"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jun 04, 2010 8:19 pm

Que bom, Ryky! :D :D

Agradeça por nós aos seus pais. E olho nessas duas... :wink: :lol:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
RYKY69
Membro
Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm

sexta jun 04, 2010 9:01 pm

O focinho até pode ser queimado ou ferido mas esta pequena parece ter mais pelo nas pata,s mas nunca se sabe!,mas para mim era mais a outra do site brasileiro, sei lá, se não veio do brasil para ser abandonada aqui?. o que importa é que está salva por agora.E já estão as duas a dormir cada uma para seu lado e o banho tem que ficar para amanhã. eu tambem já não me faço velho aqui. té amanhã.
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Nós Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto  melhor conheço as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
RYKY69
Membro

sábado jun 05, 2010 10:43 am

Até agora Correu tudo bem estou muito contente pela menina portou-se muito bem, ao contrário do que eu pensei,pois estava a pensar acordar com o quarto com ,cocó e xixi, mas não senhor , está menina esteve mesmo muito bem ,esperou que eu me levantasse e bebesse o café da manhã, só quando chegou á rua e já longe de casa é que fez as suas necessidades com a minha luana, muito bem ,espero que não perca esta capacidade, eu até já tinha reparado que ela de manhã fazia sempre as necessidades quando a minha luana também fazia, mas assim é mais uma prova que esta menina está bem ensinada.
vim só aqui dizer qualquer coisa agora vou dar um banhinho á menina que já se está a fazer tarde.ela está aqui a descansar como podem ver na foto,mas vai ter que despertar para o banho, para ver se quando chegarem já está bem sequinha.
até daqui a pouco qualquer coisa liguem,se o telefone se for a baixo continuem a tentar ,porque o telefone está como o dono.
Imagem

Última edição por RYKY69 em sábado jun 05, 2010 10:48 am, editado 1 vez no total.
Nós Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto  melhor conheço as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jun 05, 2010 10:43 am

Olá, Ryky,

Como passaram as meninas a noite? E como se tem portado a nossa amarelinha?

A nossa cadelinha tem mais uma madrinha, a Bagdad, com 10 euros mensais. :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sábado jun 05, 2010 10:45 am

Postámos ao mesmo tempo, Ryky.
Até daqui a pouco! :D
RYKY69
Membro

sábado jun 05, 2010 10:53 am

até já e obrigado a todos e bem haja atodos os amigos dos animais.
Nós Humanos temos actos mais irracionais do que aqueles que nós apelidamos de irracionais.
:D :D :D :wink: :wink: :D :D :D
Já me esquecia tem que se ver um nome para esta princesa, até porque ela responde por qualquer nome e eu não consegui com descobrir o nome dela.
Tassebem
Membro Veterano

sábado jun 05, 2010 11:07 am

Eu proponho Yellow. :D
Ela é amarelinha, eu gosto muito de amarelo e faz-me lembrar logo a música dos Cold Play.

Ryky, falta-me só a sua morada, por MP. :wink:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado jun 05, 2010 11:47 am

Tassebem Escreveu:Olá, Ryky,

:D Então já há euros para a mensalidade da Yellow :D
Tassebem
Membro Veterano

sábado jun 05, 2010 12:01 pm

perapado Escreveu:
Tassebem Escreveu:Olá, Ryky,

:D Então já há euros para a mensalidade da Yellow :D
:D :wink: :D

Eu e a Bagdad vamos sair. Ainda não me chegou a sua morada, Ryky, mas envie-me por SMS, pf.
Tassebem
Membro Veterano

sábado jun 05, 2010 6:50 pm

Cá estou a dar notícias da Yellow.

Devido a um contratempo, não se conseguiu que a reex levasse hoje a menina para o hotel.

Por isso, vai ficar pelo menos até amanhã em casa da reex, num quintal com uma casotinha onde pusemos a manta que o Ryky lhe deu.

A Yellow estava muito assustada, por ser afastada do Ryky e talvez por andar de carro. Vomitou na viagem, mas agora, no quintal, passado um bocadinho de conversa, e com água e mimos, começou a ficar ligeiramente mais calma.

Mas viu-se mesmo mais alguma descontracção e satisfação foi quando eu fui buscar o saco com a manta e a pus dentro da casota. Não parava de cheirar a manta e o saco.

Coitadinha, é um doce de menina, com uns olhos mais tristes que eu sei lá...

Se fosse possível arranjar mais madrinhas, do que eu gostava mesmo era de a pôr em Palmela ou em Setúbal.

Se alguém puder ajudar-nos e ajudar a Yellow, ficava muito agradecida.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado jun 05, 2010 7:00 pm

Olhar triste, não é? :( Ainda bem que levaram a mantinha...
Tassebem
Membro Veterano

sábado jun 05, 2010 7:56 pm

Parece que a nossa menina já comeu patê e adorou, não foi, reex? :)
IGUERRINHA
Membro Veterano
Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm

sábado jun 05, 2010 8:31 pm

Ainda falta muito dinheiro para a Yellow ir para outro hotel? Eu só posso dar 5€, tenho o orçamento completamente esmagado...

Boa sorte Yellow!!!
Donos para a Xava, o Stuart e o Nero
Tassebem
Membro Veterano

sábado jun 05, 2010 8:33 pm

Ainda falta alguma coisa, Iguerrinha, mas agora faltam menos 5 euros.
Muito obrigada! :D
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado jun 05, 2010 8:36 pm

sim ela adorou paté , seg feira vou-lhe comprar ração e brinquedos .
Ela vai ficar esta semana em minha casa ( claro que não a levo a rua para não fugir ) faz no quintal e eu limpo . Era bom arranjar mais madrinhas . Se até sabado não houver mensalidade para a menina ir para o hotel que a Tassebem gostava ( milú ) eu sabado levo-a para almargem com o dinheiro das madrinhas que já tem .
A Cadelinha é muito medrosa , e vai ter quer aprender a confiar , e ter cuidado de arranjar um bom adoptante .
Ela é uma cadelinha muito triste e medrosa . Mais alguem quer ser madrinha desta menina , cuidar dela , passea-la e mima-la ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”