Terrário tropical 50x30x40
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Vão te de ser muito ricos então para sustentar esse zoo.
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
nem é por ai, é mais ter tempo para cuidar de tudojoaoplscosta Escreveu:Vão te de ser muito ricos então para sustentar esse zoo.
<p><strong>Algumas pessoas não nasceram para ter repteis!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 15, 2010 6:11 pm
Nasicus Escreveu:nem é por ai, é mais ter tempo para cuidar de tudojoaoplscosta Escreveu:Vão te de ser muito ricos então para sustentar esse zoo.

Estas-te a referir a mim?se sim ele tem uma ficus que vai podando de tempo em tempo e acrescentou agora uma bromelia porque mudou-os para um terrario maior.Tf18 Escreveu:Importas-te de por fotos dos folhas do teu tio ? Please!!
o teu tio cria rampholeons so com drosophilas?msfb96 Escreveu:Por acaso ate conheço.Foi o meu tio(que foi precisamente quem me meteu o hobie na cabeça)faz criaçao para o seu camaleao folha(e por isso que eu recomendo e um reptil muito bonito e facil de cuidar nao tem e muita actividade.duda56 Escreveu:O CUTXI tambem faz ciação de mosca da frutanao e assim tao facil por acaso tu fazes criação de mosca de futa para poderes dizer que e facil
![]()
duda da proxima vez pergunta primeiro...![]()
Ps:tf18 o meu tio utiliza o topico que eu mandei como apoio para a alimentaçao da sua colonia mas ja esperimentou com cerelac e nao sei como mas resoltou

<p><strong></strong></p>
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
essa é uma bromelia, essa é uma Guzmania
bromelias existem centenas de especies, é como os cactos, orquideas, etc
bromelias existem centenas de especies, é como os cactos, orquideas, etc
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
Sim estava-me a referir a ti msfb96 quando puderes mete fotos pff!
Como é que o teu tio apanha a mosca da fruta do recipiente onde está para o terrário? no terrário eu sei que basta por um bocado de fruta e elas ficam lá enquanto os camaleõs as comem. Agora para as tirar donde estão é qe eu n sei.
Como é que o teu tio apanha a mosca da fruta do recipiente onde está para o terrário? no terrário eu sei que basta por um bocado de fruta e elas ficam lá enquanto os camaleõs as comem. Agora para as tirar donde estão é qe eu n sei.
aqui a minha duvida é esta, que quantidades da o teu tio aos bixos? é que sao pigmeus, mas alarvam bem grilos medios e insectos como traças de galleria, portanto ou dá em quantidades industriais ou nao sei
acerca da planta, eles gostam da ficus porque as blomelias nâo têm nada para eles treparem, eles gostam de "arvores" a bromelia nao passa dum copo com folhas, mete lianas, galhos, plantas tipo arbusto e dentro dos verdes escuros,
acerca da planta, eles gostam da ficus porque as blomelias nâo têm nada para eles treparem, eles gostam de "arvores" a bromelia nao passa dum copo com folhas, mete lianas, galhos, plantas tipo arbusto e dentro dos verdes escuros,
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>