http://img176.imageshack.us/i/29052010331.jpg/
http://img8.imageshack.us/i/29052010329.jpg/

Moderador: mcerqueira
RYKY69 Escreveu:não conheço ninguém aqui estou á pouco tempo em Lisboa, e os meus pais também não me deixam meter a cadela cá em casa, pois já me deram autorização para ficar com a minha luana que foi adoptada aqui na arca. mas eu ontem deixei-lhe de comer e hoje estive-a a desparasitar e a desinfecta-la, pois ela já se encontrava com algumas carraças e tem uma ferida entre uma das patas dianteiras, coitada deu-me tanta pena e é tão meiga só quer é carinho e vê-se que já teve dono, só não deixa é a minha, luana brincar com ela.
Só tenho medo pelos vizinhos que a tratem mal pois ela está saída embora não deixe os cães chegarem ao pé dela, sujou a entrada do prédio e podem correr com ela.
Pelos vistos não, e por aqui as pessoas correm com ela, e´de meter dó, ela vem ter comigo a lamber-me as mãos a pedir festas, e tem uma ferida na pata dianteira que eu tenho desinfectado com betadine mas ela precisava de cuidados veterinarios e eu tou sem lhos poder dár pois estou desempregado desempregado vou agora sair a uma entrevista e lá vem ela atrás de mim só espero que não venha atrás da camionetaAlgemas Escreveu:RYKY69 Escreveu:não conheço ninguém aqui estou á pouco tempo em Lisboa, e os meus pais também não me deixam meter a cadela cá em casa, pois já me deram autorização para ficar com a minha luana que foi adoptada aqui na arca. mas eu ontem deixei-lhe de comer e hoje estive-a a desparasitar e a desinfecta-la, pois ela já se encontrava com algumas carraças e tem uma ferida entre uma das patas dianteiras, coitada deu-me tanta pena e é tão meiga só quer é carinho e vê-se que já teve dono, só não deixa é a minha, luana brincar com ela.
Só tenho medo pelos vizinhos que a tratem mal pois ela está saída embora não deixe os cães chegarem ao pé dela, sujou a entrada do prédio e podem correr com ela.![]()
![]()
![]()
![]()
MEU DEUS!!!![]()
Está com o cio, no meio da rua???
Ai minha nossa...Ninguém pode acolher a rapariga antes que fique prenha, sff?