Não desanime e vá sempre dando novidades dos seus patudos porque há quem goste de ler*
Pensam lá que por eu ser gata e minorca não tenho direito às minhas vontades??mjoaocunha Escreveu:Agora não quer estar fechada, quer vir brincar com o amigo Bica, mas...tenho receio q piore.
Ontem fez birra e não come, aliás come, mas pouco,mas birra mm, pq depois mia q se farta para sair.
com diarreia novamente, soltei-a para brinxcar antes q ficasse histérica e de certeza q andou a comer ração dos gatos adultos, vai daí.....catrules Escreveu:E então como está a nossa bonequinha mimalha? Menos birrenta?
é melhor deixá-la histérica Maria - isso não dá diarreiamjoaocunha Escreveu:com diarreia novamente, soltei-a para brinxcar antes q ficasse histérica e de certeza q andou a comer ração dos gatos adultos, vai daí.....catrules Escreveu:E então como está a nossa bonequinha mimalha? Menos birrenta?
olha Sofia estou phonix (é uma rede telefónica não é??sofiaabreulopes Escreveu:é melhor deixá-la histérica Maria - isso não dá diarreiamjoaocunha Escreveu:com diarreia novamente, soltei-a para brinxcar antes q ficasse histérica e de certeza q andou a comer ração dos gatos adultos, vai daí.....catrules Escreveu:E então como está a nossa bonequinha mimalha? Menos birrenta?