KirimdeA Escreveu: Ujm mês e meio ? A sra chamava-se aldrabil ?

O Sr. Vasco sempre a usar teclas(quando não as troca) sem necessidade...
É tipo uma assinatura, não?
Já cá fazia falta o seu sentido de humor!
Moderador: mcerqueira
KirimdeA Escreveu: Ujm mês e meio ? A sra chamava-se aldrabil ?
E porque parte do principio que o cão foi comprado?KirimdeA Escreveu:Lamentavelmente não é sentido de humor...quando alguém diz a outrém que vai comprar um cão com 3 meses e mete-lhe um na mão que tem um mês e meio, chamo-lhe outra coisa.
eu diria que foi adoptado...A minha mãe fugiu quando reparou que já sabiamos comer sozinhos e então fui adoptado mais cedo. Foram me tirar da beirinha das minhas irmãs, chorei tanto e babei-me o caminho todo
Não há nada como uma pequena pesquisa para não cometer erros e não dar asas à imaginação.Charlie2 Escreveu:eu diria que foi adoptado...A minha mãe fugiu quando reparou que já sabiamos comer sozinhos e então fui adoptado mais cedo. Foram me tirar da beirinha das minhas irmãs, chorei tanto e babei-me o caminho todo
O que não falta neste site é imaginação...BrownEye Escreveu:Não há nada como uma pequena pesquisa para não cometer erros e não dar asas à imaginação.Charlie2 Escreveu:eu diria que foi adoptado...A minha mãe fugiu quando reparou que já sabiamos comer sozinhos e então fui adoptado mais cedo. Foram me tirar da beirinha das minhas irmãs, chorei tanto e babei-me o caminho todo![]()
Boa Charlie!
Sem asasAlgemas Escreveu:O que não falta neste site é imaginação...BrownEye Escreveu:Não há nada como uma pequena pesquisa para não cometer erros e não dar asas à imaginação.Charlie2 Escreveu:eu diria que foi adoptado...A minha mãe fugiu quando reparou que já sabiamos comer sozinhos e então fui adoptado mais cedo. Foram me tirar da beirinha das minhas irmãs, chorei tanto e babei-me o caminho todo![]()
Boa Charlie!![]()
![]()