SNOW - NOVOS PASSOS NUMA VIDA NOVA
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
O condomínio pode-a proibir de ter animais a passear nas partes comuns, mas não a pode proibir de ter animais em sua casa.
Uma deliberação de uam reunião de condomínios não se sobrepões à Lei. Consulte a constituição Da República Portuguesa e veja de que forma se ordenam as leis é bem clara.
Contaque a Decco que eles fornecem-lhe tudo o que precisa.
Beijokas
kathleen
O condomínio pode-a proibir de ter animais a passear nas partes comuns, mas não a pode proibir de ter animais em sua casa.
Uma deliberação de uam reunião de condomínios não se sobrepões à Lei. Consulte a constituição Da República Portuguesa e veja de que forma se ordenam as leis é bem clara.
Contaque a Decco que eles fornecem-lhe tudo o que precisa.
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Boas!
Ora muito bem! Hoje apanhei da Snow!!
Querem saber como foi? Quando levei os bébés, a Snow como já contei, presta-lhes muita atenção, sobretudo à gatinha, que é a mais atrevidota, e que se chega mais. Mas como, já no outro dia, quando ela se chegou e eu fiquei a ver o que dava, a Snow depois de a cheirar, deu-lhe uma patada, eu hoje, para evitar isso, quando ela (a Snow) a começou a cheirar, e como já estava a fazer menção de dar patada, peguei na bébé e voltei a pô-la na janela! Pois, nesta altura, a Snow veio dar-me uma patada nas pernas!!
Mas zangada!!
Passado um bocado, voltou-se a repetir a cena, e eu voltei a tirar a gatinha! Nova patada da Snow!
Foi de mais!!
Agora digam-me: a Snow quando estou a falar com ela, a dizer-lhe como ela é linda, porque é que não me deixa fazer-lhe festinhas, e outras coisas no género, já começa a amassar o pão
(quando está na almofada), isto tudo e ... não me deixa aproximar! :p :p :p :p
Que raiva!! hem?!
Mas o que passará naquela cabecinha?!

Ora muito bem! Hoje apanhei da Snow!!

Querem saber como foi? Quando levei os bébés, a Snow como já contei, presta-lhes muita atenção, sobretudo à gatinha, que é a mais atrevidota, e que se chega mais. Mas como, já no outro dia, quando ela se chegou e eu fiquei a ver o que dava, a Snow depois de a cheirar, deu-lhe uma patada, eu hoje, para evitar isso, quando ela (a Snow) a começou a cheirar, e como já estava a fazer menção de dar patada, peguei na bébé e voltei a pô-la na janela! Pois, nesta altura, a Snow veio dar-me uma patada nas pernas!!

Passado um bocado, voltou-se a repetir a cena, e eu voltei a tirar a gatinha! Nova patada da Snow!

Foi de mais!!

Agora digam-me: a Snow quando estou a falar com ela, a dizer-lhe como ela é linda, porque é que não me deixa fazer-lhe festinhas, e outras coisas no género, já começa a amassar o pão

Que raiva!! hem?!
Mas o que passará naquela cabecinha?!

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: quarta out 08, 2003 4:24 pm
Olá Miadores
Tem que dar tempo ao tempo, a SNOW é um animal muito sofrido e vai demorar um bocadinho a compreender que lhe quer dar miminhos.
Tem que continuar a ter paciência e, dar-le muita atenção e carinhos como o que tem feito até agora.
Logo, logo será recompensada e depois se calhar não vai é querer deixar o colinho.
Beijinhos
Tem que dar tempo ao tempo, a SNOW é um animal muito sofrido e vai demorar um bocadinho a compreender que lhe quer dar miminhos.
Tem que continuar a ter paciência e, dar-le muita atenção e carinhos como o que tem feito até agora.
Logo, logo será recompensada e depois se calhar não vai é querer deixar o colinho.
Beijinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Eu não disse que com a chegada do frio ela se ia começar a aproximar;)
Acho que ela já está com ciúmes dos bébes, não tarda está ao seu colo a exigir os mimos todos para ela.
Beijokas
kathleen
Eu não disse que com a chegada do frio ela se ia começar a aproximar;)
Acho que ela já está com ciúmes dos bébes, não tarda está ao seu colo a exigir os mimos todos para ela.
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
...
Claro que a Snow quer é a atenção toda para ela...
.
Mt senhora do " seu nariz " essa " menina " ...
.
Ainda hoje estive a falar nela ao meu marido e ele disse que talvez se não lhes prestar tanta atenção, só por uns dias claro, para ver se ela começa por ela própria a pedir a atenção que tinha anteriormente...
Será que funciona ?...
Apesar que eu disse-lhe, logo, que eu não era capáz de fazer isso, mas pensando bem, até é capáz de resultar...
Leo

Claro que a Snow quer é a atenção toda para ela...

Mt senhora do " seu nariz " essa " menina " ...

Ainda hoje estive a falar nela ao meu marido e ele disse que talvez se não lhes prestar tanta atenção, só por uns dias claro, para ver se ela começa por ela própria a pedir a atenção que tinha anteriormente...

Será que funciona ?...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
leonildecarvalho Escreveu:Ainda hoje estive a falar nela ao meu marido e ele disse que talvez se não lhes prestar tanta atenção, só por uns dias claro, para ver se ela começa por ela própria a pedir a atenção que tinha anteriormente...

Se for ver lá para "trás" (salvo erro pag. 3) um dia, "aborrecida" por ela não me deixar aproximar, "fiz de conta" que ela não estava lá! Foi nessa altura que ela andou a roçar-se um pouco nas pernas e a desafiar-me!

Mas posso sempre repetir!

<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Olá Miadores.
Nem me lembrava disso...
Mas claro que pode repetir... :p . Dá-me pena dizer-lhe para o fazer, prq eu não era capáz, mas tendo que ser... e que seja por uma boa causa...pois claro !
Um beijo mt grande para a Sonw e uma lambidela da filhota dela,
Leo
Nem me lembrava disso...

Mas claro que pode repetir... :p . Dá-me pena dizer-lhe para o fazer, prq eu não era capáz, mas tendo que ser... e que seja por uma boa causa...pois claro !
Um beijo mt grande para a Sonw e uma lambidela da filhota dela,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Bom dia Miadores e restantes foristas.
Por razões de imenso trabalho bem como outros piores, não me tem sido possível frequentar o forum, mas hoje lá consegui vir até ao pc e permanecer um pouquito e a 1ª coisa que fiz foiprocurar o tópico sobre a Snow para ver se já havia mais novidades sobre a sociabilização dela, ou não...?!
Então como vai a " nossa menina ", Miadores ?
Aguardo novidades e espero que sejam boas, que bem preciso...!
Um beijo muuuuuuuuuuuuito grande para a Snow e o meu eterno carinho de agradecimento á Miadores,
Leo
Por razões de imenso trabalho bem como outros piores, não me tem sido possível frequentar o forum, mas hoje lá consegui vir até ao pc e permanecer um pouquito e a 1ª coisa que fiz foiprocurar o tópico sobre a Snow para ver se já havia mais novidades sobre a sociabilização dela, ou não...?!
Então como vai a " nossa menina ", Miadores ?
Aguardo novidades e espero que sejam boas, que bem preciso...!
Um beijo muuuuuuuuuuuuito grande para a Snow e o meu eterno carinho de agradecimento á Miadores,
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
SEJA BEM APARECIDA, Leonilde!
Já se estranhava a sua ausência por aqui!
Pois a nossa menina ... :p :p :p :p :p :p :p
É!
Noutro dia DESFORREI-ME
Apanhei-a a dormir, bem fundo, e de costas para mim, e fiz-lhe uma valente festa naquele lombo lindo!! :p :p :p :p
Agora ... nem queiram saber o salto que ela deu!
Pasmei!!
Mas passado um bocado estava a desafir-ma para a brincadeira! logo não a traumatizei
Já depois disso, voltei a conseguir fazer-lhe outra (sim porque isto tem que ser com muita estratégia
), mas esta pequenina, e ela limitou-se a sentar-se (estava deitada, claro, é sempre nestas alturas que eu a "apanho"
) e a olhar para mim com ar de dignidade ofendida
Eu tocar em S. Alteza Real?!

Já se estranhava a sua ausência por aqui!
Pois a nossa menina ... :p :p :p :p :p :p :p
É!

Apanhei-a a dormir, bem fundo, e de costas para mim, e fiz-lhe uma valente festa naquele lombo lindo!! :p :p :p :p
Agora ... nem queiram saber o salto que ela deu!

Pasmei!!

Já depois disso, voltei a conseguir fazer-lhe outra (sim porque isto tem que ser com muita estratégia

<p> </p>
<p> </p>

Fico contente de ver os progressos que tem feito com a Snow.
Acho que o que essa menina quer é que a Miadores seja mais perseverante, pois está a vender bem cara a "derrota".

Espero ansiosamente pelo dia em que a Miadores anuncie que a Snow lhe veio pedir festinhas, miminhos e colinho.

Felicidades para toda a sua família felina.
Beijinhos
-
- Membro Veterano
Olá Miadores e obrigada pela recepção...
...
Sempre a vai apanhando, nem que seja de surpresa...
e se ela até já se senta, é prq já está a " dar o braço a torcer..."
Também anseio pelo esperado momento...
Leo

...

Também anseio pelo esperado momento...

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Boa noite.
Depois de mais uma ausencia minha, gostava de saber mais novidades sobre a Snow...
.
Já houve mais desforras ou não ?
Leo
Depois de mais uma ausencia minha, gostava de saber mais novidades sobre a Snow...

Já houve mais desforras ou não ?

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
leonildecarvalho Escreveu:Já houve mais desforras ou não ?

Já! Noutro dia tentei agarrá-la! :p :p :p :p
É que, francamente, dá ganas ver ali aquela lindeza mesmo à minha frente, a brincar com o cordel, e não poder tocar-lhe! :p :p :p :p
Mas ela fugiu a bom fugir!

Ainda fiquei com um bocado de "remorsos", por pensar que lhe tinha avivado os antigos medos, mas, no dia seguinte, já ela andava a desafiar-me outra vez!

Vem por debaixo da cama e dá-me patadinhas às minhas pernas!!

Já lhe disse: Então como é? Tu podes tocar-me, e eu não posso??

<p> </p>
<p> </p>