Isso é melhor perguntar a um bom criador, peça ao CPC a lista de criadores e fale com elesioji Escreveu:e qual é o preço de um serra da estrelaBondage2010 Escreveu:de raça pura não se oferece a estranhos, custa muito dinheiro fazer criação a serio, para depois oferecer a estranhos...ioji Escreveu:... nunca lhe ofereceram um animal...???
a mim já...
serra da estrela
Moderador: mcerqueira
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Directo e conciso...Bondage2010 Escreveu:de raça pura não se oferece a estranhos, custa muito dinheiro fazer criação a serio, para depois oferecer a estranhos...ioji Escreveu:... nunca lhe ofereceram um animal...???
a mim já...
Eu por acaso sei de quem tenha SE's, mas é para quem tiver € para dispender...
E posso lhe dizer que o criador é muito bom, agora não sei é se o Ioji, tem ideia do que é um animal com Garantia, Qualidade e Control (ou seja, não existe consanguinidades) ou se está com ideia de comprar a um criadeiro, ou se pretende salvar um do canil ou seja do abate...
1º bold, PedroPA isso é quase cada metade de um bom SE...PedroPA Escreveu:De 500 para cima.
Mas o melhor é levares um cão e uma cadela para a Serra da Estrela, fazes lá a cruza, e depois registas os cachorrinhos que, por motivos óbvios, serão Serras da Estrela.
2º bold, não se esqueça dos agasalhos (Ioji)
ah e umas boas joelheiras...
é que agarrar SE's, numa cruza e no gelo...
Se for para companhia/guarda também não precisa de ser um suprasumo da barbatanaAlgemas Escreveu:1º bold, PedroPA isso é quase cada metade de um bom SE...PedroPA Escreveu:De 500 para cima.
Mas o melhor é levares um cão e uma cadela para a Serra da Estrela, fazes lá a cruza, e depois registas os cachorrinhos que, por motivos óbvios, serão Serras da Estrela.![]()
Algemas Escreveu:1º bold, PedroPA isso é quase cada metade de um bom SE...PedroPA Escreveu:De 500 para cima.
Mas o melhor é levares um cão e uma cadela para a Serra da Estrela, fazes lá a cruza, e depois registas os cachorrinhos que, por motivos óbvios, serão Serras da Estrela.![]()
ah e umas boas joelheiras...![]()
Na verdade, não estou a par dos preços. Nunca foi uma raça que me despertasse muita curiosidade. A verdade é que há quem os venda por muito menos de 500€
PedroPA Escreveu:
Na verdade, não estou a par dos preços. Nunca foi uma raça que me despertasse muita curiosidade. A verdade é que há quem os venda por muito menos de 500€
Oopps repetição, não gosto disto
C_saraiva, não percebi...
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
são arraçados ou não são de criador...criadeiros ha muitos, mas para comprar a eles, é capaz de arranjar adultos para adopção em canis, e gente a vender cães por serras da estrela á beira da estrada na serra tb, e são da serra da estrela porque nasceram la...mas não quer dizer que sejam raça serra da estrela...PedroPA Escreveu:(...)
Exactamente!PedroPA Escreveu:Algemas Escreveu:1º bold, PedroPA isso é quase cada metade de um bom SE...PedroPA Escreveu:De 500 para cima.
ah e umas boas joelheiras...![]()
E depois aparece displasias, e doenças genéticas, etc...e lá vai mais um parar ao canil, pois não existe dinheiro para tratamentos e os donos cansam-se de andar em vets, etc...
Quer um conselho Ioji:
Peça a lista de criadores de Serras da Estrela ao CPC e vá a uma exposição, adquira o boletim de cães inscritos e vá para junto do Ring...veja o julgamento e tente falar com pessoas, na Exposição...
http://www.youtube.com/watch?v=sm-3y17u ... re=relatedc_saraiva Escreveu:Morreram todos em combate?
-
jofelix
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Não, ainda há alguns desaparecidos em combate e outros tantos desertoresCharlie2 Escreveu:c_saraiva Escreveu:Morreram todos em combate?![]()
![]()
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true