MENINA - Adoptada :-)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo mai 30, 2010 1:21 pm

É muito emocionante ver o que a vida da Menina mudou e o carinho com que é tratada :D :D :D
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

domingo mai 30, 2010 6:17 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
Bobbyca Escreveu:Upa já lá para cima, meu amor!

A Menina esta semana vai ter uma caminha nova, um colchãozinho novo, um peitoral cor de rosa lindo e novo, uma trela extensível só para ela e muitos, muitos patês dos que ela gosta :D !

Foram prendas recolhidas pelo pessoal da clínica, que a adora (quem não adora esta doçura) e que lhe vão ser dadas na quarta-feira quando lá formos fazer vacinas a outros canitos. :D

pronto, a Maria Madalena já está de lágrimas nos olhos - esta Menina é mesmo especial :oops:
A Menina é a especial!
Impossível ficar indiferente... :wink:
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo mai 30, 2010 7:21 pm

A minha afilhada linda 8)
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
vitorina
Membro Veterano

domingo mai 30, 2010 7:35 pm

E umas fotos da Menina , que deve estar radiosa :D :D
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

domingo mai 30, 2010 8:31 pm

vitorina Escreveu:E umas fotos da Menina , que deve estar radiosa :D :D
Nem me falem em fotos que estou quase a torcer o pescoço ao meu filho :evil: tenho o telemovel cheio de fotos e ele perdeu-me a ficha para o pc... :evil:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo mai 30, 2010 8:52 pm

Bobb yca Escreveu:
Nem me falem em fotos que estou quase a torcer o pescoço ao meu filho :evil: tenho o telemovel cheio de fotos e ele perdeu-me a ficha para o pc... :evil:
:evil: :evil: :evil:
Filhos são cadilhos! :lol:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda mai 31, 2010 8:44 am

Bobbyca Escreveu:

Xiiiiiiii, os meus cabos sou que perco mesmo, mas com ou sem cabos, querem acreditar que eu sou uma "naba" a transferir fotos dos TM??? :? :oops:
Tenho 2 e dos dois já desisti - num dá :? :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Bebelly
Membro Veterano

terça jun 01, 2010 6:06 am

Actualmente:
Imagem

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. P&ecirc;los e penas. Pele, escamas e carapa&ccedil;as. Enfim... todos!!
Bobbyca
Membro Veterano

terça jun 01, 2010 8:25 pm

Upinhas :arrow: :arrow: :arrow:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quarta jun 02, 2010 8:50 am

olha a menina mais famosa da arca, q por acaso tb se chama Menina :D

Doninhos onde estão vcs?
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Bebelly
Membro Veterano

quinta jun 03, 2010 5:07 am

mjoaocunha Escreveu:olha a menina mais famosa da arca, q por acaso tb se chama Menina :D

Doninhos onde estão vcs?
Andam a passear... :roll: :roll:
Cá por mim está é tudo cego... :roll: :roll: :wink:
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. P&ecirc;los e penas. Pele, escamas e carapa&ccedil;as. Enfim... todos!!
Bobbyca
Membro Veterano

sexta jun 04, 2010 9:59 pm

Tirar fotos a esta doçura que eu tanto adoro é uma obra de arte!!!! Nem a fazer o pino, nem a esparregata, nem o quatro!!!! Foi uma rumba latina para sequer a focar, quanto mais para tirar uma fotinha decente!!!

Ficam as fotos possíveis, no meio de tanta cavalgada, de tanto pinote e alegria!

Beijocas gordas deste amor de cadela que recebeu a visita também da titia Sutra!!!! :P

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
vitorina
Membro Veterano

sexta jun 04, 2010 10:17 pm

Não se consegue ver a cara :lol: Mas está bem mais forte :D
Bobbyca
Membro Veterano

sexta jun 04, 2010 10:19 pm

Vitorina

É uma sorte conseguirmos ver o corpo :lol: :lol: :lol: Esta gaja do Norte tem electricidade no corpito... e quando tem visitas não pára quieta!!!!
Bebelly
Membro Veterano

sábado jun 05, 2010 5:17 am

Obrigada por partilharem as fotos. :D

Apesar de serem as fotos possíveis são muito boas pois mostra uma gaja toda contente e isso é o mais importante! :wink: :wink:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”