Quando for grande quero ser cão!!

George of the jungle!!!

Não aproximes essa coisa de mim!!!!

Moderador: mcerqueira
Opps, agora meti eu o pe na argolamarijonscp Escreveu:Vim dar a este tópico pelas fotos da Catrules.
Leo, adorei as fotos das suas meninas.
Oh Leo, não meteu nada o pé na argolaleonildecarvalho Escreveu:Opps, agora meti eu o pe na argolamarijonscp Escreveu:Vim dar a este tópico pelas fotos da Catrules.
Leo, adorei as fotos das suas meninas.Da ultima vez que postei aqui, com a pressa (tinha uma vaca a parir) nem li o post da Maria Joao. Obrigada
![]()
A melhor argolada nao a tenho em foto (pena) mas foi a melhor de todas. Nem o meu marido resistiu a rir-se ate mais nao. Era entap a Leo (gata) e o Golias (cao), ambos a competirem numa lata de atum que era para o dono. la ficou o dono sem o atum e eles todos lambusados mas com o olhar mais comprometido e ao mesmo tempo o mais patusco que ja vi em animais.
Estou a adorar TODAS as fotos postadas. Tudo o que sejam argoladas dos felinos, ADORO!![]()
![]()
Leo
catrules Escreveu:Olá Leo,
Que lindas que são as suas meninas![]()
Cá em casa o Suki, que até já tinha acalmado das suas loucuras, já está outra vez nos disparates por causa da Shimae pior é que ela lhe anda a ensinar a fazer uns disparates novos que ele nunca tinha feito, por exemplo roubar comida
![]()
Hoje de manhã fui buscar o escadote para tirar uns pratos do armário, foi só sair da cozinha dois minutos![]()
O pior é que ela não tem vergonha nenhuma eu ralho com eles, o Suki foge logo, ela fica a olhar para mim e põe-se a ronronar, é cá uma manhosa![]()
O Yuri já está bem, obrigada. Ele é muito sensível no que toca a conida, secalhar porque nunca teve leite materno, não sei. Mas desta vez foi terrível, coitadinho. Assustou-me mesmo. Mas não aprendeu a lição.catrules Escreveu:Tadinho do Yuri, intoxicação não tem piada nenhuma![]()
Espero que ele já esteja recuperado a 100%![]()
Se voces pudessem ver a tourada que estes dois andam agora aqui a fazer por causa de um cacho de uvas![]()
![]()
Só vos digo que é a loucura, quais fimes qual quê, basta juntar dois gatos e temos um verdadeiro festival de cinema![]()
catrules Escreveu:A Shima hoje também resolveu fazer das dela.
Todos os dias levo uma sandes para o trabalho para comer a meio da manhã, hoje quando lá chego e tiro a sandes do saco vejo que tinha o guardanapo de papel todo roído e o queijo todo comido![]()
Ai que se ela estivesse ao pé de mim![]()
Nunca vi como esta gata para comer da nossa comida, parece uma esfomeada