Escândalo no Santuário de Fátima

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tassebem
Membro Veterano
Mensagens: 12907
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jun 04, 2010 3:40 pm

LuMaria Escreveu:
Tassebem Escreveu: E, nessa toada, de mim não obtém mais respostas.

Passe bem.

Começa por dizer que o meu discurso é o habitual de quem não faz nenhum.
Relega-me assim para o canto dos inuteis. Não contente com isso ainda dá a tipica tacadinha de que estes inuteis não fazem nada mas têm tempo para andar nestes rufos rufos. Ou seja, para além de inuteis são conflituosos e imprestáveis.
Não bastasse isso e ainda me anda para aí a perguntar de tópico em tópico se me sinto bem. Mas termina como dama ofendida vá-se lá saber com o quê.
Está a sentir-se bem tassebem?
Só para esclarecer (se tal for possível):
Por acaso não era consigo, era um desabafo, mas se resolveu enfiar carapuças que não lhe eram destinadas, problema seu.
Perguntei-lhe isso duas vezes em que a estranhei. Mas agora já não estranho mais.
Não me ofendi, LuMaria, só não estou para lhe dar conversa deste tipo (mal-entendidos, conclusões precipitadas, etc.).
De resto, sinto-me muito bem, obrigada. Andava muito cansada, mas há duas noites que durmo os mínimos, portanto já estou mais refeita.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
KirimdeA
Membro Veterano
Mensagens: 292
Registado: quarta jun 02, 2010 9:12 pm

sexta jun 04, 2010 7:58 pm

Jofelix, esse email desse Luis n tem para mim o mesmo valor que os outros: Não concordo com diz que disse. Quanto a essa historiad as 10 pessoas de Fátima, dá para ver que as pessoa aodram dizer mal mas mexer-se está quieto.
jofelix
Membro Veterano
Mensagens: 2300
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Localização: YODA, HOPI e KASHA

sexta jun 04, 2010 10:47 pm

KirimdeA Escreveu:Jofelix, esse email desse Luis n tem para mim o mesmo valor que os outros: Não concordo com diz que disse. Quanto a essa historiad as 10 pessoas de Fátima, dá para ver que as pessoa aodram dizer mal mas mexer-se está quieto.
É o reflexo de uma história que começou mal contada.
Não sei se visitaste o link, mas havia 900 e tal que pensavam ir, mas no final só apareceram 10.
É como dizes: (...) mas mexer-se ou dar a cara (...) .

Um abraço
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
KirimdeA
Membro Veterano
Mensagens: 292
Registado: quarta jun 02, 2010 9:12 pm

sexta jun 04, 2010 11:46 pm

Visite uma pagina do Facebook e não gostei do que lá li pelo que saí logo de lá. Mas pelos vistos elas multiplicaram-se. Bem faz o Santuário em não dar resposta.


As perguntas que fiz fquanto às acusações igualmente ninguém diz..muitos repetem, mas nem sabem o quê...
happyprince
Membro Veterano
Mensagens: 2489
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am
Localização: Óscar, Jonas e tartarugas;

sábado jun 05, 2010 1:47 am

KirimdeA Escreveu:Bem faz o Santuário em não dar resposta.
...
Aí discordo.
Toda a ovelha tresmalhada deveria ter direito a resposta.
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
KirimdeA
Membro Veterano
Mensagens: 292
Registado: quarta jun 02, 2010 9:12 pm

sábado jun 05, 2010 1:57 am

Mas estas pessoas não são ovelhas tresmalhadas. E até agora não vi uma explicação por parte de quem acusa da razão porque, sabendo em 2008 de casos e dizendo ter provas não fez queixa.
nicasxi
Membro Veterano
Mensagens: 5381
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado jun 05, 2010 12:12 pm

KirimdeA Escreveu:Mas estas pessoas não são ovelhas tresmalhadas. E até agora não vi uma explicação por parte de quem acusa da razão porque, sabendo em 2008 de casos e dizendo ter provas não fez queixa.
Tambem não percebes nada, pá!
Só em 2010 é que o Papa cá veio. Logo ... falar antes para quê?... Ainda resolviam o problema, não se fazia alarde e tais pessoas ficavam sem os seus minutos de fama...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...



"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado jun 05, 2010 2:16 pm

Vejamos, a associação tem perto de 50 membros. A Frente Animal está em guerra com Fátima. Uma série de membros da Arca estão de capa e espada em romaria psicológica a Fátima, pimba reencaminha mail, pimba, pimba reencaminha outra vez. E no fim temos uma MANIF com 12 gatos pingados??
E eu é que não faço nenhum??
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
KirimdeA
Membro Veterano
Mensagens: 292
Registado: quarta jun 02, 2010 9:12 pm

sábado jun 05, 2010 2:30 pm

LuMaria Escreveu:Vejamos, a associação tem perto de 50 membros. A Frente Animal está em guerra com Fátima. Uma série de membros da Arca estão de capa e espada em romaria psicológica a Fátima, pimba reencaminha mail, pimba, pimba reencaminha outra vez. E no fim temos uma MANIF com 12 gatos pingados??
E eu é que não faço nenhum??
Tenho de concordar consigo.

Numa áparte, acho fantástico esta tendência de criação de associações em tudo que é nada...mais fantástica ainda é a moda de criar páginas do facebook para tudo e para nada e ter pessoas a associar-se a isso.
BrownEye
Membro Veterano
Mensagens: 1152
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Localização: caes e tartarugas terrestres

sábado jun 05, 2010 2:32 pm

Tenho andádo a seguir a frente de acção animal pelo facebook, desde que chegou ao 5000 amigos (até existe uma nota a agradecer o facto) deixou de falar no caso de Fátima, pode ser coincidência... ou não...
KirimdeA
Membro Veterano
Mensagens: 292
Registado: quarta jun 02, 2010 9:12 pm

sábado jun 05, 2010 2:46 pm

BrownEye Escreveu:Tenho andádo a seguir a frente de acção animal pelo facebook, desde que chegou ao 5000 amigos (até existe uma nota a agradecer o facto) deixou de falar no caso de Fátima, pode ser coincidência... ou não...
Ó Paula, mas o que é essa Frente de Acção Animal ? Nunca ouvi falar disso.É uma associação legalmente constituída, é um grupo de pessoas sem fundamento legal ou é uma pagina criada na net ?
Última edição por KirimdeA em sábado jun 05, 2010 2:54 pm, editado 1 vez no total.
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado jun 05, 2010 2:51 pm

Os animais abandonados dão dinheiro a muita gente, sob muitas formas.
Deviam pagar impostos e fazer a contabilidade. Talvez assim se acabassem muitos tachos. Ele é donativos em dinheiro e géneros. Ele é publicidade. Ele é FARS ilegais, Hoteis ilegais. Publicidade... tratamentos a animais nunca vistos ao vivo. Anda muita gente a encher a pança de maneira fácil.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
KirimdeA
Membro Veterano
Mensagens: 292
Registado: quarta jun 02, 2010 9:12 pm

sábado jun 05, 2010 2:56 pm

Descobri uma coisa mais interessante Lumaria, é um maná o facebook, as pessoas que andavam aqui a pedir dinheiro sem dar justificações e que desapareciam quando se colocavam questões sobre a existencia de animais...mudaram-se para o facebook. Metem lá os nibs e choradinhos e têm a vantagem de se alguém fizer uma pergunta incómoda...bloqueiam-na logo ;). è uma da srazões de felizmente esses paraquedistas estarem menos aqui na arca, as novas regras eram uam chatice para eles e lá fazem o que querem.
tiabela
Membro Veterano
Mensagens: 8386
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Localização: 5 cadelas

sábado jun 05, 2010 2:57 pm

LuMaria Escreveu:Os animais abandonados dão dinheiro a muita gente, sob muitas formas.
Deviam pagar impostos e fazer a contabilidade. Talvez assim se acabassem muitos tachos. Ele é donativos em dinheiro e géneros. Ele é publicidade. Ele é FARS ilegais, Hoteis ilegais. Publicidade... tratamentos a animais nunca vistos ao vivo. Anda muita gente a encher a pança de maneira fácil.
Pois é LuMaria, mas nem toda a gente tem 16/17 euros diários para manter um cão em hotel , até ser adoptado.

E há hoteis legais que até têm piores condições muito piores que os ilegais (alguns, diria que até poucos) É muito complicado como deve imaginar
KirimdeA
Membro Veterano
Mensagens: 292
Registado: quarta jun 02, 2010 9:12 pm

sábado jun 05, 2010 3:02 pm

tiabela Escreveu: Pois é LuMaria, mas nem toda a gente tem 16/17 euros diários para manter um cão em hotel , até ser adoptado.

E há hoteis legais que até têm piores condições muito piores que os ilegais (alguns, diria que até poucos) É muito complicado como deve imaginar
Até há cerca de um ano nem se falava de colocar animais em hotéis. As pessoas para ajudar entreajudavam-se e pronto..ficavam em casa de alguém até arranjar dono.

Presentemente temos pobres com vicios de rico que vão inclusivé de propósito postar-se à porta dos canis muncipais para caçar os cães que lá estão e depois vão a correr pedir dinheiro a sites na net.
Fala-se de Fátima com essas historias em que ora se acusa o papa, ou o reitor ou o segurança ou o raio que o parta:Mas se em vez disso se dedicassem a esses amiguitos dos animais que andam a meter animais em hoteis ilegais faziam melhor.
Responder

Voltar para “Cães”