Ultimo projecto terrario jader

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

fungi
Membro Júnior
Registado: sexta abr 30, 2010 6:25 pm

segunda mai 31, 2010 8:00 pm

Espectacular :o
O meu sonho é um dia saber fazer terrários assim :lol: agora fico à espera de saber qual será o habitante.
jaderribeiro
Membro
Registado: segunda mai 12, 2008 9:23 am

segunda mai 31, 2010 8:38 pm

joaoplscosta Escreveu:As plantas são todas artificiais? Ficou bem fixe parabéns
as plantas sao artificiais... made in china! desta vez, tinham plantas mais fixes no armazem... 8) . cumps
jaderribeiro
Membro

segunda mai 31, 2010 8:45 pm

StealthSnake Escreveu:ahaha Tens um furão malucão! Esses bichos são excelentes.

Voltando ao assunto, digo-te já, está muita bonito. Adoro terrário com muitos verdes e muita plantas. Esse está muito bem estetica e funcionalmente, toca, cascata e tal...

eh eh... a minha gorda! a meggie! ela é tao qrida! dá bjhos... muito meiguinha...mesmo! é a minha mascote... tambem gosto de muito verde... dá mais vida... ainda estou a ver se arranjo um(1) led praí de 1w, para meter debaixo da banheira para dar luminosidade a agua... fica brutal! cumps
jaderribeiro
Membro

segunda mai 31, 2010 8:58 pm

Tf18 Escreveu:Que medidas tem e para que animal é?
tem 1 metro de comprimento, de largura, 50 ou 60 e de atura 60, acho eu... o animal... que vai para la, deve ser este menino comilao que esta neste terrario...Imagem
Imagem

isto foi um aquario de 1 metro que arranjei a racha em baixo e decorei para uma tartaruga grandinha:
Imagem
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

segunda mai 31, 2010 8:59 pm

jaderribeiro Escreveu:

Voltando ao assunto, digo-te já, está muita bonito. Adoro terrário com muitos verdes e muita plantas. Esse está muito bem estetica e funcionalmente, toca, cascata e tal...

eh eh... a minha gorda! a meggie! ela é tao qrida! dá bjhos... muito meiguinha...mesmo! é a minha mascote... tambem gosto de muito verde... dá mais vida... ainda estou a ver se arranjo um(1) led praí de 1w, para meter debaixo da banheira para dar luminosidade a agua... fica brutal! cumps
O meu primo tem um casal, a Miklas e o Tico e eles são excelentes. Vou lá sempre uma vez por semana no mínimo para brincar com eles. São uns terroristas.
Experimenta isso do led, deve ficar excelente. Eu só ainda não fiz um terrário todo xpto como esse porque sou um trolha em bricolage mas falta de ideias aqui não há. Boa sorte e depois posta umas fotos da cascata "em movimento" e com led.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

segunda mai 31, 2010 8:59 pm

Gosto dos terrários, mas odeio o esfeito lava da espuma!
jaderribeiro
Membro

segunda mai 31, 2010 9:09 pm

StealthSnake Escreveu:
jaderribeiro Escreveu:

O meu primo tem um casal, a Miklas e o Tico e eles são excelentes. Vou lá sempre uma vez por semana no mínimo para brincar com eles. São uns terroristas.
Experimenta isso do led, deve ficar excelente. Eu só ainda não fiz um terrário todo xpto como esse porque sou um trolha em bricolage mas falta de ideias aqui não há. Boa sorte e depois posta umas fotos da cascata "em movimento" e com led.
a ver se consigo encontrar a venda os leds...a ver se faço um filme ... cumps
Nasicus
Membro Veterano
Registado: quarta abr 21, 2010 8:01 pm

segunda mai 31, 2010 9:11 pm

se querem falar de furoes têm o forum dos furoes, ja que é um animal ilegal é injusto puderem falar dele e quando alguem entra aqui com algum reptil ilegal levar logo com patins, por isso se querem têm a seção propria

realmente esse espuma da um ar um pouco para o artificial, ficava mais porreiro com humus colado
<p><strong>Algumas pessoas n&atilde;o nasceram para ter repteis!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
jaderribeiro
Membro

segunda mai 31, 2010 9:16 pm

epa, nacisus, desculpa la, tens razao... ms om o humus, com o tempo de ir sempre borrifando pq da humidade, acabava por apodrecer,,, assim é mais funcional... cumps
golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

segunda mai 31, 2010 9:27 pm

fogo jader és um expert nestas coisas!! =D quando for o meu também quero assim =p bjs
Nasicus
Membro Veterano
Registado: quarta abr 21, 2010 8:01 pm

segunda mai 31, 2010 9:35 pm

acho que nao sai, mas pesquisa pelos anfibios, o dicobra faz com essa espuma e humus la colado e ficam impék
<p><strong>Algumas pessoas n&atilde;o nasceram para ter repteis!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
PedroC10
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 9:12 am

segunda mai 31, 2010 9:39 pm

O efeito lava pode retirar-se muito facilmente, antes de aplicar tinta ou o que for, passas uma faca ou um x-acto, que o efeito que a espuma vai ganhar vai aproximar-se de rocha. Depois com uns bons efeitos de pintura fazem-se maravilhas ehehe..

Mas eu gostei bastante do aspecto do terrário, tirando a parte da "lava" como diz o gekkos, o resto está bem porreiro!
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

segunda mai 31, 2010 9:47 pm

tá muito bacano!
Brake
jaderribeiro
Membro

segunda mai 31, 2010 9:50 pm

PedroC10 Escreveu:O efeito lava pode retirar-se muito facilmente, antes de aplicar tinta ou o que for, passas uma faca ou um x-acto, que o efeito que a espuma vai ganhar vai aproximar-se de rocha. Depois com uns bons efeitos de pintura fazem-se maravilhas ehehe..

Mas eu gostei bastante do aspecto do terrário, tirando a parte da "lava" como diz o gekkos, o resto está bem porreiro!
ya, pois é... é preciso é jeitinho... mas falas da lava em que terrario? nesse da tartaruga?
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda mai 31, 2010 9:53 pm

Vou ser sincero, se não tivesse tido tanta planta estava uma cagada, justamente pelo aspecto da espuma, mas as plantas vieram safar tudo e o aspecto final está muito fixe, não sei é se é duradoura assim só a espuma sem mais nada mais duro a protege-la...tipo cimento cola;)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”