Mariana 8 Anos - Adoptada e muito desejada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

segunda mai 31, 2010 12:38 pm

pauloliveira Escreveu:
Wasp1975 Escreveu:Mariana a marinheira. Até parece que já a estou a ver a dizer:

-Se apanho aqui a Meninapikena, atiro-a logo BORDA FORA!!!
:D :D :D :D :D :D :D :D

Imagem
Quem não sobe a bordo com ela a guardá-lo sei eu bem quem é... :wink:
Oh Paulo, esta es´ta muito boa :lol: estou mesmo a ver que a personalidade marcante da Mariana o impressionou. :lol: :lol: :lol:
E agora com a tosquiazita da ordem vai ficar um mimo e muito mais disponível para dietas. 8)
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

segunda mai 31, 2010 6:58 pm

Adorei ver novas fotos da nossa Mariana, a nova Maruja cá do sitio :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Aquilo é que é pose :D

Quanto às rosnadelas não te preocupes. Eram de amizade :) Primeiro estranha mas depois entranha :)

Adorei saber e ver como está bem.

A dieta é que é mais chato. Quem é que gosta mesmo estar de dieta??? Ninguém, claro :) Mas como é para o bem dela vai com certeza correr tudo bem.

Bjs
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

terça jun 01, 2010 12:14 pm

Mais uma foto da Badochita marinheira. :lol:
Imagem

Aqui os seus olhitos parecem dizer: Adoro-te DONO... :wink:
Imagem
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

terça jun 01, 2010 12:23 pm

Que linda está a Marianinha :D

Adorei ver as fotos da rosnadora mais querida do mundo :D
pauloliveira
Membro Veterano

terça jun 01, 2010 12:34 pm

MariaChica Escreveu:Que linda está a Marianinha :D

Adorei ver as fotos da rosnadora mais querida do mundo :D
Ainda tenho mais umas quantas,irei colocando. :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

terça jun 01, 2010 12:40 pm

são exemplos destes ou seja Mariana feliz, que por vezes façam com que avançemos por eles pois tudo merecem.

fico feliz pela Mariana, ela merecia mesmo continuar a ser feliz e conseguiu afinal apreender depressa tudo que lhe foi transmitido a curto prazo, mais 1 prova da inteligencia destes meninos

boa sorte Mariana :wink:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
pauloliveira
Membro Veterano

terça jun 01, 2010 1:42 pm

VeraSR Escreveu:são exemplos destes ou seja Mariana feliz, que por vezes façam com que avançemos por eles pois tudo merecem.

fico feliz pela Mariana, ela merecia mesmo continuar a ser feliz e conseguiu afinal apreender depressa tudo que lhe foi transmitido a curto prazo, mais 1 prova da inteligencia destes meninos

boa sorte Mariana :wink:
Obrigado Vera
A Mariana teve realmente muita sorte no meio de alguma desgraça.
Teve uma férias maravilhosas no Norte, uns "Madrinhos" 5*, admiradores, e ainda por cima arranjou uns donos, que a mimam e desejam, são estes finais que a mim me fazem sorrir, e continuar a acreditar na raça humana. :lol:

Charles Darwin
marijonscp
Membro Veterano

terça jun 01, 2010 6:13 pm

pauloliveira Escreveu:Mais uma foto da Badochita marinheira. :lol:
Imagem

Aqui os seus olhitos parecem dizer: Adoro-te DONO... :wink:
Imagem
A Mariana está mesmo um espanto. E com que olhos doces olha para o dono. :wink:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jun 02, 2010 1:30 am

Gostei muito de rever a Marianita Badochinha agora Maruja e de saber que continua bem. :D
Que a dieta lhe seja "light"... E, com a tosquia, vai ficar bem mais fresquinha. (Eu também bem que estou a precisar... :lol: )
Obrigada, Paulo. As melhoras do dono da Marianita, e o nosso agradecimento pelo que têm feito por ela.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
pauloliveira
Membro Veterano

quarta jun 02, 2010 9:41 am

Tassebem Escreveu:Gostei muito de rever a Marianita Badochinha agora Maruja e de saber que continua bem. :D
Que a dieta lhe seja "light"... E, com a tosquia, vai ficar bem mais fresquinha. (Eu também bem que estou a precisar... :lol: )
Obrigada, Paulo. As melhoras do dono da Marianita, e o nosso agradecimento pelo que têm feito por ela.

Com a tosquia ficará mais fresquinha e mais magrinha, está uma autentica "Badocha Foca" :lol: :lol: :lol:
Dieta, Dieta,Dieta, é a palavra de ordem da VET. :|
Amanhã é o grande dia da toilette, ficará certamente um mimo, como diz a dona: Ficará uma princesa Vamp.... :wink:

Charles Darwin
marijonscp
Membro Veterano

quarta jun 02, 2010 10:03 am

A Mariana vai ficar ainda mais charmosa e muitoooo mais leve. :lol:
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

quarta jun 02, 2010 12:55 pm

BADOCHA!!!! BADOCHA!!!!
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta jun 02, 2010 1:03 pm

É a badocha de olho lindo :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
pauloliveira
Membro Veterano

quinta jun 03, 2010 7:47 am

No veterinário a Mariana continuava um pouco temperamental e pelo seguro a médica decidiu colocar-lhe açaime, está com uma otite valente em cada ouvido, iniciou o tratamento, sendo brindada com 2 valentes injecções( :evil: :evil: )pobre badochita... :cry:
Quanto á sua dentição tudo ok. :lol: (acho que foi isso que ela tentou mostrar-me quando cheguei,dentes sãos) :lol:
Bom Feriado a todos.

Imagem

Imagem

Charles Darwin
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quinta jun 03, 2010 11:36 am

E viva a Mariana. Valente! Assim é que mosta que se tem bons dentes. :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”