"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
IGUERRINHA
Membro Veterano
Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm

sábado jun 05, 2010 8:40 pm

Depois digam para onde e quando terei de fazer a transf, podem enviar por mp.

Oh Yellow, arribita cachopa! :D Os teus protectores deram-te uma nova oportunidade e não tarda vai aparecer um dono fantástico para ti!
Lambidela aqui do norte :wink:
Donos para a Xava, o Stuart e o Nero
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado jun 05, 2010 8:42 pm

Iguerrinha, tem sabido do Skippy?

Obrigada por ajudar a Yellow :)
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado jun 05, 2010 8:44 pm

se ela for para a milú quem a leva ?
e quem fica responsavel por ela ?
eu nunca vou lá , alguma madrinha pode ir ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jun 05, 2010 8:46 pm

Posso ficar eu, reex, se as outras madrinhas concordarem.
E depois visito consoante a minha disponibilidade.
Ainda terça-feira passada me despedi lá no hotel dizendo, «até um destes dias e que não seja em breve...» :roll: :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jun 05, 2010 8:49 pm

Talvez possa levá-la na próxima terça-feira. Vou para aqueles lados.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado jun 05, 2010 8:50 pm

:D ok :D por mim tudo bem
Alguém quer apadrinhar esta menina triste e medrosa ?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

sábado jun 05, 2010 8:50 pm

Peço desculpa, isto é do hábito: nas madrinhas está incluído o Ryky, claro. :lol:
reex
Membro Veterano

sábado jun 05, 2010 8:51 pm

quanto falta para o hotel ?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

sábado jun 05, 2010 8:57 pm

Então temos até agora:

Ryky: 5
reex: 10
perapado: 20
Bagdad: 10
Iguerrinha: 5
Tassebem: 5

Total: 55

Corrijam-me se estiver enganada.
Tassebem
Membro Veterano

sábado jun 05, 2010 9:13 pm

Aqiu fica esta foto, em especial para o Ryky, que deve estar com saudades da sua protegida.
Não está tão bonita como as dele, mas não pude tirar mais (falta de bateria no telemóvel... que praga!).

Imagem
Tassebem
Membro Veterano

sábado jun 05, 2010 9:15 pm

Ficou muito grande. A ver se agora fica melhor.

Imagem
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sábado jun 05, 2010 11:36 pm

Este é um dos topicos que merece ser visto realmente, tenho seguido a vida da pequenota e o carinho que a tem rodeado.

Ainda bem que ela se cruzou com humanos optimos foi mesmo a sorte dela, agora conta o futuro.

Lamento nada mais poder ajudar senão ir puxando o topico, acredito que esta menina vai conseguir donos como ela, boa sorte linda :arrow: :wink:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Tassebem
Membro Veterano

domingo jun 06, 2010 12:57 am

Obrigada, Vera. :)

Espero que estejas a dormir enroscadinha na tua mantinha, Yellow... Hoje foi um dia complicado para ti, mas confia que estás rodeada de quem te quer bem e tudo fará para que tenhas um futuro mais risonho. :D
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

domingo jun 06, 2010 2:31 am

E mail de divulgação, há?
[email protected]
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
reex
Membro Veterano

domingo jun 06, 2010 7:57 am

fui ver a menina , como ela náo entrava na casota pus o cobertor no chão onde ela dormiu de noite .Ela está com o cio ou então tem infecção não sei ver , debaixo da cauda tem sangue e no cobertor uma gota de sangue .
Tenho medo de a levar a rua , ela retrai-sse sempre que lhe tocam , com mdo .
Que acham ? levo-a a rua ? ou acham que ela faz xixi no quintal ? pus lá uns jornais .
a ração ainda não comeu mas , o paté vai logo comer .
Imagem
como não sei se ela cabe no buraco da casota , pus uma transportadora
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
a rute tinha-me dito que em Palmela não tem vagas

Ela
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>