Até agora Correu tudo bem estou muito contente pela menina portou-se muito bem, ao contrário do que eu pensei,pois estava a pensar acordar com o quarto com ,cocó e xixi, mas não senhor , está menina esteve mesmo muito bem ,esperou que eu me levantasse e bebesse o café da manhã, só quando chegou á rua e já longe de casa é que fez as suas necessidades com a minha luana, muito bem ,espero que não perca esta capacidade, eu até já tinha reparado que ela de manhã fazia sempre as necessidades quando a minha luana também fazia, mas assim é mais uma prova que esta menina está bem ensinada.
vim só aqui dizer qualquer coisa agora vou dar um banhinho á menina que já se está a fazer tarde.ela está aqui a descansar como podem ver na foto,mas vai ter que despertar para o banho, para ver se quando chegarem já está bem sequinha.
até daqui a pouco qualquer coisa liguem,se o telefone se for a baixo continuem a tentar ,porque o telefone está como o dono.
Uploaded with
ImageShack.us
Nós Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto melhor conheço as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.