No news is good news.perapado Escreveu:É mesmo: gerir os 3, que andam bastante calminhos com o calor. Não há nenhuma novidade especial.

E hoje está de brasa outra vez...

No news is good news.perapado Escreveu:É mesmo: gerir os 3, que andam bastante calminhos com o calor. Não há nenhuma novidade especial.
Tassebem Escreveu:No news is good news.perapado Escreveu:É mesmo: gerir os 3, que andam bastante calminhos com o calor. Não há nenhuma novidade especial.![]()
Que bom, perapado...perapado Escreveu:Tassebem Escreveu:No news is good news.perapado Escreveu:É mesmo: gerir os 3, que andam bastante calminhos com o calor. Não há nenhuma novidade especial.![]()
Não é que hoje, a Lara, colocou a patorra no meu braço, baixou a cabeça e deitou-se -a medo- de barriga para o ar? Eu nem queria acreditar(será que ela alguma vez levou festas na barriga?).
O inchaço do focinho já desapareceu mas passou mal, com o antibiótico e teve de voltar à clínica. A partir de agora, vai ser tudo bom e espero que não volte a precisar, tão depressa, de vets.
Hoje está, mesmo, muito calor mas felizmente, aqui, está vento e sempre arrefece um pouco...
Imagino...perapado Escreveu:Fiquei, sobretudo, emocionada...
Qualquer dia está a Perapado a dormir e acorda com um monte de pêlo em cima de siperapado Escreveu:Tassebem Escreveu:No news is good news.perapado Escreveu:É mesmo: gerir os 3, que andam bastante calminhos com o calor. Não há nenhuma novidade especial.![]()
Não é que hoje, a Lara, colocou a patorra no meu braço, baixou a cabeça e deitou-se -a medo- de barriga para o ar? Eu nem queria acreditar(será que ela alguma vez levou festas na barriga?).
O inchaço do focinho já desapareceu mas passou mal, com o antibiótico e teve de voltar à clínica. A partir de agora, vai ser tudo bom e espero que não volte a precisar, tão depressa, de vets.
Hoje está, mesmo, muito calor mas felizmente, aqui, está vento e sempre arrefece um pouco...
Tia,perapado Escreveu:Minha querida Raquel,
Fiquei felicíssima por te ter descoberto nesta "causa"! (e eu a pensar que continuavas o teu curso em NY...).
Afinal és voluntária aqui aqui ao lado...
Tens de vir conhecer a Lara e os outros...
Obrigada, minha querida!