eu sempre dormi com os meus gatos, desde pequenina!!!
A Kikas também tinha a mania de mamar no meu braço ou na minha orelha, e eu tinha que dormir de mão dada com a pata dela e com a minha cara virada para o focinho dela, porque senão ela reclamava até eu me virar, tenho tantas saudades

Agora o meu marido não deixa o tigrinho dormir na nossa cama

Tenho umas saudades de dormir a noite inteira com ele

Mas enfim!!!
Jonniboy , em relação a morar num duplex não tem problema nenhum para o Pantufa, eles sabem muito bem onde é a casa de banho deles, e quando têm vontade vão até lá. Por um lado podia pôr mais um caixotinho lá em cima, mas depois também tem mais trabalho a limpar ( sou uma preguiçosa...eheheheh), eu acho que desde que o caixote esteja sempre no mesmo sitio não tem problema, eles são muito espertos.
Em relação ao limão, com o Tigrinho também não funciona, ainda no outro dia me roubou um peito de frango que estava coberto de limão, deve-o ter tirado com a pata, não sei, quando dei por ele já ia todo lançado com ele na boca.
Uma coisa que dá resultado, mas também depende do sitio é a pimenta, polvilha-se o sitio aonde não se quer que eles vão e é remédio santo, mas é como digo tudo depende do sitio, concordo que não dá jeito nenhum ter certos sitios da casa com pimenta

Agora é que reparei que isto já vai com o tamnho de um testamento, desculpem