Cadela tornou-se mais agressiva com outros cães. e agora???
Moderador: mcerqueira
MuitoPonky Escreveu:Insensivel...

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Júnior
- Registado: terça mar 14, 2006 9:24 pm
- Localização: A Carica (cadela beagle) A Cleo (uma gata SRD) e o Mr. Felix (um caracol africano)
sim, têm razão quando dizem que os donos dos outros cães não teem de levar com a minha cadela a ladrar e a rosnar e etc...
tenho feito como disseram... mudei a trela extensivel para uma trela curta e levo-a sempre bem colada a mim.
também recomecei o treino de obidiencia dentro de casa porque ela começava a tomar algumas liberdades... tenho andado a insistir nas ordens "não","fica" e "quieta".
por outro lado é dificil aquela parte do "é amigo" eisso quando ela ladrar para o cão uma vez que os donos dos cães fogem todos com os cães... ela fica de facto feia quando rosna... mas os outros cães tambem rosnam de volta e a maioria dos donos destas zonas que tenho encontrado são velhinhos que vêem o animal como uma extenção deles próprios... fugindo a correr com os seus canitos...
gostava era de facto de voltar a encontrar o terra nopva:P uma lição só lhe fazia bem
quanto às hormonas n vale a pena esterelizar porque n é hormonal... as analises estão bem
tenho feito como disseram... mudei a trela extensivel para uma trela curta e levo-a sempre bem colada a mim.
também recomecei o treino de obidiencia dentro de casa porque ela começava a tomar algumas liberdades... tenho andado a insistir nas ordens "não","fica" e "quieta".
por outro lado é dificil aquela parte do "é amigo" eisso quando ela ladrar para o cão uma vez que os donos dos cães fogem todos com os cães... ela fica de facto feia quando rosna... mas os outros cães tambem rosnam de volta e a maioria dos donos destas zonas que tenho encontrado são velhinhos que vêem o animal como uma extenção deles próprios... fugindo a correr com os seus canitos...
gostava era de facto de voltar a encontrar o terra nopva:P uma lição só lhe fazia bem

quanto às hormonas n vale a pena esterelizar porque n é hormonal... as analises estão bem
<p>Francisca Macedo</p>
M_i_s_t Escreveu:

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
-
- Membro Júnior
- Localização: A Carica (cadela beagle) A Cleo (uma gata SRD) e o Mr. Felix (um caracol africano)
foram umas análises ao sangue que a vet fez quando eu lhe expliquei a situação...mas de facto agora que fala nisso n me lemboro de ver no relatório hormonas... apenas contagem de plaquetas e hemoglibinase n sei que mais... hmmm... eu vou procurar a folha dos resultados, que tem de estar algures nesta casa e ja venho postar os resultados, se isso ajudar
<p>Francisca Macedo</p>
Não ajuda nada, porque as análises às hormonas são muito específicas, não são as normais análises ao sangue.M_i_s_t Escreveu:foram umas análises ao sangue que a vet fez quando eu lhe expliquei a situação...mas de facto agora que fala nisso n me lemboro de ver no relatório hormonas... apenas contagem de plaquetas e hemoglibinase n sei que mais... hmmm... eu vou procurar a folha dos resultados, que tem de estar algures nesta casa e ja venho postar os resultados, se isso ajudar
Todas as cadelas, tal como as fêmeas de outras espécies, t
em alterações hormonais aquando do cio... até nós, mulheres, as temos, só não se chama cio

-
- Membro Júnior
tenho o relatorio das análises a minha frente e de facto nada de hormonas.... se isto continuar talvez vá a outro vet pedir-lhe as tais análises mais especificas de que falas
<p>Francisca Macedo</p>
Não é necessário, todas as cadelas têm alterações hormonais nos cios, portanto não vai descobrir nada de novo.M_i_s_t Escreveu:tenho o relatorio das análises a minha frente e de facto nada de hormonas.... se isto continuar talvez vá a outro vet pedir-lhe as tais análises mais especificas de que falas
Só por curiosidade, porque é que não esteriliza mesmo?
M_i_s_t Escreveu:porque gostaria de a deixar ter mais uma ninhada... mas talvez va ter de esquecer isso