(...) ja lhe dei 2 banhos hoje e pus um bocado ao sol! (...)