segunda jun 07, 2010 11:34 am
SpoonStb Escreveu:Boas.
Reparei que ninguém respondeu quanto ao background... aproveito para fazer o meu primeiro post no forum. O meu DB Fred tem 8 meses e eu já desisti e retirei o background como castigo à cerca de 1 mês. Isto porque já tem 2 buracos, mais parecidos com crateras, que atravessam de um lado ao outro o background. ele com as unhas desfaz tudo, inclusivé conseguiu abrir um diametro tal que começou a esconder-se atrás do background

Olhei para dentro do terrário e deixei de o ver, até fiquei abananada, com a porta trancada onde estava ele?? lolol
Aquilo é esferovite, é optimo para eles treparem e ficarem lá no alto, pelo menos o
Fred adorava fazer isso, agora está de castigo claro lolol
Eiii... Garanto que não fiz nada disso... Estou de castigo assim? Sem provas nenhumas?

Quero um tribunal justo e qualificado
Quanto ao background, como te disseram, esferovite não é mesmo o mais indicado, assim como pode ser perigoso se o animal o ingerir

O cimento cola é uma boa ideia, assim como a espuma de poliuretano

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>