Bem pode procurar, mas encha-se de muita paciência....porque a menos que tenha alguém amigo com uma ninhada, ninguém dá animais de raça bebés a desconhecidos, por alma de quem???
Se quer mesmo um labrador, das duas uma: ou compra, puxa dos cordões à bolsa e procura um bom criador, para não ter desgostos e despesas mais tarde, ou então adopta um já crescido e que sempre vê que é mesmo labrador. Porque cachorros rafeiros dos 5 costados com cara de labrador é o que não falta!
Mas pense numa coisa: os animais de raça adultos que aparecem, por vezes tem problemas de saúde dispendiosos e por isso é que os donos os puseram no olho da rua. Ou problemas comportamentais.
Por isso, quando se quer um animal de raça, mais vale poupar, informar-se bem e comprar.
O barato por vezes sai caro...
Adopto retriever labrador bebe/juvenil
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
Há uma bebe xlabradora no canil onde vou.
A mãe é labradora mm, o pai é um ilustre desconhecido. Se vir as fotos vê q os filhotes teem o focinho largueirão como qq labrador q se preze.
Veja o tópico da Flora.
A mãe é labradora mm, o pai é um ilustre desconhecido. Se vir as fotos vê q os filhotes teem o focinho largueirão como qq labrador q se preze.
Veja o tópico da Flora.
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
KirimdeA Escreveu:Francamente se até para vacinas e alimentação tem de amealhar..não adopte nenhum animal.È uma opinião sincera
Não expliquei

Eu fiquei encarregue do animal e as restantes tarefas foram destribuidas pelos meus pais e minha irma. Quatro pessoas encarregues do seu futuro

Bem, quanto a futuro, com tantos animais a precisar de dono, vir pedir que ofereçam um da raça x e pequenino de graça..acho um pouco forte..mas isso sou eu que me ensiaram a lutar pelo que quero...sei que hoje em dia é mais a dependência do subsidio...
KirimdeA Escreveu:Bem, quanto a futuro, com tantos animais a precisar de dono, vir pedir que ofereçam um da raça x e pequenino de graça..acho um pouco forte..mas isso sou eu que me ensiaram a lutar pelo que quero...sei que hoje em dia é mais a dependência do subsidio...
Em relação aos subsídios, tem toda a razão, e no caso da indirecta, posso garantir que esta enganado, e o facto de pedir, não é sinonimo de pobreza. Em relação a batalhar pelo que quero, ja o faço á muito tempo e que me dá muito gozo. De qualquer forma vou tentar

Obrigado na mesma

coytal...a cadela que a forista mjoão mostrou é linda!
Provavelmente foi abandonada apenas porque os relaxados dos donos a deixaram emprenhar e depois rua...É preta. É labrador. Se for esterilizada, e penso que o será, não tem mais chatices. É só por não ser um bebé?
Vocês tem experiẽncia de cachorros de grande porte bebés? Sabem o que vos espera em termos de destruição, barulho, tempo para aprender a fazer necessidades na rua, etc, etc? Estão dispostos a limpar porcaria, vomitados, coisas estragadas, etc, etc? Tem noção da despesa inicial com vacinas e desparasitações? Sabe quanto tempo um labrador é pequenino? Muito pouco tempo...uns 3 meses.
Muito sinceramente, esta cadela é muito bonita. Para mim o que interessaria numa adopção de um animal seria ser meigo, equilibrado e saudável. O factor bebé nem pensar. Os cães mais dedicados que tive vieram para mim já com um ano e olhe que eram PA que nunca me tinham visto.
Provavelmente foi abandonada apenas porque os relaxados dos donos a deixaram emprenhar e depois rua...É preta. É labrador. Se for esterilizada, e penso que o será, não tem mais chatices. É só por não ser um bebé?
Vocês tem experiẽncia de cachorros de grande porte bebés? Sabem o que vos espera em termos de destruição, barulho, tempo para aprender a fazer necessidades na rua, etc, etc? Estão dispostos a limpar porcaria, vomitados, coisas estragadas, etc, etc? Tem noção da despesa inicial com vacinas e desparasitações? Sabe quanto tempo um labrador é pequenino? Muito pouco tempo...uns 3 meses.
Muito sinceramente, esta cadela é muito bonita. Para mim o que interessaria numa adopção de um animal seria ser meigo, equilibrado e saudável. O factor bebé nem pensar. Os cães mais dedicados que tive vieram para mim já com um ano e olhe que eram PA que nunca me tinham visto.