quinta jun 03, 2010 8:43 pm
Eu não lei argumentos de defesa nicas..eu leio argumentos de ataque. Aliás até agora tudo que vejo é pessoas a repetir emails d eum lado para o outro.
No outro dia recebi um email de uma pessoa reencaminhada de outra, de outra, etc...que tinha uma lista de umas 100 pessoas que seriam maus adoptantes de animais. Era uma coisa literalmente CRIMINOSA, com moradas, telefones, descrições, emails e comentários, ao que parece cada uma adicionava mais gente, a dizer coisas do tipo " Fulano x, vive em Abrantes na rua Tal , é bêbado e drogado, esteve preso.
E lembrei-me de que há uns anos umas pessoas na arca falavam dessa lista e queixavam-se de elas mesmas e mais pessoas que trabalham pelos animais, terem sido lá metidas em ajustes de contas.
As pessoas que repassam isso mereciam todas ser presas.
Mais recentemente li no site do Partido Pelos Animais que no facebook foi criada uma página em que literalmente ARRASAVAM a APAAC baseadas no facto d eo seu direcot ou presidente ter ido apanhar um cão na estrada ( chamaram-nos) e quem o viu achou que ele deveria tê-lo feito com docinhos em vez de um laço, que é a forma usada habitualmente até pela RSPCA ...o homem foi literalmente crucificado por estranhos e por paginas da net e ao que parece isso agora está em tribunal ou vai...