Na mesminha rua?silviaraquel Escreveu:sim sim nessa rua.... numa casinha do lado oposto das casas que aparecem na 4ªfoto.![]()
![]()

Realmente, o mundo é um ovo!

Na mesminha rua?silviaraquel Escreveu:sim sim nessa rua.... numa casinha do lado oposto das casas que aparecem na 4ªfoto.![]()
![]()
O resto não sei, mas a bomba confere. Eu e a Tiabela até parámos lá para beber um café ao iniciarmos a viagem de regresso.silviaraquel Escreveu:sim essa rua não vai dar a uns prédios novos muito coloridos, uma bomba da galp e um jardim de infância????
Tassebem Escreveu:Este não ralha. Fica doido de alegria, salta-me para cima e enche-me de arranhões.drilldown Escreveu:Que giro!
Então o Juca é como o meu Yuri. Chora quando me afasto e depois ralha comigo.
Obrigada, Sofia, e agradeço também os votos da Liliana, da Miaus e da Becas.sofiaabreulopes Escreveu:Que sejas muito feliz e que faças a tua familia muito feliz também Found!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tassebem, obrigada!!!!!!!!!! Fez um menino feliz!!!!!!!!!!!!!!!!
ai o que eu gostava de ser moscaArguida Escreveu:Que excelentes notícias.![]()
![]()
O miúdo deve estar mesmo doido com a prendinha que teve para o dia da criança
![]()
![]()
Já transmitido ao dono!Bobbyca Escreveu:Tassebem
Eu notei que ela bebia pouca água, mas sempre urinou bem. Só que primeiro tem de se habituar ao local, depois faz sempre no mesmo sítio.
Manhosa para comer é. Mas há uma coisa que ela não perdoa: rações húmidas...(vulgo patês). E como o actidox tiro o apetite, se calhar não era má ideia o dono durante este período fazer um miminho para ela, tipo um esparguete, um arrozinho para juntar com a ração...