Maria Rita, boxer, 2 anos - para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quinta jun 03, 2010 7:49 am

pauloliveira Escreveu:Maria Rita..Maria Rita..já cantavam o Duo Ouro Negro.
Com "kinder" ou sem "Kinder" és uma grande lindona. :lol:
Felizmente que a MAR, em busca do Rudolfo "tropeçou" o olhar em ti. :wink:

sabes paulo: e ainda tropecei noutro que me esta aqui entalado... um doberman com 7/8 meses purinho, purinho lindo de morrer.... tou a ver se consigo que alguem o recolha pq aquele menino merece tb uma casinha....

quanto a miuda: estou angustiada pq a ultima boxer q tive cá faleceu na esterelização... custou-me horrores ultrapassar a morte dela... não estava a contar ter q fazer as coisas a correr e nem me apercebi q ela estava gravida... de qq das maneiras na sexta vou c ela ao vet ver melhor pq nao queria nada correr riscos desnecessarios...
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

quinta jun 03, 2010 8:16 am

pauloliveira Escreveu:Maria Rita..Maria Rita..já cantavam o Duo Ouro Negro.
Com "kinder" ou sem "Kinder" és uma grande lindona. :lol:
Felizmente que a MAR, em busca do Rudolfo "tropeçou" o olhar em ti. :wink:
Duo Ouro Negro???
Não era o Marco Paulo??

Já agora, sabem porque é que o Caixão do Raúl Ouro Negro foi deixado em pleno cemitério, ao ar livre, e ainda hoje lá está?
Porque quando o carregavam para o meterem na campa, alguém pôs a tocar a canção "Vou levar-te comigoooo, Voooouuuuu levar-te comigooooooo....."
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jun 03, 2010 11:05 am

mar72 Escreveu:pois... só quando cheguei com ela a casa é q me apercebi que ela deve trazer brinde... ja m fartei de olhar para ela e tb m parece q ela traz companhia....
aquelas maminhas :roll: :?

seria por já ter tido bebés ou ainda estar para ter??? :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

quinta jun 03, 2010 12:07 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
mar72 Escreveu:pois... só quando cheguei com ela a casa é q me apercebi que ela deve trazer brinde... ja m fartei de olhar para ela e tb m parece q ela traz companhia....
aquelas maminhas :roll: :?

seria por já ter tido bebés ou ainda estar para ter??? :?
Parecem mais de expectante... :roll:
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

sexta jun 04, 2010 2:22 pm

:arrow: :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
mar72
Membro Veterano

sexta jun 04, 2010 3:38 pm

e aqui estou eu acabadinha de receber mais esta menina em casa e hoje deparo-me com uma cadelinha mto pequenina numa valeta na estrada nacional....

a tarde um telefonema pq abandonaram uma labradora pura, beje na casa de uma amiga...

estamos bem estamos....ainda nem começou o verao a serio nem as ferias...
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta jun 04, 2010 3:43 pm

:| a juntar ao verão temos ainda a situação economica...

vai ser lindo vai :roll:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sexta jun 04, 2010 3:55 pm

Ponky Escreveu::| a juntar ao verão temos ainda a situação economica...

Acho que isso é uma má desculpa como tantas outras.
Quem gosta nunca, mas nunca e seja em que circunstâncias forem abandona um cão.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta jun 04, 2010 3:58 pm

ana-carla Escreveu:

Nem mais! São desculpas iguais à "Tenho alergia ao pelo" ou "o cão ficou agressivo derrepente"
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta jun 04, 2010 4:02 pm

ana-carla Escreveu:

Precisamente, mas como sabe todas as desculpas servem, e nao tenha duvidas que esta é mais uma...
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
mar72
Membro Veterano

sexta jun 04, 2010 4:50 pm

Ponky Escreveu:
ana-carla Escreveu:

Precisamente, mas como sabe todas as desculpas servem, e nao tenha duvidas que esta é mais uma...

eu tb acho0.... na minima dificuldade de uma familia o cao vai fora.... este ano vai ser ainda pior q os outros.... e vai-se notar isso mesmo
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

sexta jun 04, 2010 6:07 pm

Olá Mar,

Tenha calma, que tudo há-de correr bem.Desconheço as complicações de esterilizar uma boxer, mas se tivesse reparado antes tinha-a deixado para trás?
Portanto, não vale apena angustiar-se.Se não correr bem, pelo menos não há-de acabar num canil sózinha tratada como gado, como todos os que por lá terminam.

A sua casa é uma triagem completa aos animais que recolhe!As suas crianças tratam de comprovar o tamanho dos canídeos em todos os parâmetros! :D

Gostava de ver o meu filhote agarrado assim a um cão maior que ele.Tem um medo inexplicável de cães grandes, tadinho, ele próprio se recrimina, mas não consegue explicar nem ultrapassar.Ama cães, chora com todas as histórias que por aqui passam, é o primeiro a sacudir o mealheiro, mas não consegue aproximar-se de um cão grande :(

Vamos torcer pela Maria Rita, vai correr tudo bem, para depois lá voltar e buscar mais um :oops:

E os outros dois, a cadelita da valeta e o labrador?
Por acaso ainda não começei a ver cães este ano, e espero mesmo muito não ver.
Trabalho num sitio onde cães abandonados aparecem muito.E sítios para os acolher não proliferam...O ano passado vivi uma primeira e única experiência de pedir ajuda a uma associação, e não fazia ideia que trabalhavam assim.Enfim, cada um faz o que pode.
mar72
Membro Veterano

sexta jun 04, 2010 6:57 pm

anioska Escreveu:Olá Mar,

Tenha calma, que tudo há-de correr bem.Desconheço as complicações de esterilizar uma boxer, mas se tivesse reparado antes tinha-a deixado para trás?
Portanto, não vale apena angustiar-se.Se não correr bem, pelo menos não há-de acabar num canil sózinha tratada como gado, como todos os que por lá terminam.

A sua casa é uma triagem completa aos animais que recolhe!As suas crianças tratam de comprovar o tamanho dos canídeos em todos os parâmetros! :D

Gostava de ver o meu filhote agarrado assim a um cão maior que ele.Tem um medo inexplicável de cães grandes, tadinho, ele próprio se recrimina, mas não consegue explicar nem ultrapassar.Ama cães, chora com todas as histórias que por aqui passam, é o primeiro a sacudir o mealheiro, mas não consegue aproximar-se de um cão grande :(

Vamos torcer pela Maria Rita, vai correr tudo bem, para depois lá voltar e buscar mais um :oops:

E os outros dois, a cadelita da valeta e o labrador?
Por acaso ainda não começei a ver cães este ano, e espero mesmo muito não ver.
Trabalho num sitio onde cães abandonados aparecem muito.E sítios para os acolher não proliferam...O ano passado vivi uma primeira e única experiência de pedir ajuda a uma associação, e não fazia ideia que trabalhavam assim.Enfim, cada um faz o que pode.

a menina da valeta veio cmg... é a leninha e ja tem topico aberto... hoje ficou na clinica... amanha logo se verá...

a labradora beje tera q esperar... segunda logo penso, quem sabe nao surge uma solução ate lá... só pedi q a fossem alimentando e q nao chamassem o canil...

a menina maria rita é um poço de mimo... qd é para comer como ela tem alguma dificuldade em comer raçao pq nao devia estar habituada eu misturo com paté.. e para nao haver pegas eu ponho-a na cozinha separada dos outros...

faz uma lavajice q so visto... é raçao a voar por tudo q é lado.... no fim de ela comer tenho q chamar a equipa de aspiração: ruca e mafalda, cockers e aspiradores de profissao....

depois é a cena para a levar la para fora... o sitio preferido dela é o meu colo... se pudesse nao saia de cima de mim... é de uma dedicação q so visto...

hoje resolveu pregar-me um susto: apesar de ela ainda nao ter leite hoje começou a deitar secreções... esperemos q aguente ate ao dia da esterelização...
mar72
Membro Veterano

sábado jun 05, 2010 8:08 am

para a 1ª pagina maria rita
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

segunda jun 07, 2010 8:33 am

Upa Maria Rita :arrow: :arrow:
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”