Sorteio De DVD Ajuda Para Alice

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta jun 02, 2010 4:44 pm

só a alice para me fazer rir. imagino o espectáculo, a começar com a pobre da alice cheia de pensos e ligaduras. se calhar é da trela.
melhoras para a menina :)
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta jun 02, 2010 4:46 pm

poderei ficar com o 49 e mandar os 2 euros pela tassbem no sábado. mas acho que é dia 5 :oops:
anjjazul
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta jun 04, 2010 3:59 pm

Como está Alicinha? Espero k melhor! Fica boa depressinha,lindona 8)
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sexta jun 04, 2010 4:04 pm

MiausRafa creio que ainda estão alguns numeros livres :wink: p favor reserve-me um a sua escolha, só ao final do dia faço TB, se conseguir envio logo de seguida confirmação da mesma

boa sorte :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta jun 04, 2010 5:56 pm

anjjazul Escreveu:poderei ficar com o 49 e mandar os 2 euros pela tassbem no sábado. mas acho que é dia 5 :oops:
Anjja,
Já comprou os números: 2 e 49 e já fez trs. Peço desculpa mas esquecime-me de actualizar.

Não precisa de mandar o valor pela Tassebem para pagar o número 49 porque ele já é seu e não há mais para vender.
MiausRafa
Membro Veterano

sexta jun 04, 2010 5:58 pm

VeraSR Escreveu:MiausRafa creio que ainda estão alguns numeros livres :wink: p favor reserve-me um a sua escolha, só ao final do dia faço TB, se conseguir envio logo de seguida confirmação da mesma

boa sorte :arrow:
Vera, agradeço muito mesmo. Mas já foram vendidos todos os números. Os seis que faltavam o Cpontos ficou com eles.
MiausRafa
Membro Veterano

sexta jun 04, 2010 6:09 pm

Lista dos candidatos ao prémio e números correspondentes:

VeraSR - 8, 19
Dolfa - 5, 22, 25
Perapado - 3, 10, 15, 24, 31
Anarebolosa - 12, 42
Martasal - 1, 20
Tassebem - 4, 13
Cpontos - 7, 23, 30, 39, 47
Perapado - 6, 16, 17, 26, 28, 33, 35, 37, 43, 46
Amiga da Alice e Perapado - 9, 14, 21, 27, 29, 34, 38, 40, 45, 48
Cpontos - 11, 18, 32, 36, 41, 44
Anjjazul - 2, 49

Penso estar tudo correcto.

O sorteio será amanhã, dia 5. O prémio será atribuído a quem tiver o número igual ao suplementar do totoloto.

Boa sorte para todos.

Muito agradecida por esta preciosa solidariedade para com a Alice. Graças a vós foi possível esterilizar a Alice e continuar os tratamentos.
MiausRafa
Membro Veterano

sexta jun 04, 2010 6:36 pm

martasal Escreveu:Como está Alicinha? Espero k melhor! Fica boa depressinha,lindona 8)
Está assim:
Imagem

A menina foi hoje à tarde ao Vet. Já tirou o penso da cabeça e da orelha.
Está com bom aspecto mas ainda não tirou os pontos. Convém andar ao ar por uns dias. Deve tirar os pontos na próxima Terça-Feira, se até lá a Alicinha não fizer asneira. Para evitar que ela vá lá com as patitas, vai continuar de colar. Esperamos que com o abanar da cabeça e bater com as orelhas no colar não venha a estragar.

Ainda continua com um pouco de diarreia, o Vet pensa que possa ser uma colite provocada por ter andado a tomar antibiótico por um período longo. Está a tomar uns comprimidos para esse efeito. Vai ficar bem.

Passear com ela na rua continua a ser uma canseira. Continua na mesma, não quer andar: senta-se a olhar para mim toda satisfeita, depois deita-se e rebola-se. Optei por não lhe dar importância e muito lentamente parece estar a resultar.

Parecendo que tudo está a ficar bem encaminhado, ficam a faltar doninhos para a menina. O tempo está a passar e cada dia que passamos juntas mais difícil se torna a separação.

Só abrirei tópico para ela nas adopções quando estiver totalmente recuperada.
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sexta jun 04, 2010 10:32 pm

MiausRafa Escreveu:
Vera, agradeço muito mesmo. Mas já foram vendidos todos os números. Os seis que faltavam o Cpontos ficou com eles.
MiausRafa fico muito contente que afinal tdo esteja já "com donos" :wink: e desejo boa sorte a quem ganhar :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
MiausRafa
Membro Veterano

sábado jun 05, 2010 6:32 pm

VeraSR Escreveu:
MiausRafa Escreveu:
MiausRafa fico muito contente que afinal tdo esteja já "com donos" :wink: e desejo boa sorte a quem ganhar :arrow:
Só faltam donos para a Alicinha :(

Está a chegar a hora...Boa Sorte Para Todos.... :)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jun 05, 2010 9:33 pm

Parabéns, anjjazul! :D :D :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado jun 05, 2010 9:37 pm

Parabéns!!! :D :D :D
MiausRafa
Membro Veterano

sábado jun 05, 2010 10:07 pm

Anjjazul Parabéns :D :D :D
anjjazul
Membro Veterano

domingo jun 06, 2010 12:05 am

MiausRafa Escreveu:Anjjazul Parabéns :D :D :D
what? só posso estar mesmo a alucinar. nunca me sai nada e desta :o não acredito. deve ser do adiantado da hora. mas amanhã vejo melhor. se for verdade, volta para sorteio. pela alicinha e uma vela para o pinokas :wink:
anjjazul
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

segunda jun 07, 2010 10:56 am

anjjazul Escreveu:
MiausRafa Escreveu:Anjjazul Parabéns :D :D :D
what? só posso estar mesmo a alucinar. nunca me sai nada e desta :o não acredito. deve ser do adiantado da hora. mas amanhã vejo melhor. se for verdade, volta para sorteio. pela alicinha e uma vela para o pinokas :wink:
Parabéns Anji! Uma velinha para o Pinokas k está msm a precisar... muita sorte!
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”