Novo terrario finalizado -DB
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 2:14 pm
DRAGÃO BARBUDO
O que interessa e proporcionar um cativeiro saudavel ao animal em questao... .. as questoes de estetica... sao completamente superfulas...
O terrario se for funcional.. nao ligues aos comentarios que falam de estetica...
Bom trabalho..
mikmokas feio não é = a mau, ou como referiram em cima, que não seja funcional, eu também acho que esteticamente não é bonito e nao quer dizer que seja melhor ou pior para a sua principal função, não leves a peito criticas esteticas pois são puramente de escolha 

REDEYE4EVER Escreveu:acho q as criticas do gekkos estao a ser mt más visto q nao estao a ser construtivas e as pessoas metem fotos na arca por uma razao, como poderia estar melhor nao para ouvir "que feio"
já agora já mostravas fotos dos teus terrarios

Aqui tens!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm
Feio!gekkos Escreveu:IMAGEMREDEYE4EVER Escreveu:acho q as criticas do gekkos estao a ser mt más visto q nao estao a ser construtivas e as pessoas metem fotos na arca por uma razao, como poderia estar melhor nao para ouvir "que feio"
já agora já mostravas fotos dos teus terrarios
Aqui tens!
Até tem teias de aranha... grande manutenção que dás a isso

NhamNham Escreveu:Feio!
Até tem teias de aranha... grande manutenção que dás a isso![]()
![]()
![]()
![]()
Ahahah

Realmente...tal nao é, há quanto tempo nao limpas isso?
Shame oh you boy!!!

ps: feio feio feio

<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
^^ eu ainda olhei 3 x para ter a certeza que não seria um problema da lente xD mas realmente a teia está... 

Sou mesmo um desnaturado, tenho os terrários tão sujos que até aparecem teias de aranhas!Walder Escreveu:^^ eu ainda olhei 3 x para ter a certeza que não seria um problema da lente xD mas realmente a teia está...
P.S. A coisita vermelha que está no tronco é da minha camisola
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Acho que já vi essa cortiça em algum lado.
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm
Mik, faz como te disseram.mikmokas Escreveu:não se preocupem já está quase pronto....
Adiciona mais adereços ao terrário. Coloca uns troncos, umas rochas e um esconderijo e o terrário fica logo com outro ar.
Não o acho feio, parece-me é que ainda não está acabado. Está muito muito simples.
É como se o teu DB tivesse comprado casa e ainda não a tivesse mobilado

P.S: Parabéns pelo DB, tem umas cores porreiras