BONECA um final ...!! Afinal vai para a rua novamente.

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Boneca3bebes
Registado: segunda mai 03, 2010 3:24 pm

quarta jun 02, 2010 1:34 pm

A boneca é uma cadelinha muito meiga, suplica amor e carinho nos seus olhos, é calminha, adapta-se as situações e as pessoas. Em caso de ser apartamento, a única coisa nus 1º tempos se possível deixar uma porta que de para uma varanda ou assim, para poder amanhar o ar da rua, e esta habituada a fazer as necessidades cá fora, ou se estiver dentro de casa faz no jornal, onde as pessoas ponham num sítio adequado para o fazer.
É de porte pequeno e muito jovem como já tinha referido, já lhe pus fronteline para pulgas e carraças, só não tem as vacinas nem foi desparasitada internamente, pois não podia porque estava amamentar.
Ela é mesmo um amor, uma querida, um poço de carinho, um doce, só precisa de uma oportunidade para ser feliz, e que cuidem dela para o resto da vida. Que com certeza vai ser uma óptima amiga para quem cuidar dela.
É óptima para companhia, adora estar com pessoas a sua volta. Mas que já sofreu muito, todos os carinhos que lhe derem para ela é como bênção de deus.
Obrigada
Algemas
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2010 4:33 pm

quarta jun 02, 2010 1:36 pm

Boneca3bebes Escreveu:
Eu estou com a boneca sim, adoro-a ela é uma querida é uma fofa, só pede carinho e atenção.~
:o :o

Agora fiquei à nora...Então mas afinal foi adoptada ou não???
4mais1
Membro
Registado: terça abr 06, 2010 5:00 pm

quarta jun 02, 2010 1:38 pm

Algemas Escreveu:
Boneca3bebes Escreveu:
Eu estou com a boneca sim, adoro-a ela é uma querida é uma fofa, só pede carinho e atenção.~
:o :o

Agora fiquei à nora...Então mas afinal foi adoptada ou não???
Não, essa menina é a que lhe deu FAT, até ela ser esterilizada. A Boneca não tem mais ninguém a não ser a Joana e ela nao pode ficar com ela, infelizmente.

Obrigada
<a href="http://querodono.blogspot.com">http://querodono.blogspot.com</a>
4mais1
Membro

quinta jun 03, 2010 3:14 pm

Este olhar!! Tão, tão triste. Como eu gostava de ter oportunidade de ver uma foto dela com alegria. Nunca consegui.

Imagem
Imagem
Imagem

Alguém que possa ajudar esta criatura?

Obrigada
4mais1
Membro

sexta jun 04, 2010 10:39 am

Para não se esquecerem de mim...
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta jun 04, 2010 10:47 am

:( :( :( :(

:arrow:
mcsc123
Membro Veterano
Registado: quinta jan 01, 2009 4:05 pm

sexta jun 04, 2010 11:30 am

:evil: Bestas de filhos que não deixaram a mãe adoptar esta menina!
Eu não me importava de ser madrinha de hotel desta menina linda, mas não poderia ser a única, obviamente! E, além disso, o que era preciso mesmo era um lar definitivo para esta linda menina :( .
Donos bons para esta amorosa, onde estão, vá lá, se eu já não tivesse 3 cadelas em minha casa, além de gatos, todos eles que resgatei da rua, e não estivesse nos Açores, eu própria adoptava, e já, essa pobre menina, coitadinha! Oh, Céus, é cada caso mais desesperado do que o anterior, que inferno passam os animais neste país! :x :cry: :(

Maria Costa
4mais1
Membro

sexta jun 04, 2010 11:43 am

Imagem

Foi por esta cadelinha que comecei estes apelos, pelos animais. O 4mais1 , foi porque era os cachorrinhos dela (4) mais ela (1).

Consegui ajudar os bebés dela, seguiram-se mais 8 de uma ninhada de outra cadela, e mais 3, que ela acabou a dar de mamar quando lhe tirei os dela,ao fim de um mês de terem nascido, porque dormiam debaixo dos carros.

Paguei a esterilização dela, ganhei alegrias quando houve pretendentes e caí agora numa tristeza porque ninguém quer a Boneca.

A Joana, é uma menina de 16/17 anos (nunca lhe perguntei a idade), foi ela quem a acolhei até ser esterilizada. e enquanto dava de mamar aos 3 bebés encontrados no lixo.
Ela não tem rendimentos e tem agora a cargo, os bebés que estão a dar-lhe despesas avultadas no veterinário porque contraíram parvovirose.

A maneira que encontrei de a ajudar foi fazer uma lojinha, onde ela vende os produtos que pinta à mão, lindos!, e eu propria já lhe comprei duas camisolas. Podem ver no blog o link da lojinha e também agradecia que divulgassem.
A questã agora, é a BOneca. Onde po-la, já que vai para a rua. É um paradoxo isto. Ajudar animais e abandona-los novamente à sua sorte. Qual o melhor sítio para a abandonar, novamente na rua? É verdade, vai ser abandonada como os outros todos. Isto é mesmo de loucos, uma realidade que parece piada. Que raiva!!!
Suryah
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2008 8:10 am
Localização: Oscar, Rufas, e todos os outros que já passaram pela minha casa e aqueles que irão passar...

sexta jun 04, 2010 11:44 am

ha avioes para os açores todos os dias por isso esse problema ultrapassava-se.... Sou uma conterranea sua sabia?
<a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jun 04, 2010 12:02 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: que olhar tão infeliz ela tem :cry: :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

sexta jun 04, 2010 12:17 pm

Desculpem o comentário, mas se realmente é para a colocar na rua, mais vale pegar nela e levar ao veterinário para a adormecer.

Deixá-la na rua à mercê das maldades humanas é a pior coisa que lhe podem fazer.
mcsc123
Membro Veterano

sexta jun 04, 2010 12:41 pm

Suryah Escreveu:ha avioes para os açores todos os dias por isso esse problema ultrapassava-se.... Sou uma conterranea sua sabia?
Peço desculpa se me expressei mal, mas o que quis dizer é que sinto-me impotente e frustrada por nem sequer conseguir salvar os que estão no Canil Municipal de Ponta Delgada, o meu concelho, nem estes meninos que sofrem horrores em todo o país. Tenho vários animais que foram abandonados na minha rua, e eu e minha mãe fomos as únicas pessoas que os recolhemos e lhes demos um lar. Já ajudei vários animais aqui da Arca e sou madrinha de dois, o Jazz e a Jade, e adoraria ajudar a salvar muitos mais, mas já não sei o que fazer, tenho bastantas despesas e irrita-me ver que há sempre alguns casos de verdadeiros desgraçados a quem ninguém consegue acudir.
Pobre Boneca!
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jun 04, 2010 12:46 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: se u não tivesse tantos animais em hotel :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: .
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mcsc123
Membro Veterano

sexta jun 04, 2010 3:16 pm

Cara reex, compreendo perfeitamente a sua situação. Eu tenho «apenas» 2 animais em hotel mas vários em casa, e todos eles dão-me despesas grandes em veterinários e comida, :roll: só os meus gatos consomem imensa comida de lata por mês, pois fiz a asneira de não os criar a comer apenas ração seca, :oops: as cadelas idem, o meu veterinário actual, ao contrário do anterior, não me faz grandes descontos :x , enfim, nem sequer posso adoptar algum pobre desgraçado do canil do meu concelho, que é um canil de abate, como quase todos os dos Açores, é uma porcaria :evil:
Mas... agora pergunto-me, entre este espectacular grupo de foristas dos Animais para Adopção, não será possível fazer-se uma linda corrente de solidariedade com a Bonequinha, salvando a vida desta menina heróica?
Quem mais quer ser madrinha de hotel desta menina, pois esta forista não conhece in loco nenhum deles, será que a aceitariam em Almargem do Bispo, onde estão o Jazz e a Jade? Este caso está a mexer muito comigo, nem eu sei porquê, pior do que isto só mesmo os pobres meninos dos canis municipais de abate!
Desculpem-me o testamento :lol:
Beijinhos e a melhor sorte do mundo para esta menina :arrow:

Maria Costa
reex
Membro Veterano

sexta jun 04, 2010 3:34 pm

esta menina mexe muito comigo , faz-me lembrar a eva . Em almargem aceitam femeas , teem muitos machos e podem por a menina numa box com um macho .
Ja pus tambem no facebok da uz , pus a circular o link da arca por email .
Alguem quer ser madrinha da menina ?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”