ooops! Era preciso descongelar?nictriv Escreveu:cuidado se essa cria de rato está em condiçoes . pois só se deve descongelar quando se vai alimentar a cobra . se ela não comer a cria de rato tem de se deitar ao lixo

Moderador: mcerqueira
ooops! Era preciso descongelar?nictriv Escreveu:cuidado se essa cria de rato está em condiçoes . pois só se deve descongelar quando se vai alimentar a cobra . se ela não comer a cria de rato tem de se deitar ao lixo
Eu sei isso. Tava apenas a brincarnictriv Escreveu:Depois de descongelada e com temperatura ambiente
inveja nao, é so vontade de fazer o mesmo.....AlunoBioGeo Escreveu:Claro, mas isso é tudo inveja é?psylizart Escreveu:grutas escuras e humidas é com o nosso amigo fred, ele é que anda sempre enviado em buracos escuros e humidos.Nasicus Escreveu:mea culpa, sou uma criança
mas sim, a zarolha é prima afastada do dedo sem unha, mas é oriundo das grutas escuras e humidas la nos confins do mundo![]()
Não sejas mentiroso. Tens que saber ouvir os bons conselhosjoaoplscosta Escreveu:Eu sei isso. Tava apenas a brincarnictriv Escreveu:Depois de descongelada e com temperatura ambiente
psylizart Escreveu:inveja nao, é so vontade de fazer o mesmo.....AlunoBioGeo Escreveu:Claro, mas isso é tudo inveja é?psylizart Escreveu:grutas escuras e humidas é com o nosso amigo fred, ele é que anda sempre enviado em buracos escuros e humidos.Nasicus Escreveu:mea culpa, sou uma criança
mas sim, a zarolha é prima afastada do dedo sem unha, mas é oriundo das grutas escuras e humidas la nos confins do mundo![]()
Pah como tava calor achei que as cobras igual gostar de uma coisita para refrescarAlunoBioGeo Escreveu:Não sejas mentiroso. Tens que saber ouvir os bons conselhosjoaoplscosta Escreveu:Eu sei isso. Tava apenas a brincarnictriv Escreveu:Depois de descongelada e com temperatura ambiente