tiabela Escreveu:Então Estrelita sempre foste ao DOUTOU????????
Que disse ele ????
Olá Madrinha Tiabela ... infelizmente não foi desta que a Estrelita foi ao vet ... pois estava para ir hoje mas acontece que eu tive de ir médico e como tal foi de todo impossível conjugar as duas coisas, pois como sabem, o hotel onde a Estrelita está é bastante longe,
Para a semana sem falta ela irá ... ou consigo arranjar maneira de lá ir buscá-la, ou a dona do hotel como tem de vir a Lisboa trá-la e aí será tudo bem mais fácil.
No entanto estou bastante mais descansada, pois segundo a dona do hotel ela está muito bem disposta e está a coxear menos ... Felizmente ... e também me disse que ela já não se afasta tanto das amiguinhas, o que eu sinceramente não achei que o fizesse.
Em relação ao seu post Paulo C1 ... sim a Estrelita está para adopção e para sua informação ela veio do canil de Portimão, onde estava a ser divulgada pela Associação de Portimão.
Acontece que a Estrelita teve febre da carraça e posteriormente descobriu-se que, o coxear dela afinal não estava relacionado com esta doença ... mas sim, infelizmente porque a menina tem displasia nas duas patas.
Vai ser operada ... a uma patinha e aproveita-se a anestesia para ser logo esterilizada, pois para além de não entregar NENHUM animal sem ser esterilizado ou castrado, no caso dela, ainda se justifica mais.
O preço previsto para as duas cirurgias é de € 380,00/€ 400,00 ... factura que apresentarei logo que as cirurgias se realizem, pois como deve calcular, não tenho factura dum acto que ainda não foi realizado.
No entanto, se quiser e tiver paciência, umas páginas atrás, está um descritivo das despesas efectuadas pelas Estrelita (€ 169, ... e qualquer coisa) dos quais eu ASSUMI sozinha cerca de € 90,00 para além de mais € 36,00 do rx efectuado por ela, quando foi solicitada uma 2ª opinião. Este último montante como é óbvio não tenho qualquer tipo de documento, aliás nem é preciso, uma vez que, também esta despesa foi integralmente assumida por mim.,
Espero ter respondido às suas questões.

Caso tenha mais alguma dúvida ... é só perguntar e será devidamente esclarecido.
Obrigada pela preocupação com a Estrelita e faço minhas as palavras da madrinha Tiabela ... se puder ajudar a divulgá-la pelos seus conhecimentos e quem sabe, até arranjar uns euritos para as despesas que se avizinham e são avultadas ... a Estrelita agradece com muiltas lambidelas.
Caso também a deseje conhecer ... é só manifestar o seu interesse e poderemos combinar uma visita ao hotel onde ela está.