Novo terrario finalizado -DB
Moderador: mcerqueira
o terrario esta engrazaçado em termos de estrutura . podias colocar aqueles cactos da exoterra colados ao substrato e depois pintavas de um cinzento escuro moldavas umas grutas em cimento cola e areia e ficava engraçado ,epa o terrario esta simples e practico o db e lendo 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina
olha eu acho que o terrário está fixe!! substrato troncos e decoração e fica super giro! =D gostei da forma, por ser menos comum!
sendo assim vou contruir uma toca que era o que já tinha em mente e dar mais cor (:
digam ai umas estruturas qu eu deva fazer
em relação á estrutura tive de usar um design consoante os materias que tinha cá em casa ... isso era uma secretaria de computador que já tinha sido encostada á box
digam ai umas estruturas qu eu deva fazer
em relação á estrutura tive de usar um design consoante os materias que tinha cá em casa ... isso era uma secretaria de computador que já tinha sido encostada á box
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Quero ver esse resultado 'final' (com substrato, troncos, tocas,etc) 

"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 27, 2009 8:02 am
mamiferos,
roedores,
anphibios
Podias melhorar aquela rampa para ele poder aproveitar o basking spot,de maneira a que aproveita se o calor e pudesse descansar na rampa.Digo eu não sou nenhum entendido de DB´s,mas com um pouco mais de decoração e uns troncos ficava fixe ate. 

<p>Never back down.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm
acho q as criticas do gekkos estao a ser mt más visto q nao estao a ser construtivas e as pessoas metem fotos na arca por uma razao, como poderia estar melhor nao para ouvir "que feio"
já agora já mostravas fotos dos teus terrarios

Isto não é uma critica construtiva?REDEYE4EVER Escreveu:acho q as criticas do gekkos estao a ser mt más visto q nao estao a ser construtivas e as pessoas metem fotos na arca por uma razao, como poderia estar melhor nao para ouvir "que feio"
Quanto as meus terrários, qualquer dia pode ser que vejas por aqui ou em outro forum qualquer coisitagekkos Escreveu: Poderia estar bem melhor visualmente, uma boa pintura, uns adornos porreiros e ficava muito bom, agora assim...

Dizer que acho o terrário feio não quer dizer que não seja bastante prático e funcional