dolfa Escreveu:Puff para todos os que inventam entrelinhas elaboradas
Eu cá digo mais que uma vez quais os canitos que mais gosto, n acho todos lindos e n queria ficar com todos, sinto pena de todos porque se estão aqui é porque já passaram coisas verdadeiramente tristes.
De todos os que já passaram pelo Espacito, ou seja daqueles que eu "conheci" a que mais me emocionou e que mais me comoveu, foi a Doce.
Os mais lindos dos lindos foram os irmãos achocolatados
Os gatinhos doentes deixaram-me triste, muito triste porque foi na altura em que tb o meu/nosso (era da familia) Tartufinho morreu.
A ninhada magnifica era mesmo magnifica

lindos todos eles, com a Pipoca, agora Shima á cabeça

vou entao responder, espero não me esquecer de nenhum:
Cães q me marcaram muito e pelos quais chorei rios e rios:
1 - Sam;
2 - Jorgio;
3 - Minie.
Cachorros lindérrimos, como nunca vi ninhada mais linda - os doce sem dúvida;
Gatinhos nem sei explicar,pq os q mais me marcaram são estrelinhas. Não sei se foi intuição, mas a verdade é q nunca os dei e todos esse se descobriu estarem doentes. Os q dei estão todos bem.
A minha Nokas q na véspera de morrer e apesar de estar com uma hemorragia veio fazer me patinhas, a consolar-me a mim, coitadita qdo ela ia morrer breve, estava nas ultimas , a doce Minorca, um docinho de gatinha e o meu Zé, aquele encanto, gatinhos q me puseram a chorar agora e não é por andar assim ou assado, foi muito intenso tudo o q vivi e passei junto a esta ninhada.
Dos meus q são estrelinhas fica o silêncio de quem não esquece e não se perdoa.
Agora, os q estão nas fotos eu vou dizer,depois ...
a Katia (a Crisxxxx goza-me)
a Romi
mas a Katia ai ai, se eu tivesse casa com espaço para ela correr já tinha sido adoptada