Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.
Moderador: mcerqueira
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
quarta jun 02, 2010 5:12 pm
Vandocasmm Escreveu:Moro relativamente perto de si... a que horas pensa inciar as buscas? onde mora concretamente? perto do Lidl?
moro nas traseiras da escola secundária. fica perto do lidl, mas tb. dos correios e do armazém grande dos chineses.
espero pela confirmação da tassbem. em princípio, no início da tarde. obrigado
anjjazul
-
martasal
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
quarta jun 02, 2010 5:14 pm
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
Vandocasmm
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
quarta jun 02, 2010 6:52 pm
anjjazul Escreveu:Vandocasmm Escreveu:Moro relativamente perto de si... a que horas pensa inciar as buscas? onde mora concretamente? perto do Lidl?
moro nas traseiras da escola secundária. fica perto do lidl, mas tb. dos correios e do armazém grande dos chineses.
Conte comigo... avise-me da hora está bem?
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
quarta jun 02, 2010 6:55 pm
Vandocasmm Escreveu:anjjazul Escreveu:Vandocasmm Escreveu:Moro relativamente perto de si... a que horas pensa inciar as buscas? onde mora concretamente? perto do Lidl?
Conte comigo... avise-me da hora está bem?
muito obrigado, mas terá de ser domingo. soube ainda agora que tenho de trabalhar no sábado

tudo isto aconteceu na melhor altura

anjjazul
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
quarta jun 02, 2010 7:01 pm
Por mim, também pode ser domingo.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Vandocasmm
- Membro Veterano
quarta jun 02, 2010 7:19 pm
Tassebem Escreveu:Por mim, também pode ser domingo.
por mim tudo bem...
vamos encontrar o menino!
Coloque aqui uma foto do pinóquio, eu passo muitas vezes por ali... nunca se sabe

<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
-
anjjazul
- Membro Veterano
quarta jun 02, 2010 7:35 pm
Vandocasmm Escreveu:Tassebem Escreveu:Por mim, também pode ser domingo.
por mim tudo bem...
Coloque aqui uma foto do pinóquio, eu passo muitas vezes por ali... nunca se sabe

obrigado. eu tenho posto cartazes nos contentores do lixo e em lojas. em princípiotoda a gente deita o lixo fora. que pena não conhecer ninguém que more nestes prédios. tenho cá um palpite.
vou pôr a foto do pinokas

anjjazul
-
anjjazul
- Membro Veterano
quarta jun 02, 2010 7:38 pm
felizmente tirei-lhe a coleira. se andar no meio do mato, não fica preso.
todos o achavam bonito. devem pensar que é persa. de borla, persa, castrado e bem tratado...é uma prenda do pai natal

anjjazul
-
Acena
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am
quarta jun 02, 2010 7:44 pm
Boa sorte! Espero que o Pinóquio apareça.
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"> </p>
-
Vandocasmm
- Membro Veterano
quarta jun 02, 2010 10:18 pm
anjjazul Escreveu:Vandocasmm Escreveu:Tassebem Escreveu:Por mim, também pode ser domingo.
por mim tudo bem...

obrigado. eu tenho posto cartazes nos contentores do lixo e em lojas. em princípiotoda a gente deita o lixo fora. que pena não conhecer ninguém que more nestes prédios. tenho cá um palpite.

Eu tenho uma amiga nesses prédios mas ela não me disse nada... não deve ter visto o pinóquio
-
anjjazul
- Membro Veterano
quarta jun 02, 2010 11:39 pm
Vandocasmm Escreveu:anjjazul Escreveu:Vandocasmm Escreveu:Tassebem Escreveu:Por mim, também pode ser domingo.
por mim tudo bem...

Eu tenho uma amiga nesses prédios mas ela não me disse nada... não deve ter visto o pinóquio
se o pinóquio não está nos prédios, é o descalabro. deixa de restar outra possibilidade

anjjazul
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
quinta jun 03, 2010 11:33 am
Anjja, e tem continuado a informar-se no canil? Qual é o da sua área?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
marijonscp
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
quinta jun 03, 2010 5:16 pm
Tassebem Escreveu:Anjja, e tem continuado a informar-se no canil? Qual é o da sua área?
E também se haverá alguma associação na zona a quem possam ter entregue o Pinóquio.
Boa sorte.

-
anjjazul
- Membro Veterano
quinta jun 03, 2010 6:48 pm
já falei 2 vezes com a vet do canil. tb. tinha visto o pinóquio no encontra-me. garantiu-me que se lá for parar, me informam. tenho uma pessoa amiga em alerta. tb. contactou essa vet.
já pedi á entre gatos para divulgarem o pinóquio. só me falta encontrá-lo, o que me parece cada vez mais distante
hoje encontrei um gato que nunca tinha visto. não era o pinóquio. nem as criancinhas que passam o dia na rua, o viram

anjjazul
-
anjjazul
- Membro Veterano
quinta jun 03, 2010 6:58 pm
as malucas das cadelas ainda me stressam mais. há dias que imbicam para certos sítios, mas depois não acontece nada.hoje deram para cheirar uns buracos entre pedregulhos. quanto muito caberia lá um gatinho bébe. mas tb. lhes deve dar o cheiro a ratos. enfim

anjjazul