FOUND - Adoptada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mai 31, 2010 11:29 pm

silviaraquel Escreveu:sim sim nessa rua.... numa casinha do lado oposto das casas que aparecem na 4ªfoto. :lol: :lol: :lol:
Na mesminha rua? :o :o

Realmente, o mundo é um ovo! :o
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda mai 31, 2010 11:30 pm

sim essa rua não vai dar a uns prédios novos muito coloridos, uma bomba da galp e um jardim de infância????
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mai 31, 2010 11:31 pm

silviaraquel Escreveu:sim essa rua não vai dar a uns prédios novos muito coloridos, uma bomba da galp e um jardim de infância????
O resto não sei, mas a bomba confere. Eu e a Tiabela até parámos lá para beber um café ao iniciarmos a viagem de regresso.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda mai 31, 2010 11:33 pm

é essa rua sim :)

o mundo é mesmo pequeno :)

a minha afilhada por um mês vai ser vizinha da minha madrinha-tia :lol: :lol: :lol:

pode ser que no verão quando for a casa da minha madrinha tenha o prazer de rever a Found :)
Tassebem
Membro Veterano

segunda mai 31, 2010 11:37 pm

Só por um mês?

Isso seria óptimo! Quem sabe até nos encontrávamos por lá... :wink:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça jun 01, 2010 12:03 am

Adorei ver as fotos da Found ... vê-se que ficou muito bem. :D :D Parabéns Tassebem e Tiabela :D :D :D.

Adorei ver as fotos do meu genro. Este miúdo é o máximo. Sempre tão bem disposto e sorridente. :D :D :D

Uma beijoca para si Tassebem e outra muito grande para o meu querido genro. Diga-lhe que já tenho muitas saudaditas dele. :D :D :D
drilldown
Membro Veterano
Registado: sexta abr 16, 2010 2:18 pm

terça jun 01, 2010 6:14 am

Tassebem Escreveu:
drilldown Escreveu:Que giro!
Então o Juca é como o meu Yuri. Chora quando me afasto e depois ralha comigo. :)
Este não ralha. Fica doido de alegria, salta-me para cima e enche-me de arranhões. :D
:) A parte que está a bold é quando entro em casa. Enquanto subo as escadas, ralha comigo. :P
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jun 01, 2010 8:06 am

Que sejas muito feliz e que faças a tua familia muito feliz também Found!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tassebem, obrigada!!!!!!!!!! Fez um menino feliz!!!!!!!!!!!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

terça jun 01, 2010 9:30 am

sofiaabreulopes Escreveu:Que sejas muito feliz e que faças a tua familia muito feliz também Found!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tassebem, obrigada!!!!!!!!!! Fez um menino feliz!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigada, Sofia, e agradeço também os votos da Liliana, da Miaus e da Becas.

É verdade, ontem até comentámos que a Found era uma bela prenda antecipada do Dia da Criança para o Joãozinho. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

terça jun 01, 2010 7:46 pm

Novidades da Found:

Está muito bem, calma e bem-disposta.
Tem tomado bem o antibiótico para a riquétsia, com a ajuda de um bocadinho de pão com manteiga. :wink:
Ontem não comeu muito (o que não admira, pois tinha sido mimoseada com muitos biscoitinhos :lol: ), mas hoje já comeu bem a ração.
Não tem feito nenhumas necessidades em casa.
E foi levar o Joãozinho à escola, com o Luís. :D :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça jun 01, 2010 8:21 pm

Que excelentes notícias. :D :D :D O miúdo deve estar mesmo doido com a prendinha que teve para o dia da criança :D :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jun 01, 2010 8:38 pm

Arguida Escreveu:Que excelentes notícias. :D :D :D O miúdo deve estar mesmo doido com a prendinha que teve para o dia da criança :D :D :D
ai o que eu gostava de ser mosca :lol:

Eu imagino o meu filho nessa situação, e deve ser um máximo ver o ar de felicidade do menino!!!

Diz lá João - não é muito mais giro que a playstation????? :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

quarta jun 02, 2010 9:30 pm

Acabei agora de falar ao telefone com o dono «maior» da Found, o Luís.

Hoje de manhã, ele mandou-me uma mensagem, um pouco preocupado porque a Found quase não faz xixi, apesar de ir muitas vezes à rua e ter andado ontem uma grande parte do dia com o dono nas voltas.

Aconselhei-o a ligar para a clínica da tia Bobbyca, o que ele fez, também porque a Found não está a comer como deve ser. Provavelmente será do antibiótico. Mas come se o dono lhe der da mão, a magana... :wink:

Estão encantados com ela. Dizem que é muito delicada, muito mimada, muito sossegada, e comentou o Luís que ela deve ter sido muito mimada por quem a tinha anteriormente.

Portanto, o dono agora dá-lhe comer da mão antes de ela tomar o antibiótico, para forrar o estômago. :lol:

Se amanhã a Found continuar sem urinar capazmente, o Luís vai aconselhar-se novamente com as «patroas» da tia Bobbyca para ponderar se há-de levar a Found ao veterinário.

P.S. Hoje recebi uma carta registada do DHURS da CML por causa da Found, para lhes enviar comprovativos da vacina anti-rábica, registo e licenciamento da Found, ou informar do destino que lhe foi dado (isto porque eu notifiquei a polícia de que a tinha encontrado), etc.
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

quarta jun 02, 2010 9:40 pm

Tassebem

Eu notei que ela bebia pouca água, mas sempre urinou bem. Só que primeiro tem de se habituar ao local, depois faz sempre no mesmo sítio.

Manhosa para comer é. Mas há uma coisa que ela não perdoa: rações húmidas... 8) (vulgo patês). E como o actidox tiro o apetite, se calhar não era má ideia o dono durante este período fazer um miminho para ela, tipo um esparguete, um arrozinho para juntar com a ração... :wink:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

quarta jun 02, 2010 9:49 pm

Bobbyca Escreveu:Tassebem

Eu notei que ela bebia pouca água, mas sempre urinou bem. Só que primeiro tem de se habituar ao local, depois faz sempre no mesmo sítio.

Manhosa para comer é. Mas há uma coisa que ela não perdoa: rações húmidas... 8) (vulgo patês). E como o actidox tiro o apetite, se calhar não era má ideia o dono durante este período fazer um miminho para ela, tipo um esparguete, um arrozinho para juntar com a ração... :wink:
Já transmitido ao dono! :wink:
Obrigada, Bobbyca. :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”