Por causa desses canitos tão cruelmente desprezados é que eu trato os meus como reis, eles aqui só servem para serem bem tratados!!!! Comida, dormida, carinho, meninas para brincarem, familia humana que n está autorizada a berrar com eles, porque se isso acontecer, salto eu e obrigo a pedir-lhes desculpa, como fiz um destes dias á minha sobrinha Inês que queria jogar á bola e estava a gritar ao Rudolfo para sair dali!!!!
Então eu fiquei piurça!!!!!!e disse-lhe: Não grita com o Rudolfinho, sua criatura insuportável...
"Desculpa tia...mas ele n sai, eu já lhe pedi devagarinho...ele n sai!"
Então eu disse: Dolfinho vem cá, meu canito lindo...
E ele veio, de rabo a abanar.
Por causa destes tristes cães, que tiveram humanos despreziveis como familia, não precisavam ser excentricos como eu, mas pelo menos terem respeito por outras formas de vida (provavelmente nem têm respeito por outros humanos, quanto mais pelos animais!), é por causa deles, quando vejo fotos assim, que abraço os meus, que falo com os meus, e lhes dou a minha amizade e nunca ninguem me chamou maluquinha dos cães, simplesmente porque n sou e nem sequer admito tal epitáfio a quem n me conhece e porque adoro pessoas tb, as que merecem.
Convivo pacificamente com todas as classes de animais, com os repteis é mais dificil, tenho tendencia a fugir deles e n fico tão comovida quando falecem
Este tópico n é para falar da minha pessoa mas ao falar, talvez seja um incentivo para que se olhe verdadeiramente para estes pobres cachorros e se houver alguem que vá lá buscar um, já é um começo...
As pessoas ficam tão comovidas quando veêm cães que se deitam em cima da sepultura dos donos e ali ficam tristissimos, quando vão ao cinema ver o Marley e choram baba e ranho...Hipocritas, uma grande maioria

que é aquela maioria que atira com os seus animais para o canil e aquela maioria que vê os seus animais definharem por falta de cuidados, como um anormal que eu soube há 3 dias atrás que mandou abater o seu cão por estar com sarna, o pobre já quase n tinha pêlo...como é possivel ver o animal a ficar com peladas e feridas e n o levar ao vet? E com crianças pequenas em casa? E diz aquele anormal que gosta muito de cães!!!!!!!! Ah e n é por falta de cash...
Por que é então que fazem estas coisas????? Porque abandonam, porque maltratam?
Ainda bem que a minha filha fica horrorizada ao ver isto, ao saber disto, fico contente porque a eduquei bem!!!
Os canitos do canil do Porto merecem que se olhe bem para eles e se lhes dê uma outra chance e desta vez, para sempre!!!!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>