Cadela tornou-se mais agressiva com outros cães. e agora???

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta jun 02, 2010 4:20 pm

Insensivel...
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta jun 02, 2010 4:27 pm

Ponky Escreveu:Insensivel...
Muito 8)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
M_i_s_t
Membro Júnior
Registado: terça mar 14, 2006 9:24 pm
Localização: A Carica (cadela beagle) A Cleo (uma gata SRD) e o Mr. Felix (um caracol africano)

sexta jun 04, 2010 11:12 am

sim, têm razão quando dizem que os donos dos outros cães não teem de levar com a minha cadela a ladrar e a rosnar e etc...

tenho feito como disseram... mudei a trela extensivel para uma trela curta e levo-a sempre bem colada a mim.

também recomecei o treino de obidiencia dentro de casa porque ela começava a tomar algumas liberdades... tenho andado a insistir nas ordens "não","fica" e "quieta".

por outro lado é dificil aquela parte do "é amigo" eisso quando ela ladrar para o cão uma vez que os donos dos cães fogem todos com os cães... ela fica de facto feia quando rosna... mas os outros cães tambem rosnam de volta e a maioria dos donos destas zonas que tenho encontrado são velhinhos que vêem o animal como uma extenção deles próprios... fugindo a correr com os seus canitos...

gostava era de facto de voltar a encontrar o terra nopva:P uma lição só lhe fazia bem :P

quanto às hormonas n vale a pena esterelizar porque n é hormonal... as analises estão bem
<p>Francisca Macedo</p>
TheOne
Membro Veterano

sexta jun 04, 2010 11:16 am

M_i_s_t Escreveu:
quanto às hormonas n vale a pena esterelizar porque n é hormonal... as analises estão bem
:o Que análises é que fez? Só mesmo por curiosidade... :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
M_i_s_t
Membro Júnior
Localização: A Carica (cadela beagle) A Cleo (uma gata SRD) e o Mr. Felix (um caracol africano)

sexta jun 04, 2010 11:35 am

foram umas análises ao sangue que a vet fez quando eu lhe expliquei a situação...mas de facto agora que fala nisso n me lemboro de ver no relatório hormonas... apenas contagem de plaquetas e hemoglibinase n sei que mais... hmmm... eu vou procurar a folha dos resultados, que tem de estar algures nesta casa e ja venho postar os resultados, se isso ajudar
<p>Francisca Macedo</p>
TheOne
Membro Veterano

sexta jun 04, 2010 12:04 pm

M_i_s_t Escreveu:foram umas análises ao sangue que a vet fez quando eu lhe expliquei a situação...mas de facto agora que fala nisso n me lemboro de ver no relatório hormonas... apenas contagem de plaquetas e hemoglibinase n sei que mais... hmmm... eu vou procurar a folha dos resultados, que tem de estar algures nesta casa e ja venho postar os resultados, se isso ajudar
Não ajuda nada, porque as análises às hormonas são muito específicas, não são as normais análises ao sangue.

Todas as cadelas, tal como as fêmeas de outras espécies, t
em alterações hormonais aquando do cio... até nós, mulheres, as temos, só não se chama cio :wink:

M_i_s_t
Membro Júnior

sexta jun 04, 2010 4:08 pm

tenho o relatorio das análises a minha frente e de facto nada de hormonas.... se isto continuar talvez vá a outro vet pedir-lhe as tais análises mais especificas de que falas
<p>Francisca Macedo</p>
TheOne
Membro Veterano

sexta jun 04, 2010 4:12 pm

M_i_s_t Escreveu:tenho o relatorio das análises a minha frente e de facto nada de hormonas.... se isto continuar talvez vá a outro vet pedir-lhe as tais análises mais especificas de que falas
Não é necessário, todas as cadelas têm alterações hormonais nos cios, portanto não vai descobrir nada de novo.
Só por curiosidade, porque é que não esteriliza mesmo?

M_i_s_t
Membro Júnior

sexta jun 04, 2010 4:15 pm

porque gostaria de a deixar ter mais uma ninhada... mas talvez va ter de esquecer isso
<p>Francisca Macedo</p>
TheOne
Membro Veterano

sexta jun 04, 2010 4:22 pm

M_i_s_t Escreveu:porque gostaria de a deixar ter mais uma ninhada... mas talvez va ter de esquecer isso
:roll: Mas ela é cadela de exposição com bons resultados? É uma exemplar da raça que valha a pena reproduzir???

Responder

Voltar para “Cães”