Exmos, Srs,
Com os meus cumprimentos,
Vai realizar-se na Cidade de Paços de Ferreira no dia 29/30 de Maio uma prova de morfologia do Pastor Alemão,por este meio venho convidar a todos os aficionados da raça a vossa presença para este evento.Contamos com a vossa presença o que já é habitual da vossa parte.
Alguma informação que queiram, podem sempre contactar os responsáveis do PACP.
Deixo-vos o link para fazer a inscrição dos vossos exemplares.
http://www.pacp.pt/website/pagina.php
Cumprimentos
Francisco Miranda
www.fontequebrada.no.sapo.pt
XI- PROVA MORFOLOGIA DO PASTOR ALEMÃO CLUBE DE PORTUGAL
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 23, 2002 9:01 pm
- Contacto:
Eu penso que será pela facilidade de comunicação. Mas é sempre bom ouvir outras opiniões sem duvida.
Abração
Diogo
Abração
Diogo
<p><strong><u>Diogo Sá Campos</u></strong></p>
Loby Escreveu:Tenho uma pequena d�vida, e uma vez que ja soa a� pelos bastidores que o juiz da Sieger � o Sr. Dux, ser� que n�o h� mais juizes para vir a Portugal??
Porque s�o sempre os mesmos a julgar aqui ultimamente ???![]()
![]()
![]()
Bom dia,
Queria deixar aqui um comentario sobre este tema, na verdade a minha opinião vai de encontro ao que o Ricardo nos aqui disse, se bem que ele esqueceu-se de mencionar algo muito importante é que se realmente o Dux vier julgar a nossa Sieger é um erro duplo pois vamos repetir o Juiz do ultimo ano e mais grave ainda é que ele não vai julgar na sieger de Espanha assim sendo a nossa sieger deixa de ser tão atractiva para os espanhois, pois têm uma pré Sieger em Laza no fim de semana a seguir com juizes que vão julgar em Barcelona e quer a gente queira quer não anda tudo a cortar nas despezas.
Por vezes as coisas não são tão rentaveis e ficamos no prejuizo por não pensar bem nas coisas, longe de mim estar a tentar fazer do PACP uma empresa mas no fim de contas o clube precisa de verbas para sobreviver e para isso é necessario serem mais praticos e objectivos agora espero estar enganado mas a ver vamos.
Em relação ao Dux acho que é um excelente juiz dos melhores mas talvez neste momento não será a melhor opção.....
Talvez a escolha do juiz tenha sido uma orientação que a SV tenha dado.
E se repararem o Juiz que julga as Siegers é mantido durante alguns anos o mesmo para se analisar a evolução da reprodução e para dar orientações consistentes, senão vejamos um ano teriamos um que nos diria para seguirmos numa direcção e no outro para seguirmos em outra direcção.
Mas para quem não gosta que o Dux cá venha já pode ficar descansado tambem porque ele já não vem, ele nunca gostou de cá vir, devido ao triste espetaculo a que assistiu aquando da sua primeira visita e que ia provocando serios danos ao clube que estava na sua fase de reconhecimento final.
A impressão com que ficou é que somos um pais com baixa formação civica devido aos comportamentos a que assistiu na monografica de Santarem.
E se antes de vir a primeira vez a opinião dele era que o clube estava a andar depressa demais depois percebeu que talvez fosse mesmo a unica hipotese de existir evolução com este tipo de comportamento contestatario de não fazer nada e exigir tudo, que nos é tão caracteristico.
Em vez de se contribuir com alguma coisa perde-se tempo a contestar os que alguma coisa fazem.
É triste mas já é normal e banal que isto aconteça.
Para quem quer ficar informado com a recusa do Sr. Dux em se deslocar novamente ao Norte do país o Juiz que parece que quem vem aí é o "bombeiro" usual do clube, que ajudou na sua fundação, o Sr. Vicente Sanchez que por acaso até julga a Sieger Espanhola.
Portanto agora acho que já existem alguns que irão ficar mais contentes, embora possam existir outros que vão dizer "outra vez" nem que seja só porque não gostam do after-shave que o Sr. usa.
Enfim tudo continua normal no nosso Portugal.
E se repararem o Juiz que julga as Siegers é mantido durante alguns anos o mesmo para se analisar a evolução da reprodução e para dar orientações consistentes, senão vejamos um ano teriamos um que nos diria para seguirmos numa direcção e no outro para seguirmos em outra direcção.
Mas para quem não gosta que o Dux cá venha já pode ficar descansado tambem porque ele já não vem, ele nunca gostou de cá vir, devido ao triste espetaculo a que assistiu aquando da sua primeira visita e que ia provocando serios danos ao clube que estava na sua fase de reconhecimento final.
A impressão com que ficou é que somos um pais com baixa formação civica devido aos comportamentos a que assistiu na monografica de Santarem.
E se antes de vir a primeira vez a opinião dele era que o clube estava a andar depressa demais depois percebeu que talvez fosse mesmo a unica hipotese de existir evolução com este tipo de comportamento contestatario de não fazer nada e exigir tudo, que nos é tão caracteristico.
Em vez de se contribuir com alguma coisa perde-se tempo a contestar os que alguma coisa fazem.
É triste mas já é normal e banal que isto aconteça.
Para quem quer ficar informado com a recusa do Sr. Dux em se deslocar novamente ao Norte do país o Juiz que parece que quem vem aí é o "bombeiro" usual do clube, que ajudou na sua fundação, o Sr. Vicente Sanchez que por acaso até julga a Sieger Espanhola.
Portanto agora acho que já existem alguns que irão ficar mais contentes, embora possam existir outros que vão dizer "outra vez" nem que seja só porque não gostam do after-shave que o Sr. usa.
Enfim tudo continua normal no nosso Portugal.
Eu se fosse juiz também me assustava um pouco com aquilo que aconteceu em Santarem .
Aquilo foi de indios!
Mas ,as coisas estão mais calmas.
O pessoal novo já está mais maduro e mais responsavel.
Era bom que isso não acontece mais !
E estou a gostar que as provas sejam aqui no Norte porque é mais perto de onde vivo e a nivel economico em geral para os organisadores ,penso que é melhor porque atrai mais espanhois do que se a prova fosse mais a sul .
E também porque neste momento, são os criadores do Norte que mais estão a investir em exposições e por isso merecem organisar estas provas .
E são os que fazem mais publicidade aqui no forum o que é bom para eles e para a divulgação do PA.
Aquilo foi de indios!
Mas ,as coisas estão mais calmas.
O pessoal novo já está mais maduro e mais responsavel.
Era bom que isso não acontece mais !
E estou a gostar que as provas sejam aqui no Norte porque é mais perto de onde vivo e a nivel economico em geral para os organisadores ,penso que é melhor porque atrai mais espanhois do que se a prova fosse mais a sul .
E também porque neste momento, são os criadores do Norte que mais estão a investir em exposições e por isso merecem organisar estas provas .
E são os que fazem mais publicidade aqui no forum o que é bom para eles e para a divulgação do PA.
-
- Membro
- Registado: sexta nov 10, 2006 9:00 am
Bom dia,
Informo-vos o local da prova e as coordenadas do mesmo.
Aproveito para lembrar que as inscrições terminam no dia 21.
Cumprimentos
Francisco Miranda
Dia 29 de maio
Paços de Ferreira 4595-327 Eiriz
Via Panoramica Eiriz
GPS Latitude 41.313177 Longitude 8.375401
Dia 30 de maio Paços de Ferreira 4595 Meixomil
Parque Rua: Das Queimadas
Fim: Sem Saida
GPS Latitude 41.281881 Longitude 8.4038354
A Nossa Pensão www.anossapensao.com Av.1 de Dezembro,137.4590-505 Paços de Ferreira Tel: 255 865 725
Fax 255 962 548 Quarto para um 35€ para dois 45€
Informo-vos o local da prova e as coordenadas do mesmo.
Aproveito para lembrar que as inscrições terminam no dia 21.
Cumprimentos
Francisco Miranda
Dia 29 de maio
Paços de Ferreira 4595-327 Eiriz
Via Panoramica Eiriz
GPS Latitude 41.313177 Longitude 8.375401
Dia 30 de maio Paços de Ferreira 4595 Meixomil
Parque Rua: Das Queimadas
Fim: Sem Saida
GPS Latitude 41.281881 Longitude 8.4038354
A Nossa Pensão www.anossapensao.com Av.1 de Dezembro,137.4590-505 Paços de Ferreira Tel: 255 865 725
Fax 255 962 548 Quarto para um 35€ para dois 45€
-
- Membro
- Registado: sexta nov 10, 2006 9:00 am
Boa noite
Resultados de Paços de Ferreira
Parabéns ao Vitor de Paços de Ferreira,o que esteve ao seu alcance fez muito bem,esteve sempre muito prestável com todas as pessoas,um Grande Abraço
Cumprimentos
Francisco Miranda
Cachorros 4/6 Fêmes
1ªXena Campo de Gibraltar
2ª Yula v Haus Mores
Machos
1ºFrei de Fioruci
2º Yafar de Campo Gibraltar
3º Pamtum da Qinta do Ribeiro
6/9 Meses Fêmeas
1ªYulka de Campo de Gibraltar
2ªYuta da Casa da Gordage
3ª Chakira de Felgueiras
4ª Cim de Felgueiras
5ª Fénix do Pastor do Sul
6ª Cuka de Fioruci
7ª Lea do Principe Real
9/12 Fêmeas
1ª Sami de Campo Gibraltar
2ª Ava do Monticans
3ª Xela de Monteloya
4ª Nitza da Quinta do Ribeiro
5ª Jacci do Vall do Paço
Machos
1º Atila do Vall do Paço
Muito Jovens Fêmeas
1ª Mika vom Holtkampe Hof (Sr Domingos Maia e Noly)
2ª Pichi de Campo Gibraltar
3ª Eily da Fontequebrada
5ª Vinniy da Casa da Gordage
Machos
1º Sano de Seis Hermanos
2º Hinno da Casa do Bento
3ºDrago da Casa da do Bento
4ºLuck de Campo de Gibralatar
5ºVasco da Casa da Gordage
6º Pich de Campo de Gibraltar
7º Djeff do Pastor do Sul
8º Eloy
Muito Jovens Fêmeas
1ª Mika v. Hltkamper Hof ( Sr,Domingos Maia e Noly)
2ª Pichi de Campo de Gibraltar
3ª Eily da Fontequebrada
4ª Vinniy daCasa da Gordage
Jovem Fêmeas
1ª Dessa da Fontequebrada
2ª Rabia da casa da Gordage
3ªIiffi do Marquês do Pombal
4ª Rata da Casa da Gordage
5ª Albany v Gollerweiher ( Sr José Ferreira da Festa da Hera)
Machos
1ª Valdo do Ludomar
2º Billy da Festa da Hera
Aberta Fêmeas
1ª Mara v (Vitor Alves )
2ª Aida da casa da Sete Minas
3ª Xila da Festa da Hera
4ª Ebie Viciudoli (Linha de Trabalho)
Machos
1º Balalck do Monticans
2º Ghandi do Monticans( Este pertence-me)
3º Jhonatan
4ºPopstar da casa da gordage
5Boston
6º Henk de Campo de Gibraltar
7º Robinho
Trabalho Fêmeas
1ª Odine do Caroceiro
2ªFiona
3ª Crel da Quinta do Salomão
Machos
1º Onex do Monticans
2º Xénio de Basteral ( Vitor Alves)
3º Tox v Moorbech
4ºVeit V Holtkamper Hof
5º Ghandi de Villannyda
Desde já as minhas desculpas por algum erro
ª
Resultados de Paços de Ferreira
Parabéns ao Vitor de Paços de Ferreira,o que esteve ao seu alcance fez muito bem,esteve sempre muito prestável com todas as pessoas,um Grande Abraço
Cumprimentos
Francisco Miranda
Cachorros 4/6 Fêmes
1ªXena Campo de Gibraltar
2ª Yula v Haus Mores
Machos
1ºFrei de Fioruci
2º Yafar de Campo Gibraltar
3º Pamtum da Qinta do Ribeiro
6/9 Meses Fêmeas
1ªYulka de Campo de Gibraltar
2ªYuta da Casa da Gordage
3ª Chakira de Felgueiras
4ª Cim de Felgueiras
5ª Fénix do Pastor do Sul
6ª Cuka de Fioruci
7ª Lea do Principe Real
9/12 Fêmeas
1ª Sami de Campo Gibraltar
2ª Ava do Monticans
3ª Xela de Monteloya
4ª Nitza da Quinta do Ribeiro
5ª Jacci do Vall do Paço
Machos
1º Atila do Vall do Paço
Muito Jovens Fêmeas
1ª Mika vom Holtkampe Hof (Sr Domingos Maia e Noly)
2ª Pichi de Campo Gibraltar
3ª Eily da Fontequebrada
5ª Vinniy da Casa da Gordage
Machos
1º Sano de Seis Hermanos
2º Hinno da Casa do Bento
3ºDrago da Casa da do Bento
4ºLuck de Campo de Gibralatar
5ºVasco da Casa da Gordage
6º Pich de Campo de Gibraltar
7º Djeff do Pastor do Sul
8º Eloy
Muito Jovens Fêmeas
1ª Mika v. Hltkamper Hof ( Sr,Domingos Maia e Noly)
2ª Pichi de Campo de Gibraltar
3ª Eily da Fontequebrada
4ª Vinniy daCasa da Gordage
Jovem Fêmeas
1ª Dessa da Fontequebrada
2ª Rabia da casa da Gordage
3ªIiffi do Marquês do Pombal
4ª Rata da Casa da Gordage
5ª Albany v Gollerweiher ( Sr José Ferreira da Festa da Hera)
Machos
1ª Valdo do Ludomar
2º Billy da Festa da Hera
Aberta Fêmeas
1ª Mara v (Vitor Alves )
2ª Aida da casa da Sete Minas
3ª Xila da Festa da Hera
4ª Ebie Viciudoli (Linha de Trabalho)
Machos
1º Balalck do Monticans
2º Ghandi do Monticans( Este pertence-me)
3º Jhonatan
4ºPopstar da casa da gordage
5Boston
6º Henk de Campo de Gibraltar
7º Robinho
Trabalho Fêmeas
1ª Odine do Caroceiro
2ªFiona
3ª Crel da Quinta do Salomão
Machos
1º Onex do Monticans
2º Xénio de Basteral ( Vitor Alves)
3º Tox v Moorbech
4ºVeit V Holtkamper Hof
5º Ghandi de Villannyda
Desde já as minhas desculpas por algum erro
ª
Boa noite,
Antes de mais dar os Parabéns à organização, tudo esteve bem, o sitio era bom e os exemplares eram todos de muita qualidade, uma exposição com bastantes exemplares, os meus parabens a todos os proprietários presentes.
De seguida dar os Parabéns ao PACP por ter realizado o primeiro Korung em Portugal, e que a seguir a este venham muitos mais.
Queria só por aqui o resultado da classe 6-9 machos, que nao aparece em cima.
1º MP Yago da Casa da Gordage
2º MP Coulby de Felgueiras
Houve também 2 criadores a apresentar grupo de criador, um espanhol "campo de gibraltar" e um Português "casa da gordage" em que o vencedor foi a CASA DA GORDAGE.
Mais uma vez a todos os meus Parabéns.
Cumprimentos
Antes de mais dar os Parabéns à organização, tudo esteve bem, o sitio era bom e os exemplares eram todos de muita qualidade, uma exposição com bastantes exemplares, os meus parabens a todos os proprietários presentes.
De seguida dar os Parabéns ao PACP por ter realizado o primeiro Korung em Portugal, e que a seguir a este venham muitos mais.
Queria só por aqui o resultado da classe 6-9 machos, que nao aparece em cima.
1º MP Yago da Casa da Gordage
2º MP Coulby de Felgueiras
Houve também 2 criadores a apresentar grupo de criador, um espanhol "campo de gibraltar" e um Português "casa da gordage" em que o vencedor foi a CASA DA GORDAGE.
Mais uma vez a todos os meus Parabéns.
Cumprimentos