Escândalo no Santuário de Fátima
Moderador: mcerqueira
Além das questões colocadas, só estas.
Se estas casos são de 2008...as fotos são de 2008...os animais são de 2008. Só conseguiram revelar as fotos em 2010 ?
Há queixa crime ? Se sim, de quem e contra quem ?
Há criminosos ? Se sim, quem são ?
E somente porque dizem que isto é no Santuário de Fátima, tenho de acreditar por ? Porque há emails na net a dizer que sim ?
Se estas casos são de 2008...as fotos são de 2008...os animais são de 2008. Só conseguiram revelar as fotos em 2010 ?
E somente porque dizem que isto é no Santuário de Fátima, tenho de acreditar por ? Porque há emails na net a dizer que sim ?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
X 2
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Temos sempre duas hipóteses, certo???KirimdeA Escreveu:Além das questões colocadas, só estas.
Acreditar
ou
Não acreditar
Eu acredito, quem não acreditar pode sempre tentar apurar se é verdade ou não, mas não é a pedir aqui na net satisfações, pois se for assim, vai continuar a não acreditar
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Acredito que aconteceu em 2008 !tiabela Escreveu:Temos sempre duas hipóteses, certo???KirimdeA Escreveu:Além das questões colocadas, só estas.
Acreditar
ou
Não acreditar
Eu acredito, quem não acreditar pode sempre tentar apurar se é verdade ou não, mas não é a pedir aqui na net satisfações, pois se for assim, vai continuar a não acreditar
Em 2010, não sei !
Só tenho pena que a APAAF, com esta polémica tenha deitado fora as ajudas que lhe tinham sido prometidas, quer pela C.M.Ourém, quer pelo Santuário, porque se têm o problema de cães abandonados, certamente apoiariam quem mantivesse o espaço livre de cães abandonados, uma vez que é um espaço de culto, visitado por muita gente e não é nada agradável estar a rezar e/ou cumprir as suas promessas e andar a desviar-se de cães e/ou cócós.
Às vezes para atingir determinados propósitos, temos que engolir sapos vivos, mas sabemos que no fim seremos compensados ...
Mais uma vez, este assunto foi resolvido com o coração e não com a cabeça, e quem perdeu foram os cães.
EDIT: - Sugiro à APAAF, que peça um apoio ao Santuário de Fátima, para fazer folhetos informativos de que abandonar animais é punível por lei, assim como, vai contra a vontade de Deus (pareço um padre

Assim, fazem as pazes, reatarão relações e obterão apoios e subsídios.
Sejam inteligentes, que os cães agradecem.
Um abraço
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Jofelix, se existisse um processo crime a decorrer, lógicamente que eu juntaria a minha voz à indignação. Agora, com fotos antigas, sem uma justificação para se ter deixado passar três anos, sem processo crime...com uma campanha de crucificação do Santuário e da Igreja Católica via net e todas estas informações somente via net...
Não vejo razão para me pronunciar ou fazer seja o que fôr...
Quanto á dita associação:
Quanto ao que refere dos apoios ao Santuário a essa associação. Se isso fosse mesmo verdade o que agora se diz, e essa associação sabendo o que vem agora referir que sabe... nem sequer deveriam ter existido contactos para apoios do Santuário. Se é mentira ou um mal entendido é ainda mais caricato pois cortaram as hipóteses de apoio.
A verdade é que no fim disto tudo os animais é que sairão...mais uma vez...os prejudicados.
Não vejo razão para me pronunciar ou fazer seja o que fôr...
Quanto á dita associação:
Quanto ao que refere dos apoios ao Santuário a essa associação. Se isso fosse mesmo verdade o que agora se diz, e essa associação sabendo o que vem agora referir que sabe... nem sequer deveriam ter existido contactos para apoios do Santuário. Se é mentira ou um mal entendido é ainda mais caricato pois cortaram as hipóteses de apoio.
A verdade é que no fim disto tudo os animais é que sairão...mais uma vez...os prejudicados.
Desculpe, mas não é quem coloca a informação (?), que tem obrigação de ser claro e provar o que diz?tiabela Escreveu:Temos sempre duas hipóteses, certo???KirimdeA Escreveu:Além das questões colocadas, só estas.
Acreditar
ou
Não acreditar
Definição desta historia toda.intervir Escreveu: Desculpe, mas não é quem coloca a informação (?), que tem obrigação de ser claro e provar o que diz?
http://www.youtube.com/watch?v=eTgg3lnyays
-
- Membro Veterano
intervir Escreveu:Desculpe, mas não é quem coloca a informação (?), que tem obrigação de ser claro e provar o que diz?tiabela Escreveu:Temos sempre duas hipóteses, certo???KirimdeA Escreveu:Além das questões colocadas, só estas.
Acreditar
ou
Não acreditar
aqui ninguém tem "obrigação" de nada.
Se as /os foristas não acreditam no que está escrito na net, e se realmente querem saber de tudo com provas, que se mexam e procurem -nas, pois aqui postas irão sempre duvidar.
Secalhar era mais produtivo se em vez de procurarem a negação dos assuntos, procurassem a veracidade dos mesmos
-
- Membro Veterano
Obrigação tem, mas não aqui, o que eu disse foi que aqui não há obrigação de nadaintervir Escreveu:Se acha que quem publicita uma notícia em que acusa outrem, não tem obrigação de justificar o que diz...olhe, deve ter razão...fiquemos, portanto, assim.
E, infelizmente, só terá essa obrigaçaõ, se esse outrem apresentar queixa, e neste País, mesmo assim, não sei não

O que lamentável é a quantidade de gente neste país que acredita em tudo que é dito sem provas.Basta é que se siga mal de uma pessoa ou entidade e juntam-se alegremente a dizer que são boas pessoas, estão vexadíssimos e ainda têm a lata de pedir satisfações elas mesma saoa acusados
-
- Membro Veterano
Boa tarde KirimdeAKirimdeA Escreveu:O que lamentável é a quantidade de gente neste país que acredita em tudo que é dito sem provas.Basta é que se siga mal de uma pessoa ou entidade e juntam-se alegremente a dizer que são boas pessoas, estão vexadíssimos e ainda têm a lata de pedir satisfações elas mesma saoa acusados
Se vamos a falar do que é lamentável

Mas o inverso também é lamentável, pessoas que devem estar mal com a vida e duvidam de todos e de tudo e até quase que fazem "perseguições" à procura exaustivamente de algum "rabo de saia" dessas pessoas e desses assuntos

Enfim...

Está a definir exactamente a maioria absoluta das pessoas que aderem a páginas de facebook de denuncias.
Continuo à espera que digam.
Porque isso é suposto ser de 2008 e em 2010 tudo que há é emails de um lado para o outro.
Testemunhas concretas a acusações concretas ( Fulano X diz que Sicrano Y fez isto)
Se há queixas e de quem sobre o quê e contra quem.
E agora acrescento: Porque não leio a ANIMAL, a LPDA e outras associações a tomarem uma posição ?
Co estas falhas o que é estranho é tanta gente andar a dizer mal... eu por mim se me responderem satisfatoriamente a isto() e sim, quem acusa deve satisfações quando vem a publico tentar convencer terceiros) serei dos primeiros a agir.
Agora andarem na net indignados...os animais estão-se nas tintas para essas atitudes.
Continuo à espera que digam.
Porque isso é suposto ser de 2008 e em 2010 tudo que há é emails de um lado para o outro.
Testemunhas concretas a acusações concretas ( Fulano X diz que Sicrano Y fez isto)
Se há queixas e de quem sobre o quê e contra quem.
E agora acrescento: Porque não leio a ANIMAL, a LPDA e outras associações a tomarem uma posição ?
Co estas falhas o que é estranho é tanta gente andar a dizer mal... eu por mim se me responderem satisfatoriamente a isto() e sim, quem acusa deve satisfações quando vem a publico tentar convencer terceiros) serei dos primeiros a agir.
Agora andarem na net indignados...os animais estão-se nas tintas para essas atitudes.
É curioso que o argumento de defesa vá sempre cair no mesmo sentido...
Eu, como não gosto de " enrebanhar" das ideias, acho estranho que só em determinadas alturas, neste caso aquando da visita do Papa, se decidam a " denunciar". Será porque nestas alturas vale mais a pena ir ao cabeleireiro ????
Eu, como não gosto de " enrebanhar" das ideias, acho estranho que só em determinadas alturas, neste caso aquando da visita do Papa, se decidam a " denunciar". Será porque nestas alturas vale mais a pena ir ao cabeleireiro ????

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)