boa sorte Pamela
PAMELA ADOPTADA :D
-
VeraSR
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
lamento mesmo é que por detrás dos milagres existam tantas mentiras: a Pamela na 5ªf.á noite estava com "prognostico desconhecido ou doença desconhecida" e o seu estado inspirava cuidados...
boa sorte Pamela
boa sorte Pamela
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Segundo o Victor ela na sexta já começou a arrebitar e ainda bem que teve alta e já está na nova casa, apesar de ainda precisar de vigilância veterinária.
Posso dizer que esta adopção foi mesmo uma surpresa
Posso dizer que esta adopção foi mesmo uma surpresa
-
VeraSR
- Membro Veterano
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
querida Pamela sei agora o desfecho de tudo e desejo q estejas num sitio lindo tal como muitos outros meninos, eu tinha de confirmar se era por aí a terra dos milagres... ou se tudo foi pesadelo para alguem
fica bem minha menina de sempre
MeninaPikena peço q ignore o q estou a escrever aqui o topico é da Pamela, sei q n de topicos serão fechados no dia de hoje esta é a minha segunda noite por aqui,apenas neste topico quiz deixar 1 carinho q vai para todos os meninos do canil onde estava a Pamela e que são agora felizes.
fica bem minha menina de sempre
MeninaPikena peço q ignore o q estou a escrever aqui o topico é da Pamela, sei q n de topicos serão fechados no dia de hoje esta é a minha segunda noite por aqui,apenas neste topico quiz deixar 1 carinho q vai para todos os meninos do canil onde estava a Pamela e que são agora felizes.
<p><strong></strong></p>
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Mas afinal o que se passa?
Não tou a perceber nada!!!!!!!!
Quem sabe o quê de quê?????
A Pamela está adoptada ou n está?

Não tou a perceber nada!!!!!!!!
Quem sabe o quê de quê?????
A Pamela está adoptada ou n está?
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
MariaChica
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm
A Pamela foi adoptada, não morreu.
-
VeraSR
- Membro Veterano
seja benvinda com esse novo nickMariaChica Escreveu:A Pamela foi adoptada, não morreu.
apenas foi adoptada no "virtual" e para quem engole sapos
creio que o ideal seria pedirem o encerramento do topico embora quem o abriu saiba o que deve fazer.
Última edição por VeraSR em terça jun 01, 2010 12:28 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong></strong></p>
-
pauloliveira
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Mas que grande confusão que por aqui vai, bem à boa maneira da Arca. 
<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
então ela foi adoptada , morreu e estão a esconder ??? é isso ???????'
por isso cada vez menos venho aos tópicos da abra , quase todos os animais morrem ..

por isso cada vez menos venho aos tópicos da abra , quase todos os animais morrem ..
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
dolfa
- Membro Veterano
VeraSR, diga-nos lá o que sabe ou pelo menos do que "desconfia", já agora gostaria de me debruçar sobre este assunto e avaliar bem o que se passa, pois que se se levantou aqui uma desconfiança, neste caso e porque a Pamela me era querida, gostaria de saber o que se está a passar.
Reparei que a Elsa (no tópico da Abra) n estava confortável no tópico da pamela, desde aí e porque já " conheço" a forma de se expressar dela, acho que há coisa...
Boa ou má, pois n sei e gostaria de saber...(intimamente penso que a coisa n é assim boazinha...).
VeraSR diga lá o que pensa, n vamos andar por aqui com rodeios.
Reparei que a Elsa (no tópico da Abra) n estava confortável no tópico da pamela, desde aí e porque já " conheço" a forma de se expressar dela, acho que há coisa...
Boa ou má, pois n sei e gostaria de saber...(intimamente penso que a coisa n é assim boazinha...).
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
-
dolfa
- Membro Veterano
Reex, os animais morrem em todo o lado.reex Escreveu:então ela foi adoptada , morreu e estão a esconder ??? é isso ???????'
por isso cada vez menos venho aos tópicos da abra , quase todos os animais morrem ..![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se ela morreu de morte natural, quem poderá dizer algo de mal? Pois se estava doente...
Aqui há mais alguma coisa...
-
reex
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
morrem mas não vemos fotos deles .
no canil de lisboa não vemos e não sabemos .
custa divulgalos e depois ler
abatido
abatido
abatido
que *** é esta ?????????não há coração que aguente
ainda a pouco entrei no facebok sobre a china e fiquei afectada com o que vi , nunca mais vou esquecer...
no canil de lisboa não vemos e não sabemos .
custa divulgalos e depois ler
abatido
abatido
abatido
que *** é esta ?????????não há coração que aguente
ainda a pouco entrei no facebok sobre a china e fiquei afectada com o que vi , nunca mais vou esquecer...
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
VeraSR
- Membro Veterano
Esta minha mensagem é mesmo definitiva em relação a este assuntodolfa Escreveu:VeraSR, diga-nos lá o que sabe ou pelo menos do que "desconfia", já agora gostaria de me debruçar sobre este assunto e avaliar bem o que se passa, pois que se se levantou aqui uma desconfiança, neste caso e porque a Pamela me era querida, gostaria de saber o que se está a passar.
Dolfa para mim bem como para muitos de nós felizmente e apesar de por vezes sofrermos demais por eles em nada mais me vou pronunciar apesar de saber que tudo que é publico deve, por respeito a quem acede e aos animais ser esclarecido: será esta a minha ultima intervenção no topico duma menina sempre especial.
Como não quero mais confusões nem problemas pois este espaço é destinado aos animais fico a respeitar todos os topicos ABRA para não dizer que os vou ignorar definitivamente por gostar demais dos animais, só desejo muita sorte para todos que por lá sejam divulgados.
Alguem que queira saber algo mais posso esclarecer quando estiver com tempo por mail , ele é já conhecido demais mas se alguem o quizer basta q digam , sempre agirei por quem não fala mas sofre.
<p><strong></strong></p>
-
MariaChica
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm
A MeninaPikena não pode actualizar nem pedir para bloquear porque o nick está bloqueado.
Mas já liguei aos voluntários e já me foi fornecido o nome da adoptante e a morada. A Pamela viajou até à casa da adoptante, mas mesmo assim continua em observação pois a saúde dela ainda não está estável.
Vera, mais tarde comunicamos de melhor forma e já poderá ficar descansada.
Dolfa, o meu desconforto, como diz, já foi esclarecido. Neste momento estou já bastante confortável com a situação e muito feliz. Neste momento só temos mesmo que rezar para que a Pamela recupere bem e consumir a dona para enviar fotos
Mas já liguei aos voluntários e já me foi fornecido o nome da adoptante e a morada. A Pamela viajou até à casa da adoptante, mas mesmo assim continua em observação pois a saúde dela ainda não está estável.
Vera, mais tarde comunicamos de melhor forma e já poderá ficar descansada.
Dolfa, o meu desconforto, como diz, já foi esclarecido. Neste momento estou já bastante confortável com a situação e muito feliz. Neste momento só temos mesmo que rezar para que a Pamela recupere bem e consumir a dona para enviar fotos
-
reex
- Membro Veterano
a menina esta viva ?
que bom
espero que recupere rápido
obrigada pelas noticias maria chica
espero que recupere rápido
obrigada pelas noticias maria chica
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>