SCOTTY - Yorkie QUER ADOPTAR FAMÍLIA (JÁ ADOPTOU)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
salvarinhas
Membro Júnior
Registado: domingo abr 25, 2010 11:34 am

domingo mai 30, 2010 9:24 pm

O lindão está fantástico. Todos os dias conhece pessoas novas, está com uma vida social muito activa ;) mas anda feliz, adaptou-se muito bem, parece que nos conhece desde sempre. Vem muito bem habituado, tem uma boa madrinha que o educou muito bem.
Obrigada por tudo Taro ;)
Beijinhos
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo mai 30, 2010 9:32 pm

salvarinhas Escreveu:O lindão está fantástico. Todos os dias conhece pessoas novas, está com uma vida social muito activa ;) mas anda feliz, adaptou-se muito bem, parece que nos conhece desde sempre. Vem muito bem habituado, tem uma boa madrinha que o educou muito bem.
Beijinhos
Que bommmmmm, Salvarinhas!!!!!!!

Muitos parabéns , também, por ter escolhido o Scotty, ele é uma maravilha e muito muito bonito, tem um pêlo fantástico

O Scotty estava à sua espera :wink: :wink: :wink: :wink:

Quando puder, ponha fotos dele

Taro, mais um que escolheu uma família maravilhosa :wink: :wink: :wink: :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda mai 31, 2010 1:00 am

salvarinhas Escreveu:O lindão está fantástico. Todos os dias conhece pessoas novas, está com uma vida social muito activa ;) mas anda feliz, adaptou-se muito bem, parece que nos conhece desde sempre. Vem muito bem habituado, tem uma boa madrinha que o educou muito bem.
Beijinhos
Quando isto acontece...........eu nem sei explicar mas a verdade é que já vi acontecer e é lindo.Obrigada à familia e felicidades para o Scotty.

Parece que faz hoje um ano que foi a vez do Slash, lembram-se? :wink: Esse também é um príncipe. :D :D :D
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda mai 31, 2010 1:06 am

Os meus meninos viram todos reis da casa, demora a arranjar o palacete pretendido e seus vassalos mas mesito a mais, mesito a mês, lá vamos arranjando palacetes bem jeitosos.

Agora calhou aqui ao piqueno Scotty, de canil passou a príncipe, tem palacete e não tarda aqui vai dar uma de skicão na Serra da Estrela, já o estou a imaginar de gorro!
Bem agora já imagino a Salvarinhas numa de escrava a coçar-lhe a barriguinha e ele todo estendido dizendo " anda lá, coça mais à direita e depois vamos ao almoço". :lol:

Saber que ele está bem e feliz para mim chega, era tudo o que desejava para ele!
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

segunda mai 31, 2010 7:50 am

Que bom este final feliz!!!!!
:D
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda mai 31, 2010 8:41 am

peludinho, vais ter de arranjar uma bela de uma camisolinha para o Inverno - isso aí é frio pra "caraças" :lol:

Mas a lareira, vais adorar!!!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
salvarinhas
Membro Júnior

segunda mai 31, 2010 10:50 pm

Escrava é pouco Taro :) Mas eu não me importo :) O baby já está a dormir.. isto de ser estrela cansa :)
Taro
Membro Veterano

terça jun 01, 2010 12:56 am

sofiaabreulopes Escreveu:peludinho, vais ter de arranjar uma bela de uma camisolinha para o Inverno - isso aí é frio pra "caraças" :lol:

Mas a lareira, vais adorar!!!! :wink:
Lá tás tu! Para quê uma camisola quando tem o calor do carinho dos donos!!!! :lol:

Bem digo a toda a gente, ser dona de um Yorkie é uma ilusão, passamos logo a escravas e eles na maior!
Mas o pequeno Scotty merece abusar um cadinho, tanta atenção, deve andar radiante e ele bem precisa dessa atenção.
Tenho saudades do pirralho cá em casa mas tudo vale só para o saber feliz.

Amanhã há fotos que a Salvarinhas enviou. Pedi à Tiabela para colocar :wink:
tiabela
Membro Veterano

terça jun 01, 2010 8:29 am

Aqui está o Rei do Pedaço :wink:

Imagem

Imagem

Lindo este Scotty, valeu a pena a espera :D :D :D :D
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

terça jun 01, 2010 8:37 am

Adoro finais felizes!!!

Uma vida cheia de mimos e alegria para ti Scotty!
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

terça jun 01, 2010 5:38 pm

Então Scotty já fizeste "gato sapato" da tua dona :wink: :wink: :wink:
salvarinhas
Membro Júnior

terça jun 01, 2010 8:40 pm

Quase :) mas a dona não se importa. Hoje foi conhecer o Vet e portou-se muito bem. Para quem não gostava de colinho agora não pede outra coisa :)
O rei manda beijinhos para todas as suas admiradoras :)
Taro
Membro Veterano

quinta jun 03, 2010 1:26 am

salvarinhas Escreveu:Quase :) mas a dona não se importa. Hoje foi conhecer o Vet e portou-se muito bem. Para quem não gostava de colinho agora não pede outra coisa :)
O rei manda beijinhos para todas as suas admiradoras :)
Traidor, são sempre assim estes Yorkies, apanham-se numa boa e é no que dá..pois cá o meu colinho ele não era muito fã!!!! :oops:
ManuelaNunes
Membro Veterano
Registado: sábado dez 13, 2008 1:01 pm

quinta jun 03, 2010 1:51 pm

Olá Scotty,

Somos vizinhos, pá! Vais ver que vais gostar de morar aqui, apesar do frio no inverno ser muito... mas depois, de vez em quando, caiem umas coisas do céu que parecem bocados de algodão e é muito fixe brincar com aquilo :lol: Tens é que te agasalhar bem!
O verão é que me custa a aguentar :| isto aqui é bué de quente! E com o meu pêlo, nem te conto... O que me vale é deitar-me no chão da cozinha ou da casa de banho e as brincadeiras com a água da mangueira. :wink:

Que tenhas a mesma sorte que eu tive Scotty. Quem sabe ainda nos encontramos por aí...

Beijinhos
Maria Pipoca
salvarinhas
Membro Júnior

domingo jun 06, 2010 11:11 am

Ena ena, uma vizinha :) O Scotty adaptou-se muito bem aqui à Beira. Já tem os seus cantinhos na casa para refrescar, que ele é espertissimo e depressa detectou quais os cantos mas frescos para repousar. Agora que falou na neve, nem me tinha lembrado como ele irá ficar fascinado quando estiver na neve :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”