A Menina é a especial!sofiaabreulopes Escreveu:Bobbyca Escreveu:Upa já lá para cima, meu amor!
A Menina esta semana vai ter uma caminha nova, um colchãozinho novo, um peitoral cor de rosa lindo e novo, uma trela extensível só para ela e muitos, muitos patês dos que ela gosta!
Foram prendas recolhidas pelo pessoal da clínica, que a adora (quem não adora esta doçura) e que lhe vão ser dadas na quarta-feira quando lá formos fazer vacinas a outros canitos.
pronto, a Maria Madalena já está de lágrimas nos olhos - esta Menina é mesmo especial
Nem me falem em fotos que estou quase a torcer o pescoço ao meu filhovitorina Escreveu:E umas fotos da Menina , que deve estar radiosa![]()
Bobb yca Escreveu:Nem me falem em fotos que estou quase a torcer o pescoço ao meu filhovitorina Escreveu:E umas fotos da Menina , que deve estar radiosa![]()
tenho o telemovel cheio de fotos e ele perdeu-me a ficha para o pc...
Bobbyca Escreveu:Nem me falem em fotos que estou quase a torcer o pescoço ao meu filhovitorina Escreveu:E umas fotos da Menina , que deve estar radiosa![]()
tenho o telemovel cheio de fotos e ele perdeu-me a ficha para o pc...
Andam a passear...mjoaocunha Escreveu:olha a menina mais famosa da arca, q por acaso tb se chama Menina![]()
Doninhos onde estão vcs?