Boa tarde
qual é a vossa opinião sobre manter um trio de bombinas orientalis num aquaterrario de 26l(37X24X30)?
é suficiente?
Bombinas em 26l?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:07 pm
1-tartaruga corcunda do mississipi.
http://arcadenoe.sapo.pt/raca/bombina/355 informa-te la aqui e noutros sitios e depois poe duvidas mais especificasTiosha Escreveu:Boa tarde
qual é a vossa opinião sobre manter um trio de bombinas orientalis num aquaterrario de 26l(37X24X30)?
é suficiente?
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
-
- Membro Veterano
se nao tens as condiçoes para acolher os animais nao os compres, arranja o terrario e depois compras rasTiosha Escreveu:desculpem esquecime de dizer a será temporário (cerca de 1 semana)
Nunca durmas todo nu, a casa pode arder de noite e depois ficas cá fora, pelado, à espera que os bombeiros apaguem o fogo.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Não me parece que seja esse o caso. Pretendes levar as bombinas de férias?
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Se é temporário penso que seja na boa.Tiosha Escreveu:vou remodelar o meu terrario principal mas vai demorar cerca de uma semana pois vou usar poliuretano e silicone e isso demora a secar e tambem não tenho muito tempo
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
sempre e elhor po-las numa caixa dos chineses sempre teem mais espaço....Tiosha Escreveu:vou remodelar o meu terrario principal mas vai demorar cerca de uma semana pois vou usar poliuretano e silicone e isso demora a secar e tambem não tenho muito tempo