"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
RYKY69
Membro
Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm

sexta jun 04, 2010 12:18 pm

Desculpem só agora dizer qualquer coisa mas estive a manhã toda com a canita que embora muito medrosa já está bem mais abituada e tambem tive a ver se conseguia arranjar o tlm para poder tirar mais fotos que consegui e aqui vai mais uma ou duas
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Onde eu lhe dou de comer
Imagem

Onde ela dorme todos os dias, o prédio onde eu moro é mesmo ao canto, por isso até fica um bocadinho abrigado do vento e do frio.
Nós Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto  melhor conheço as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jun 04, 2010 12:19 pm

Preciso das suas coordenadas, Ryky, e também das da reex. E da hora a que a reex quer que eu lhe entregue a cadelinha amanhã.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
RYKY69
Membro

sexta jun 04, 2010 12:31 pm

Eu já lhe digo qualquer coisa mas vejam só bem se conhecem esta instituição porque a mim parece-me mesmo a pequena :

http://animalhelpcampinas.wordpress.com ... /adota-me/

se alguem conhecer ou tiver maneira de contactar para saber desta menina eu digo que é a mesma , até a maneira como ela está sentada é igulzinho, vou invetigar mas se alguem souber de alguma coisa diga Tlm: 934162589

Imagem

Nós Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto  melhor conheço as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jun 04, 2010 12:37 pm

Mas o site que indicou é brasileiro, Ryky.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jun 04, 2010 12:38 pm

podes estar as 2.30 a porta do centro comercial das Olaias ?
podes vir pelo unel joão xxI em direcão a rotunda das olaias ,contornas a rotunda e paras onde diz OLAIAS PLAZA , ao lado fica uma esquadra da policia e em frente a praça de taxis
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

sexta jun 04, 2010 12:40 pm

reex Escreveu:podes estar as 2.30 a porta do centro comercial das Olaias ?
podes vir pelo unel joão xxI em direcão a rotunda das olaias ,contornas a rotunda e paras onde diz OLAIAS PLAZA , ao lado fica uma esquadra da policia e em frente a praça de taxis
OK. Eu conheço a zona, já lá morei. :) Até posso levar a outro sítio menos «central», se for preferível para si.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jun 04, 2010 12:42 pm

eu mora perto da escola Antonio de arroios , só se quiseres parar a porta da escola :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
RYKY69
Membro

sexta jun 04, 2010 12:45 pm

Ok Ja reparei , foi da emoção mas é mesmo igualzinha. quem vem aqui? conhece alguma coisa da Pontinha??
N&oacute;s Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto&nbsp; melhor conhe&ccedil;o as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
Tassebem
Membro Veterano

sexta jun 04, 2010 12:47 pm

reex Escreveu:eu mora perto da escola Antonio de arroios , só se quiseres parar a porta da escola :)
OK. Acho que ainda tenho por aqui o seu telemóvel...
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sexta jun 04, 2010 12:47 pm

RYKY69 Escreveu:Ok Ja reparei , foi da emoção mas é mesmo igualzinha. quem vem aqui? conhece alguma coisa da Pontinha??
Sou eu. Não conheço não senhor. :)
RYKY69
Membro

sexta jun 04, 2010 1:09 pm

Não sei se para Voces é facil ver no mapa do encomtra-me, mas se clicarem no mapa em satélite dá para seguir. até que se perguntárem na pontinha, pela escola agricula da Paiã,é o mais fácil, passando a escola agricula encontra-se uma rotunda e vé-se logo o pinhal com parque de merendas, é só seguir em frente até a proxima rotunda, que dá entrada para o bairro da quinta do pinheiro, a pequena está mesmo em frente ao minimercado jacob e ao café São Sebastião. Para ir para a pontinha, é apanhar a 2 circular e direção norte sul e sair na saida antesdo estádio do benfica, ou que vem ao contrário do lado de monsanto benfica, é sair a seguir ao estádio. Tem placa a dizer Pontinha carnide, se não me engano
N&oacute;s Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto&nbsp; melhor conhe&ccedil;o as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
Tassebem
Membro Veterano

sexta jun 04, 2010 1:11 pm

OK, Ryky.
Mas vai lá estar, não vai? Por volta da 1 e meia da tarde?
reex
Membro Veterano

sexta jun 04, 2010 1:19 pm

com tantas indicações só espero que a cadela não desapareça esta noite misteriosamente
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
RYKY69
Membro

sexta jun 04, 2010 1:24 pm

se vierem por sete rios, vem-se pela estrada que passa em frente ao jardim jologico é seguir sempre essa avenida em frente que vem dár á pontinha ,será mais ao menos : sete rios ,laranjeiras, passa por baixo da segunda circular,colégio militar, carnide, e pontinha, depois é passar a pontinhapela estrada dos bonbeiros da pontinha, logo a seguir fica a escola agricola.
não vale a pena ir para odivelas pela calçada de carris porque vai-se para mais longe, e depois tem-se que voltar para trás, e é complicado.. mas se me diserrem donde veem talvez eu consiga explicar melhor.lol
RYKY69
Membro

sexta jun 04, 2010 1:35 pm

claro que vou lá estar o meu numero telf 934162589 quando estiver na pontinha se me quiser ligar tudo bem de qualquer das maneiras eu estarei com a menina á hora combinada ao pé da estrada para me ver se ouver alguma mudança de planos é só cumunicar.
eu vou ver se consigo dár a volta aos meus pais para que ela fique esta noite em casa, mas não prometo nada, mais logo já faço conversa.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”