Parabéns linda Vivi!
O quê?????????????? Mas anda tudo maluco?????????????? São tópicos de boa disposição e de Esperança que nos deixam com vontade de continuarperapado Escreveu:Também recebi mp há uns tempos, nada agradável.Daí o ter avisado algumas foristas de que daria todas as informações sobre a Lara através de email, ou outros meios que não o tópico. Ainda hoje não percebi o porquêNinguém é obrigado a ler tópicos que não queira...
Parabéns linda Vivi!
exactamente!!perapado Escreveu:Também recebi mp há uns tempos, nada agradável.Daí o ter avisado algumas foristas de que daria todas as informações sobre a Lara através de email, ou outros meios que não o tópico. Ainda hoje não percebi o porquêNinguém é obrigado a ler tópicos que não queira...
Parabéns linda Vivi!
faltam as provas da bagunçacolette Escreveu:Qual bolo de aniversário, qual carapuça! Uma marretada nos coiratos é o que ela merece. Cada cavadela sua minhoca.
Ela e a Daisy pintam a manta no quartinho da casa das traseiras durante os 10 minutos que lá ficam. O homem até anda esverdeado, porque tem que limpar aquela bagunçada toda.
Eu li a pm e fiquei a ponderar o que se passava. Não respondi no próprio dia e varreu-se-me por completo. Como no tópico está tudo OK nem pensei mais no assunto.perapado Escreveu:Também recebi mp há uns tempos, nada agradável.Daí o ter avisado algumas foristas de que daria todas as informações sobre a Lara através de email, ou outros meios que não o tópico. Ainda hoje não percebi o porquêNinguém é obrigado a ler tópicos que não queira...
Parabéns linda Vivi!
Não Lu Maria, adoro este tópico, só não gosto de alguns comentários, se certas situações se passassem comigo (como a que sabemos) eu ficaria desorientada, com pena do animal e com a preocupação de não ter dinheiro para pagar a sua recuperação. Coloco-me nessa situação e fico em pânico e ficaria sem jeito se levasse com certas respostas. De resto não tenho nada a dizer.LuMaria Escreveu:Eu li a pm e fiquei a ponderar o que se passava. Não respondi no próprio dia e varreu-se-me por completo. Como no tópico está tudo OK nem pensei mais no assunto.perapado Escreveu:Também recebi mp há uns tempos, nada agradável.Daí o ter avisado algumas foristas de que daria todas as informações sobre a Lara através de email, ou outros meios que não o tópico. Ainda hoje não percebi o porquêNinguém é obrigado a ler tópicos que não queira...
Parabéns linda Vivi!
Prefiro pensar que, ao invés de neurónios as pessoas têm parvónios e não dão mais para a caixa do que aquilo. Cai é muito mal.
Tiabela, ainda furibunda comigo?
Colette já pensou deixar a Magda e a Vi no quartinho? Ganhava logo um open space.