dogue

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Cybergirl
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am

domingo jun 29, 2003 8:55 pm

[quote=CasadeAnaval]
Curiosamente o que eu vejo mais ......é a incapacidade de pedir desculpa.
[/quote]

Olá,

O que eu vejo é a incapacidade de dar UMA ÚNICA CHANGE aos novos membros.

Não existe da parte de certos veteranos um único momento em que ceda o tão aclamado "beneficio de dúvida".

Qual é o problema de eu tentar ajudar, e se esse alguém tem pouca inteligência e só está a pensar gozar????

Para mim valeu a intenção (e isso só por si, engrandece-me) a essa pessoa valeu a estúpidez e a mediocridade (tirou-lhe todo o valor como ser-humano)......e porque é que por um têm de pagar todos?

Não entendi a do irmão!?! Não tenho irmãos, tenho 1 irmã e depois NUNCA ME ESCONDERIA NUM CLONE

Quem nunca deve, não teme NUNCA! ;)

Bye :D
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo jun 29, 2003 9:18 pm

Acho um piadão à Cybergirl, padrão exemplar de ajuda aos novos membros (eu diria antes aos pára-quedistas, mas enfim). É que ainda me lembro de um post em que se insurgia contra um malandro dum veterinário que, numa de meter conversa, lhe perguntava quantos cachorros por ninhada a raça tinha e se se vendiam bem.

Ora bem, grosses bises, les mecs (é para ser um bocadinho diferente dos jinhos, jokas e byes).

Pssst, é chance e não change. E, se ainda não reparou(raram), os novos membros (não pára-quedistas) são sempre bem acolhidos.

Pssst 2 - agora também já é veterana, hem? 'Tá a ver como é árduo o caminho para lá chegar?
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
Cybergirl
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am

domingo jun 29, 2003 9:40 pm

[quote=SeaLords]
É que ainda me lembro de um post em que se insurgia contra um malandro dum veterinário que, numa de meter conversa, lhe perguntava quantos cachorros por ninhada a raça tinha e se se vendiam bem.
[/quote]

Sealords,

Eu comecei bem novinha, e por isso já vão uns anitos, e quando falei na "curiosidade monetária" de certos Veterinarios (não de um), falava de toda a minha vivencia neste mundo.

Eu sei o que é a Sealords, por isso devo ter ferido susceptibilidades, mas acredite que não era "generativo" ;)

E quando falo em Veteranos, falo de todos os que o são na realidade (2, 3 anos de permanência), não de "paleio".
E tenho uma enorme consideração e respeito por alguns, não compreendendo outros!?!

Desculpe a gaffe, da chance...errar é humano, né?

Bye
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo jun 29, 2003 9:52 pm

O histórico da confusão até está aqui, com a história da ou do Petya na pedincha. De qualquer forma já se esclareeu o equívoco e pediu-se desculpa à rapariga, coisa milagrosa, pois estoua aver que alguns foristas aqui para pedir desculpa é pior que serem queimados por um ferro em brasa.

Salut les mecs.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Bonus
Membro Júnior
Registado: quarta out 29, 2003 12:52 pm

quarta out 29, 2003 1:06 pm

Do primeiro ponto de vista.. Ja vi que a malta curte e gozar.. e Ajudar esta quieto..
Acho mal..
Bem..
Se a menina pedia uma informaçao e pq nao conheçe a raça..
Porque nao começaram por a ajudar ? :o :roll:
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quarta out 29, 2003 1:27 pm

Bonus Escreveu: Do primeiro ponto de vista.. Ja vi que a malta curte e gozar.. e Ajudar esta quieto..
Acho mal..
Bem..
Porque nao começaram por a ajudar ? o roll
Que paciência andar a ver coisas que aconteceram há meses....
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta out 29, 2003 8:00 pm

Bonus Escreveu: Do primeiro ponto de vista.. Ja vi que a malta curte e gozar.. e Ajudar esta quieto..
Acho mal..
Bem..
Porque nao começaram por a ajudar ? o roll
Se quiser a morada do antigo fórum onde estão os posts de 1999 diga.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Megaran
Membro Veterano
Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm

quinta out 30, 2003 12:09 am

Sinceramente depois disto tudo até me sinto especial....
È que ainda há 2 semanas me registei e ainda ninguem me recebeu mal!!

Será que é mesmo verdade que novos membros são mal recebidos ou voçes são todos uns porreiros e só andam a praxar o pessoal???????
KROZ
Membro Veterano

quinta out 30, 2003 1:14 am

Megaran Escreveu: Sinceramente depois disto tudo até me sinto especial....
È que ainda há 2 semanas me registei e ainda ninguem me recebeu mal!!

Será que é mesmo verdade que novos membros são mal recebidos ou voçes são todos uns porreiros e só andam a praxar o pessoal???????
O quê? 2 semanas e ainda não a maltrataram? Que desleixo... já podia ter avisado que eu próprio remediava a situação! :D

Muitos novos são mesmo recebidos com pedras, não que os queiramos ver de costas, mas as barbaridades que dizem são tal, que ao fim de vermos 100 individuos a dizer as mesmas asneiras básicas, não dá para aguentar. A ignorância tem cura, mas muitos não querem ser curados. E a falta de responsabilidade de muitos também já é famosa por aqui.

Depois há os que são mal entendidos. Tal como no tópico da rosinha, ninguém entendeu o que para mim é óbvio. Não se trata de uma comparação directa, mas enfim, nem todos têm as mesmas capacidades de perceberem o outro sentido das palavras.

Mas vai ver que somos um porreiros :D. Vá a um almoço e veja! Mas leve uma pedra, pelo sim pelo não :)
Megaran
Membro Veterano
Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm

quinta out 30, 2003 1:19 am

KROZ Escreveu: Mas vai ver que somos um porreiros :D. Vá a um almoço e veja! Mas leve uma pedra, pelo sim pelo não :)
:lol: :lol: :lol:

Sendo assim! é melhor levar é o taco de baseball :p
Mila
Membro
Registado: quinta jan 16, 2003 9:11 pm

quinta out 30, 2003 12:23 pm

Diavinha, Olá,

O ideal será pesquisar por criadores, e entrar em contacto com eles para saber mais informações. Dado que os preços variam muito de criador para criador...mas de qualquer forma acredite o o preço não é muito importante, pois só o que vais gastar em vet. e em comida é assustador :lol: :lol: :lol: , acredite, por experiência propria, o meu inquilino (Dogue) come mais que os donos a nivel monetário...
Mila
Membro
Registado: quinta jan 16, 2003 9:11 pm

quinta out 30, 2003 12:26 pm

O meu Martim (dogue Alemão) não é um cão económico, mas em contrapartida os meus pinschers, são uma maravilha...
KROZ
Membro Veterano

quinta out 30, 2003 2:05 pm

Este tópico tem séculos.............
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quinta out 30, 2003 2:25 pm

KROZ Escreveu: ...que ao fim de vermos 100 individuos a dizer as mesmas asneiras básicas, não dá para aguentar.
Acho que tem um zero a mais!!! É que ao fim de dez já se esgota a paciência!!! :lol:
Responder

Voltar para “Cães”