Iguana
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

o vendedor mantinha-as com tudop o necessario com pouca decoração pois numa loja o objectivo e vender e o comprador tem de a ver por isso elas nao podem estar escondidas, quando elas estavam, mais nervosas eles acalmavam-nas,, estavam espostas ao sol e com a temperatura necessaria!zord Escreveu:Deixa-a sozinha, ela esta stressada se não a deixas descansar ela nunca mais come.
Já agora lá na loja como e que o vendedor as mantinha ?
Tens aqui como por fotos:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63141
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Eu não usava esse tipo de substrato, as iguanas são curiosas e comem tudo o que lhes cabe na boca e depois podem não conseguir fazer sair nas fezes...e podem morrer de obstruçãostympy Escreveu:

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Quando ela for maior, cuidado com esse troca. Elas ficam pesadas e fortes o suficiente e isso pode rolar um pouco para o lado e entalar o animal.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
stympy Escreveu:quando ela for maior vai estar noutro sitio
!!!

Pois, bem pensado. Que branca...
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
eu tenho receio de pegar na iguana pois ela pregou-me um susto valente quando peguei nela ela com as unhas enervou-se e arranhou-me, quando tento pegar nela ela mexe-se um pouco deve ter medo.
como e que eu faço para começar a ganhar a confiança dela?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
a confiança ganha se aos poucos....stympy Escreveu:eu tenho receio de pegar na iguana pois ela pregou-me um susto valente quando peguei nela ela com as unhas enervou-se e arranhou-me, quando tento pegar nela ela mexe-se um pouco deve ter medo.
Mas se tiveres sorte ela podera tolerar te, o que significa que vai deixar que pegues nela, mas nem todas as iguanas sao iguais, pode ser que tenhas o azar de teres uma "rebelde", mas normalmente com interaçao todos os dias com ela pode ser que a consigas "amansar", tambem tens que perceber que ainda é muito pouco tempo que estas a ter contacto com ela,como o bond dize és um bicho feio

Boa sorte
ps. para as arranhadelas usa umas luvas de cano alto e de ganga ou couro.Embora eu pense que seja melhor nao usar nada, para ela sentir o toque da tua pele e se habituar a ela.
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>