GUINHO - MUITO BEM ADOPTADO- DESCANSA EM PAZ MEU AMOR

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
rodrig0
Membro Júnior
Registado: sexta mai 28, 2010 5:35 pm

domingo mai 30, 2010 1:40 am

Ele já foi adoptado?
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo mai 30, 2010 10:32 am

AnaCamacho Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:lindoooooooooooooooo
e a minorquinha tb é uma boneca!! :oops:
Silvia, não reconheces a minorquinha :?: é a que a RitaF tirou do canil de Lisboa :)
Não sou a Silvia, mas sim, lembro-me bem da minorca - a FAT é a mesma da minha Micas Maria :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo mai 30, 2010 10:55 am

clarota Escreveu:Deixei de receber notificações dos tópicos todos. :roll: :roll:

Adorei as notícias, as fotos e os resultados da análise que veio negativa. :wink: Ana Obrigada.
Eu também. :)

E estou a torcer para que tudo dê certo. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
rodrig0
Membro Júnior

domingo mai 30, 2010 11:26 am

O Guinho já foi adoptado???? :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo mai 30, 2010 11:33 am

rodrig0 Escreveu:O Guinho já foi adoptado???? :D
Não, está em FAT
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
rodrig0
Membro Júnior

domingo mai 30, 2010 12:20 pm

Ele já tem quantos anos?
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo mai 30, 2010 12:58 pm

rodrig0 Escreveu:Ele já tem quantos anos?
Boa tarde,

A informação que procura está no tópico, embora esteja certa que o Guinho não se enquadra no que procura.

Cumprimentos
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo mai 30, 2010 1:20 pm

tão lindoooo.... e bem instalado na almofada.... acho que a nicky gostou dele :lol: :lol: :lol:

Ana a menina esta tão diferente :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo mai 30, 2010 5:48 pm

Como estarão os miúdos e a Ana?Espero que a Nala e o Migalhitas se entendam. :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo mai 30, 2010 6:37 pm

AnaCamacho Escreveu:Guinho na sua caminha na cozinha, esta é a grade de separação.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Aqui estava a ladrar porque estava a ouvir o Nody a ladrar :)

Imagem

Está a fazer xixi :)

Imagem

Mais um xixi :)

Imagem

O marido a brincar com ele :)

Imagem

Vou carregar mais :)
Olá Ana, adorei as fotos :D :D :D :D :D

Espero muito que a Nala venha a perceber que o Guinho não lhe vai tirar o lugar, mas que vai ser mais um amigo para ela brincar
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo mai 30, 2010 9:51 pm

Tenho o documento da citologia do Guinho, mas vem em PDF e não consigo colocar aqui.

Alguem sabe modificar este documento para JPG???
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

domingo mai 30, 2010 11:54 pm

Tiabela quando souber diga-me que eu também gostava de saber.. :x

Uma maneira que conheço é fazendo um print screen do documento...!
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

segunda mai 31, 2010 12:06 am

Continua tudo bem com o Guinho :) come bem, faz os xixis sempre nos resguardos, deixa fazer os tratamentos sem se mexer, é um querido :)

Continua na cozinha com a grade de separação, quando a Nala vai à rua tiro a grade e ele anda ao pé dos outros, na vidinha dele.

A Nala observa-o através da grade e não mostra nenhuma agressividade, pediu-me colo para a passar para a cozinha pois os outros estavam lá com o Guinho, estive agachada com ela ao colo e ela observava-o de dava-me beijinhos, eu fazia festas no Guinho e dáva-lhe a mão para ela cheirar e ela dava-me mais beijinhos, nunca rosnou para ele.

Temos que ter paciência e quem sabe se com o tempo ela o aceita.

Cá para nós, eu acho que ela quis dizer à Taro e à Tiabela, não o deixem cá quando se forem embora que eu sei como isto vai acabar, vêm cá deixam um cão e nunca mais o vêm buscar e eu tenho que gramar com mais um, foi o que aconteceu com a Niky, isto é um aviso do que eu lhe faço se ele cá ficar :evil: , agora olha para ele e pensa coitadinho, :( mesmo assim te deixaram, lá vou ter que me conformar com mais um cá em casa.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mai 31, 2010 12:09 am

Acho que é isso mesmo! :lol: :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda mai 31, 2010 12:55 am

Hehehehehehe se calhar foi isso Ana! :P

Ele tem uma expressão de malandreco nos olhos. :P
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”