"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Já não falta tudo...perapado Escreveu:Faltam, então, 25€. Há mais alguém que possa - e queira - ajudar esta cadelinha?
Ryky, como está a situação desta menina?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro
- Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm
Obrigado pelo apoio e tudo mais mas para azar meu neste momento estou sem carro e sem emprego o que complica um pouco as coisas, e para ser sincero quando comecei a meter anucios na net foi mais com a esperança que a pequena estivesse perdida, e como posso imaginar a aflição das pessoas e da própria cadelinha, e também porque a menina depois de eu lhe ter feito umas festas,nunca mais me largou, ficando inclusive a chorar e a raspar na porta do prédio ,sempre que eu vinha para casa.Por isso e porque ela,estava com o cio,suja e cheia de carraças, sujava a entrada, os vizinhos já andavam a ficar fartos, e eu com medo que lhe fizessem mal.
ainda tinha esperança que aparecesse o dono, o que era bom.
Mas Agora que a menina já está mais limpa, o "cio" está a passar, a ferida parece estar a sarar bem, pelo menos isso é bom pois tambem tenho-lhe metido "Betadine" de manhã e á noite
e pelo menos os vizinhos já deixaram de chatear e fazer perguntas estúpidas e ela tambem já não dorme mesmo juntinho á porta como antes, de tanto a enchotarem já dorme mais para a frente.
Pelos vistos foi mesmo abandonada . Porque embora ela seja um mimo e Hoje até consegui que ela andasse a correr atrás da bola e da minha luana a brincar, ela é bastante carente de mimos, , é um pouco assustadiça, não sabe andar de trela, pelo menos tentei e ela sento-se logo não vindo atrás da trela, não come muito bem a ração ás vezes só come se eu lhe der á boca.
Já não sei o que fazer mais, embora goste bastante da cadelinha e ache que por agora ela já não esteja tanto em perigo até porque o prédio fica longe da estrada e ela só sai daqui para fora comigo, ainda tenho receio por ela, e não gostaria que algo de mal lhe aconteça.
ficava mesmo descansado era se soubesse que ela tinha arranjado quem tratasse bem dela e não a voltasse a abandonar, pois preocupa-me que ela possa estar gravida e depois vem o inverno e nem quero pensar.
Por mim vou continuar a tentar arranjar quem fique com ela , até porque era a melhor solução.tenho metido anucios em tudo o que é site e sempre que ando na rua com ela vou perguntando.uma ajuda que eu pedia era quem tivesse impressora que me imprimisse alguns panfletos "No site Encontra-me.org está o anuncio e é só imprimir, ou então fazem uns para adopção" e mos envia-sem por correio que eu envio a morada por PM. pois eu não tenho tinteiro na impressora, e são caros, de resto eu colo-os por aqui pela zona.
Só mais uma coisa ...tenho deixado o telemóvel em casa porque solto-se a tampa da maquina fotog.por isso se eu não atender logo tentem passado meia hora. por isso também ainda não meti fotos deste ultimo dia da menina que ainda não tem nome também. Obrigado a todos pela colaboração e bem haja a todos os amigos dos animais.
ainda tinha esperança que aparecesse o dono, o que era bom.
Mas Agora que a menina já está mais limpa, o "cio" está a passar, a ferida parece estar a sarar bem, pelo menos isso é bom pois tambem tenho-lhe metido "Betadine" de manhã e á noite
e pelo menos os vizinhos já deixaram de chatear e fazer perguntas estúpidas e ela tambem já não dorme mesmo juntinho á porta como antes, de tanto a enchotarem já dorme mais para a frente.
Pelos vistos foi mesmo abandonada . Porque embora ela seja um mimo e Hoje até consegui que ela andasse a correr atrás da bola e da minha luana a brincar, ela é bastante carente de mimos, , é um pouco assustadiça, não sabe andar de trela, pelo menos tentei e ela sento-se logo não vindo atrás da trela, não come muito bem a ração ás vezes só come se eu lhe der á boca.
Já não sei o que fazer mais, embora goste bastante da cadelinha e ache que por agora ela já não esteja tanto em perigo até porque o prédio fica longe da estrada e ela só sai daqui para fora comigo, ainda tenho receio por ela, e não gostaria que algo de mal lhe aconteça.
ficava mesmo descansado era se soubesse que ela tinha arranjado quem tratasse bem dela e não a voltasse a abandonar, pois preocupa-me que ela possa estar gravida e depois vem o inverno e nem quero pensar.
Por mim vou continuar a tentar arranjar quem fique com ela , até porque era a melhor solução.tenho metido anucios em tudo o que é site e sempre que ando na rua com ela vou perguntando.uma ajuda que eu pedia era quem tivesse impressora que me imprimisse alguns panfletos "No site Encontra-me.org está o anuncio e é só imprimir, ou então fazem uns para adopção" e mos envia-sem por correio que eu envio a morada por PM. pois eu não tenho tinteiro na impressora, e são caros, de resto eu colo-os por aqui pela zona.
Só mais uma coisa ...tenho deixado o telemóvel em casa porque solto-se a tampa da maquina fotog.por isso se eu não atender logo tentem passado meia hora. por isso também ainda não meti fotos deste ultimo dia da menina que ainda não tem nome também. Obrigado a todos pela colaboração e bem haja a todos os amigos dos animais.
Última edição por RYKY69 em domingo jun 06, 2010 4:42 pm, editado 1 vez no total.
Nós Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto melhor conheço as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Ryky, mas, independentemente de se continuar a tentar arranjar dono, era bom retirar essa menina da rua, para protecção dela.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
a cadela de certeza que esta gravida e assim ninguém a quer adoptar . Daqui a uns tempos vai ganhar medo as pessoas e vai ser mais uma a não se deixar apanhar . Daqui a 2 meses nascem as crias e depois vai ser uns quantos para adopção . Nessa altura com tanto cão os vizinhos chamam o canil
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
Ok tem razão por mim tudo bem eu tambem só quero que esta menina tivesse um sitio para ficar e até ficava mais descansado.sendo assim pelo que vejo só faltam 5€ que eu posso dár agora porque os tenhos mas para o mês que vem não sei se terei , e até era bom que tivesse porque assim podia ajudar mais. haverá quem a venha aqui buscar e que se encarregue disso porque eu não conheço muita coisa por aqui e não tenho transporte, quem aqui vier terá que combinar comigo para nos encontrar-mos aqui.ou não sei como será melhor?
Nós Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto melhor conheço as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
-
- Membro Veterano
Ryky, com os seus 5 euros penso que ainda ficam a faltar 10.
Mas são duas madrinhas (ou padrinhos) com 5 euros cada, ou uma com 10, e certamente iremos conseguir.
Quanto ao combinar-se consigo para ir buscar a menina e levá-la ao hotel, será que a reex pode?
Mas são duas madrinhas (ou padrinhos) com 5 euros cada, ou uma com 10, e certamente iremos conseguir.
Quanto ao combinar-se consigo para ir buscar a menina e levá-la ao hotel, será que a reex pode?
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
não sei ir para odivelas , mas se alguem ma trouxer as olaias sabado a tarde , eu levo-a , isto é se conseguir mexer o braço
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Eu também não conheço bem Odivelas, mas se o Ryky me mandar as direcções por MP, eu vou lá buscar a cadelinha e entrego-lha nas Olaias, reex.
-
- Membro Veterano
ok
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
Isto aqui é mais perto da pontinha ou melhor fica mesmo a seguir á pontinha quem vai pela estrada da escola agricola, é um bairro que fica mesmo a seguir a um pinhal do lado esquerdo de quem vai do lado da pontinha Lisboa, mas amanhã já indico melhor até porque dá para ver no google maps se souberem ver. agora tambem já me vou deitar,que já deu o vitinho. lol
-
- Membro Veterano
Madrinhas/padrinhos ou uma FAT para tirar esta menina da rua?RYKY69 Escreveu:Não sei o que é feito dos meus donos pois estou farta de esperar por eles , se calhar perderam-se ou então pensam que eu os abandonei.
Já não tenho grande esperança que eles apareçam, por isso como estou a dormir na rua gostaria de pedir a voçes humanos para me acolherem em vossa casa. Eu retribuo, pois tenho muito carinho para dár e havemos de ter grandes brincadeiras juntos, prometo, pois sou uma menina muito meiguinha e já por aqui na quinta do Pinheiro ,Porto Da Paiâ fiz um amigo que me tem dádo de comer e tem tratado de mim, ele é boa pessoa só que nâo me deixa entrar em casa dele , nâo sei bem porque, pois eu bem que lhe peço. Bem , mas ele lá deve ter as razôes dele, se calhar os pais dele não me querem lá em casa.
Por isso alguem que me trate bem e que seja boa pessoa liguem para o meu amigo, para eu me poder despedir dele.
Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us