Alguém já utilizou uma ração canadiana chamada FIRSTMATE? Penso que chegou a ser vendida na loja de animais do ex-futebolista Jorge Cadete. Gostava de saber opiniões (não sobre o Cadete, mas sim sobre a ração!...)
Cumprimentos
José Carlos
Firstmate
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Estive a ver o site e gostei muito da composição da FirstMate 32...principalmente agora para o Inverno, já que os treinos não param mesmo com chuva e frio.
José Carlos, se souber de algum ponto de venda em Lisboa envie-me por PM que eu sou capaz de experimentar com a Shiva. Ela neste momento está a comer 1 cockteil de 3 rações, 2 das quais são canadianas, e a outra é uma Premium conhecida de grão maior. O meu grande problema com as rações Canadianas é o não haver diferença de tamanho no grão, já que ela gosta mais de grão grande.
José Carlos, se souber de algum ponto de venda em Lisboa envie-me por PM que eu sou capaz de experimentar com a Shiva. Ela neste momento está a comer 1 cockteil de 3 rações, 2 das quais são canadianas, e a outra é uma Premium conhecida de grão maior. O meu grande problema com as rações Canadianas é o não haver diferença de tamanho no grão, já que ela gosta mais de grão grande.
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
KROZ Escreveu: Tendo vindo o meu cão do canil do cadete.... veio incluida a ração
O cão comia bem... mas depois mudei logo para eukanuba...
Por alguma razão em especial?

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>