Ajudem Duke super medricas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Algemas
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2010 4:33 pm

sábado jun 05, 2010 12:34 am

jofelix Escreveu:
Algemas Escreveu:
jofelix Escreveu:Olá,
Foi só susto e algum pêlo a menos, porque puxei-a e consegui elevá-la acima da minha cabeça, com dificuldade.
Estás a imaginar eu a levantar a cadelita, como um haltere em movimento, e com os pés a tentar afastar o cão ? E o parvo do dono, borrado de medo do próprio cão.

Um abraço
:o :o :o

Poça, tadinha da menina... :(

O que vale é que o dono, reagiu... :wink:
Pois, um reagiu e o outro ficou paralisado ... de medo. Podia-se ter dado ali um 31.
Imagino... :twisted:

Eu há uns tempos também tive um azar desses, mas aquele andava mesmo solto...peguei o meu ao colo, mas como já estava arranhada com uma situação idêntica à que tinha acontecido e aquele era alto...Agarrei no meu e meti-o em cima de um carro que estava estacionado :oops: :oops: :oops:

Depois enxotei o outro e olhei em volta a ver se o dono do carro estava ali, mas como não apareceu e eu tinha receio que o outro cão voltasse para trás, fui embora... :oops: :?

Só espero que não tenha ficado riscado... :|
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

sábado jun 05, 2010 12:35 am

jofelix Escreveu:
Algemas Escreveu:
jofelix Escreveu:Olá,
Foi só susto e algum pêlo a menos, porque puxei-a e consegui elevá-la acima da minha cabeça, com dificuldade.
Estás a imaginar eu a levantar a cadelita, como um haltere em movimento, e com os pés a tentar afastar o cão ? E o parvo do dono, borrado de medo do próprio cão.

Um abraço
:o :o :o

Poça, tadinha da menina... :(

O que vale é que o dono, reagiu... :wink:
Pois, um reagiu e o outro ficou paralisado ... de medo. Podia-se ter dado ali um 31.
Jo, onde andava o treinador????
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

sábado jun 05, 2010 12:47 am

Vandocasmm Escreveu: Jo, onde andava o treinador????
Estava no meio da pista, mas deve-se ter cortado um bocado, porque tinha sido anteriormente mordido pelo mesmo cão, mas também teve dificuldade porque eu estava a rodar a cadela para lhe desviar o olhar, e o cão à minha volta a atirar-se. Não foi fácil agarrá-lo.
Provavelmente, aquele foi o meio minuto mais longo que já tive.

Um abraço
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Vandocasmm
Membro Veterano

sábado jun 05, 2010 12:49 am

jofelix Escreveu:
Estava no meio da pista, mas deve-se ter cortado um bocado, porque tinha sido anteriormente mordido pelo mesmo cão, mas também teve dificuldade porque eu estava a rodar a cadela para lhe desviar o olhar, e o cão à minha volta a atirar-se. Não foi fácil agarrá-lo.

Um abraço
Poxa...
É a tal coisa certas pessoas não deviam ter certos cães, pois existem cães que exigem donos com pulso firme...
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
jofelix
Membro Veterano

sábado jun 05, 2010 12:56 am

Vandocasmm Escreveu:
jofelix Escreveu:

Um abraço
Poxa...
É a tal coisa certas pessoas não deviam ter certos cães, pois existem cães que exigem donos com pulso firme...
Aquele cão, infelizmente, teve azar com o dono, porque a continuar assim, o mais provável é acabar mal.
Ah e ainda por cima ficou com cara de poucos amigos, porque o treinador deu um esticão na trela e deitou-lhe a criança (9meses) ao chão.

Um abraço
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Vandocasmm
Membro Veterano

sábado jun 05, 2010 12:59 am

Pessoalmente acho que o lugar de uma criança de 9 meses não é no recinto onde se estão a treinar cães... mas isso sou eu :?
jofelix
Membro Veterano

sábado jun 05, 2010 1:01 am

Vandocasmm Escreveu:Pessoalmente acho que o lugar de uma criança de 9 meses não é no recinto onde se estão a treinar cães... mas isso sou eu :?
A criança é o cão ! :lol:
Vandocasmm
Membro Veterano

sábado jun 05, 2010 1:07 am

jofelix Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:Pessoalmente acho que o lugar de uma criança de 9 meses não é no recinto onde se estão a treinar cães... mas isso sou eu :?
A criança é o cão ! :lol:
Ok
And the winner is (prémio loura burra) :D Vandocasmm 8)
Responder

Voltar para “Cães”