Olá mai-mai,
Pronto, com essa do muito pó talco é que eu me fartei de rir

. Já estava a imaginar a Helena a imaginar-me a mim (é verdade, sou a Mª João da mjoaomarques só que o meu comp avariou de vez e eu não sei a password do meu nickname de cor e por isso estou a usar o user do comp do meu marido) a despejar uma caixa inteira de pó no pobre do gato

. Não eu uso o pó, em muito pouca quantidade (tal como me ensinaram, à medida que passo o pente no sentido contrário ao do pêlo e só depois escovo bem no sentido do correr do pelo) mas só depois da fase das mudas.
Quanto ao desembaraçante, ele foi-me aconselhado em Espanha, no criador onde adquiri a Samirah, também ele muito experiente em competições. Se tiver oportunidade de experimentar este produto, de certeza que nunca mais vai deixar de o usar. Acredite.
Quanto aos gatinhos da minha mana já se encontram nos classificados. Se quizer dar-lhes uma espreitadela são os "Casa da Torre". Já estão bem grandes e passam a vida a fazer disparates. Agora o passatempo preferido é agarrarem-se e subirem às nossas pernas. Andamos todos com as pernas arranhadas.
Beijinhos,
Maria João