No campo da destruição, é ir batalhando na sua educação, e minimizar o tempo de ausência (não para 30 min.

Já agora, se o castigo só surte efeito quando o cão é apanhado no acto, como se procede quando o cão só faz asneira quando o dono vira costas?
Moderador: mcerqueira
para saber como é que muitos educam, teria de ler o topico e todo e interessar-se pelo que os outros dizem...marizacruz Escreveu:só preciso de ler a pergunta e responder..quem tem de ler o tópico todo é quem quer encontrar a solução..a mim pouco me interessa o que os outros dizem..a conversa é sempre a mesma..tem de se educar os animais a comportarem-se...ainda gostava de saber é como é que muitos educam..
nao se luta contra a natureza...lol é o meu novo lema...deixem os animais serem animais...
Ia agora mesmo pegar por aí... Então se não interessa, como é que quer saber como é que os outros educam??...Bondage2010 Escreveu:para saber como é que muitos educam, teria de ler o topico e todo e interessar-se pelo que os outros dizem...marizacruz Escreveu:só preciso de ler a pergunta e responder..quem tem de ler o tópico todo é quem quer encontrar a solução..a mim pouco me interessa o que os outros dizem..a conversa é sempre a mesma..tem de se educar os animais a comportarem-se...ainda gostava de saber é como é que muitos educam..
nao se luta contra a natureza...lol é o meu novo lema...deixem os animais serem animais...
Eu seiTheOne Escreveu:Ia agora mesmo pegar por aí... Então se não interessa, como é que quer saber como é que os outros educam??...Bondage2010 Escreveu:para saber como é que muitos educam, teria de ler o topico e todo e interessar-se pelo que os outros dizem...marizacruz Escreveu:só preciso de ler a pergunta e responder..quem tem de ler o tópico todo é quem quer encontrar a solução..a mim pouco me interessa o que os outros dizem..a conversa é sempre a mesma..tem de se educar os animais a comportarem-se...ainda gostava de saber é como é que muitos educam..
nao se luta contra a natureza...lol é o meu novo lema...deixem os animais serem animais...![]()
cpontos,
Eu também gosto muito da companhia dos meus cães, mas há imensas coisas que nós fazemos, ou temos de fazer, sem eles, como por exemplo ir ver um filme ao cinema
O que pus a bold não faz de ninguém pior ou melhor dono.AnasMaria Escreveu:pois comigo acontece o mm, eu tenho apenas 2 dias em que saio pa trabalhar e ele fica mesmo sozinho mas na hora do almoço o meu pai vem a casa e dps é mais uma a duas horitas so, os outros dois dias por ser fds os meus pais tao em casa e nos 3 dias que sobram tou eu em casa e os meus pais a bulir, por isso ele por semana deve tar umas 13 horas sozinho a crise é nas ferias que durante algumas semanas ta sempre um em casa todos os dias e quando começa a rotina normal do trabalho ele fica mais abatido. mas quando vou de ferias seja pa onde for marco as minhas ferias em função do athila, se ele puder ir muito bem se nao vamos pa outro lado, não o deixo em hoteis nem em casa de ninguem, as x é chato porque ha coisas que se deixam de fazer por eles mas vale bem apena.mas em conclusao nos quando temos um animal seja que animal for temos que saber dar atenção e ver que aquele ser é para a vida, não é por os deixarmos umas horas sos que somos piores donos..desde que os tratemos bem é o mais importante.