Olá jonniboy
Embora tudo já tenha sido dito, aqui vai a minha opinião:
Em relação às pedrinhas eu uso ou a do lidl ou a do carrefour, são mais baratas e para mim fazem o mesmo efeito, já usei daquelas aglomerantes, mas o tigrinho não achou muita graça, o que a mim me deu imenso jeito pois é relamente carota
Em relação à comida a única coisa que eu lhe dou do supermercado são aquelas embalagens de comida mole , que ele adora mas é como mimo, ou seja só lhe dou um bocado ao fim de semana, de resto come ração comprada no vet ou numa loja, sinceramente não me lembro da marca, pis quando comprei a 1ª vez deram-me uma caixa grande com tampa e eu deito tudo lá para dentro e deito a embalagem fora. O vet disse-me que até o Tigrinho fazer um ano de idade que devia ter sempre comida à disposição, e eu assim fiz, mas agora como foi castrado e eu não quero que ele engorde tenho estado a reduzir gradualmente, e faço como a Katheleen disse, divido em 3 refições diárias, mas a Pantufa ainda é bébé não é? Precisa ainda de comer bastante.
Depois por vezes e como o Tigrinho é muito guloso petisca um bocadinho de outras coisas, um quadradinho de fiambre, uma lambidela na sopa de cenoura e quando como atum deixo-lhe um bocadinho para ele. ele fica doido, mas este tipo de coisas é uma vez de vez em quando, só mesmo como petisco.
Parabéns pela maneira como está a tratar a Pantufa